Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Alfonso negou com a cabeça. Ele não gostava de estar nas mãos de ninguém. Ele decidia quando tirava a roupa e quando colocava. Todos aceitavam e Susan não seria diferente.
Enquanto Alfonso se despia, colocando suas roupas sobre a cadeira, ordenadamente dobrada, Hans tinha masturbado a mulher, que já estava encharcada e ansiosa pelo pênis que se mostrava a ela potente e viril.
Alfonso sorriu. Sabia do seu magnetismo. Ele sentou-se nu na cama e, sem tirar os olhos de Susan, recorreu ao seu monte de Vênus depilado e indicou:
- Aproxime-se.
Ela fez e ele a tocou. Ele baixou a mão lentamente para levá-la entre suas pernas e viu que estava molhada, muito molhada. Hans, por trás, apertou seus mamilos enquanto ela fechava os olhos, um sinal de alegria, e seu marido, continuava a sua agradável felação.
Por vários minutos, Alfonso andou novamente seus dedos pela fenda molhada, até que ela abriu as pernas para lhe facilitar o acesso. Ele ajoelhou-se diante dela e colocou a boca no seu púbis. Ele mordeu. E quando ele sentiu que ela vibrou com prazer, com seus dedos abriu os lábios vaginais e colocou a boca entre as pernas. Susan engasgou. A boca de Alfonso era impetuosa, e quando chupou seu clitóris com prazer, ela só podia suspirar e desfrutar.
Minutos depois, Alfonso se deu por satisfeito. Sentou-se e, agarrando sua cintura, inclinou-se para ele.
Sem falar, ele colocou um dedo em sua vagina molhada e segundos depois, outro.
- Você gosta que joguem com você assim?
Susan sacudiu e balançou a cabeça. Abriu mais as pernas e se agarrou em seus ombros, deixando se masturbar com força por ele, enquanto Hans cercava seu traseiro sussurrando coisas quentes e muito... Uma elevação na voz em seu ouvido que a deixava louca
Um grunhido de satisfação lhes fez saber que Carl tinha vindo ao clímax com a felação de George. Alfonso, que continuou a masturbando com os dedos, de repente, parou e disse:
- Vá para a cama e ajoelhe-se em seu marido.
Estimulada e ansiosa por sexo, fez o que esse Adônis lhe pediu. Uma vez que ele a tinha como ele desejava, Alfonso subiu na cama atrás dela trazendo a boca para seu ouvido, sussurrou:
- Agora vá até ele e solte seus seios em seu marido.
Quando Alfonso viu que George os meteu na boca, sussurrou:
- Eu quero que você diga ao seu marido o que você quer que aconteça e, em seguida, o quanto você gosta quando te fodo.
- Sim - ela engasgou excitada.
-Abra as pernas, Susan.
Não era a primeira vez que jogavam desse jeito.
Momentos mais tarde, enquanto Alfonso a masturbava, ela começou dizendo ao marido que queria ser toda fodida. Ela queria vários pênis nela e ela não iria parar agora. George, ao ouvir, se masturbou com força debaixo de seu corpo. Ambos gostavam de brincar e Alfonso, agarrando seu pau duro, colocou um preservativo e lentamente se introduziu nela enquanto Susan gemia.
- Assim... tudo... tudo...
Alfonso parou e, dando-lhe um tapa no traseiro, exigiu:
- Não me peça nada. Diga ao seu marido o que eu te faço, certo?
Enlouquecida com a sua voz e pelo que pediu, sussurrou:
- Alfonso abriu minhas pernas e está me fodendo – Ele, quando ela mencionou isso, deu um empurrão que aprofundou seu ataque a ela, ofegante, acrescentou: - Eu meti todo o meu pau, querida. Eu gosto. Sinto-me completo... Mais...
Prévia do próximo capítulo
Acalorado por escutar o que ela mencionou, o marido agarrou-a pela cintura e mudou-se para ficar frente à Alfonso. - Mais. Eu quero que me foda mais - assobiou. Alfonso sorriu ao ouvir e se ajeitou nela até que esteva totalmente dentro. - Assim, George? Quer que eu foda a sua mulher assim? Susan suspirou. A luxúria e a curiosidade que sentia naquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/