Fanfics Brasil - Surpreenda-me 33 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 33

282 visualizações Denunciar


Ao dizer isto, os três sorriram e Klaus levou-as para uma mesa. Depois de aconselhar sobre o que comer, ele se foi e Judith disse:


- Eu sinto o que ele disse sobre os americanos. Eu não penso assim. Eu acho que existem pessoas boas e más em todos os lugares.


Annie sorriu.


- Eu estou acostumada. É por isso que eu disse para manter o segredo.


Judith assentiu e ainda surpresa, perguntou:


- Sua irmã realmente se chama Scarlett?


- Sim... meus pais foram tão originais, e afirmam que se eu fosse um menino me chamaria, sem dúvida nenhuma, Rhett, como o protagonista.


Rindo, as duas devoraram o que Klaus colocou à frente. Tudo estava delicioso e Judith, após um gole de sua bebida, perguntou:


- Você está saindo com alguém?


-Não.


- Por quê?


- Eu não tenho tempo Judith. Entre meu trabalho e Sami já estou muito ocupada. E entendendo o olhar dela, acrescentou: - Mas fique tranquila, tenho amigos para passar momentos divertidos. Isto nunca me falta.


Entendendo, Judith assentiu e murmurou:


- Sinto muito sobre Mike. Deve ter sido terrível.


Annie tomou um gole de sua bebida e murmurou:


- Foi e ainda é. Eu ainda penso nele mais do que ele merece.


Surpresa ao ouvir, Judith olhou e Annie esclareceu:


- Eu não sei por que vou dizer isso, mas eu preciso esclarecer que Mike me desapontou.


- Como?


- Quando ele morreu, eu descobri que eu não era a única mulher que existia em seu coração. Digamos que graças a ele eu tenho a coisa mais linda da minha vida, que é Sami, mas também graças a ele não acredito nos homens nem no amor. Nem louca!


- Nem todos os homens são iguais, Annie.


- Deixe que eu desconfie e te digo ainda que, não é porque Eric é um louco apaixonado pela sua mulherzinha, não quer dizer que todos sejam como ele.


Ambas sorriram e Judith acrescentou:


- Um dia eu vou contar a minha história com Eric. Não foi fácil, porém o amor que sentimos foi maior que tudo e aqui estamos. E antes de diga qualquer coisa, eu acredito que se você desse a oportunidade a um...


- Judith - ela cortou - a última coisa que eu quero na minha vida hoje é um homem. Eu sozinha me esforço para seguir adiante com minha filha.


- Você não sente falta de alguém que te abrace?


- Não.


- Mas alguém ao teu lado te daria a segurança que agora você não tem e...


- Não Judith. Alguém ao meu lado me dá insegurança.


- O que aconteceu com Mike não significa que você tem que voltar a passar.


- Eu sei. Eu sei que você está certa. Mas agora eu piso em ovos. Eu não confio em nenhum homem. Além disso, eu sou militar, penso na minha profissão. Que homem vai querer viver a vida que eu vivo?


- Você disse que não quer ser militar por toda a vida.


- Uma coisa é o que eu digo e outra é a maldita realidade Judith. Eu tenho uma filha e tenho que seguir adiante nem que seja sozinha.


Conseguir um emprego como ilustradora me encantaria, porém é algo bastante difícil, portanto, de momento eu preciso manter os pés no chão e seguir sendo militar.


- Você tem que pensar em Sami e em você.


- Eu sei... e eu penso. Porém sendo sincera, em quem não posso deixar de pensar é em Mike. Vou dizer que penso nele até quando estou com outros homens.


- Eu não posso acreditar!


Annie acenou com a cabeça e sem poder evitar, murmurou:


- É eu sou estúpida. Foi imperfeito o amor da minha vida e eu sigo pensando nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento, atrás delas se ouviu uma voz: - Você continua pensando em mim? Por Deus boneca... me preocupa saber disto. Virando-se, viram que se tratava de Alfonso, Annie bufou. - Bobo à vista. Ele sentou-se ao lado de sua amiga e lhe deu um beijo na bochecha. - De você nem me aproximo... pequena - disse olhando para a morena com olhos azuis. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais