Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Na terça da semana seguinte, assim que Annie deixou Sami na escolinha, voltou em casa para ligar para sua família em Astúrias. Após dois toques ouviu:
- Diga.
Era sua irmã e se divertindo, mudou para um tom de voz sulista e disse:
- Senhorita Scaaaaaarlett... Senhorita Scaaaaaarlett, aqui fala a Senhorita Melanie.
- Deixe de ser palhaça, Annie. – sua irmã riu e completou: - Saiba que hoje estou muito chateada.
- Por quê?
- Mamãe falou com o papai.
- E?
- Quando volta sempre está histérica e no final, discutimos. Não entende que eu quero voltar para Fort Worth. De acordo com ela, vivo melhor aqui que lá, porém...
- Dê tempo a ela, Scarlett. Mesmo se fazendo de forte ainda não superou ter se separado de papai, e se você também se vai...
- Vai dois Annie. – sua irmã a cortou – Deixam-me louca. E nem te conto da vovó. Ela trocou a paixão que tinha por papai por rancor. Ela fica todo o santo dia chamando-o de tudo. E olha, amo a vovó, mas me cansa ouvi-la todo o momento reclamando de papai.
Ambas rimos quando Scarlett disse:
- Vovó... Um momento. Eu estou falando. – Mas, afinal, dando-se por vencida falou:
- Annie, vou passar para a vovó, não sei que diabos quer lhe dizer. Depois nos falamos.
Divertida, Annie balançou a cabeça até que ouviu gritos:
- Quando vem, bebê?
- Olá, vovó. Brevemente, mas ainda não sei a data.
- Aisss, desalmada! Qualquer dia morro e me verás já enterrada.
- Vovó!
- Isso sim. No testamento deixei algumas cadelas para você e a pirralha. Não se esqueça de pedi-las, que sua mãe e irmã são muito espertas.
- Por Deus vovó! – fico rindo ao ouvi-la.
Covadonga, que era uma vivaz mulher de oitenta e seis anos de idade, insistiu:
- Bebê... Venha logo que a velha quer te ver. Além do mais, se vier farei pastel de cabracho, que eu sei que tanto gosta e comprarei sidrina na casa do Ovidio para você.
Pensar naquele delicioso pudim fez com que o estômago de Mel roncasse e respondeu:
- Tá bom, vovó. Farei o possível para ir.
-Tudo bem. Algum rapaz interessante em vista?
- Não. Nenhum rapaz a vista – ri divertida.
- Esteja ciente que Ceci tem ligado com frequência. A seu pai falta o entusiasmo.
- Vovó, papai se chama Cedric... Cedric! Não Ceci e... Não é estúpido, não importa o quanto insista. É normal ele ligar. Quer falar com a mamãe e com Scarlett.
A gargalhada de Covadonga imediatamente fez Annie rir também. Então ouviu a voz de Scarlett:
- Desde então a vovó que fode com tudo. Veja como gosta de criar confusão. Veja que disse que mamãe e eu ficaríamos com uma parte de sua herança. Para matar-lhe!
-E não se esqueça de que aproveitou ainda para me dizer que ao papai, o Ceci como ela diz, falta-lhe entusiasmo.
As duas riram por causa daquilo. Sua avó era uma coisa. Nunca concordaria que sua filha Luján tinha se casado com um homem de nome impronunciável para ela e muito menos que eles se separaram.
Depois de se despedir de sua irmã, Annie estendeu a roupa da máquina no varal. Sentou-se na poltrona pra ler, porém cinco minutos depois já estava de pé. Não podia ficar parada. Colocou uma roupa confortável e foi correr. Um pouco de exercício não cairia mal.
Vinte minutos depois, vestida com roupas esportivas e um boné, saiu para a rua. Iniciou seu Ipod e no mesmo instante a música Pump it do Black Eyed Peas, começou a tocar. Adorava aquele grupo e colocou o volume no máximo.
Sem descanso, correu por uma hora até que ao passar próximo à saída de carro, um deles lhe tocou e ela caiu no chão.
Atordoada pelo susto bufou. Não tinha acontecido nada grave, mas ao observar seu joelho viu que havia rasgado a calça e sangrava.
Rapidamente, alguém tirou seus fones de ouvido e com uma voz preocupada perguntou:
- Tudo bem?
Prévia do próximo capítulo
Quando foi responder ficou sem fala ao perceber que diante dela estava o amigo da Judith. Aquele que ela gostava de provocar. Pestanejou. Não podia ser. O que ele fazia ali? Alfonso tão surpreso quanto ela, murmurou ao vê-la: - Não posso acreditar. - Foda, nem eu. Livrando-se dele, pôs-se de pé em um salto e afastando alguns pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/