Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Uma semana depois, com o pé já melhor, Annie deixou Sami com sua vizinha Dora. A menina chorou. Cada vez era mais difícil para ela separar-se de sua mãe e ela foi com o coração partido.
Tinha que voar com seus companheiros a Kabul para transportar suprimentos. Seria uma viagem curta, por isso não chamou a sua mãe e disse à Dora que voltaria em dois dias. Porém ao chegar e seu destino tudo complicou e o que seria uma viagem de quarenta e oito horas se transformou em uma de setenta e duas. Haviam vários feridos para levar para a Alemanha por causa de um acidente com um dos carros, porém nenhum deles haviam chegado à base de Kabul e tinha que esperá-los.
— Tenente Portilla.
— Sim, senhor. – respondeu Annie, saudando o homem de mais idade.
— Diga para alguns de seus homens que mostre ao Dr. Jones onde está o material que ele precisa.
Com profissionalismo, ela olhou para dois de seus homens e os chamou:
— Johnson, Hernández, tragam o material do doutor Jones e o ajudem a colocar em seu veiculo.
O médico, um homem sério e fechado, chamou vários de seus homens e ordenou que carregassem aquelas cargas juntamente com Johnson e Hernández para um Jipe. Tinham que levar até a barraca que usavam como hospital para os primeiros socorros.
Um turbilhão se formou ao seu redor enquanto a Tenente Portilla, comprovante na mão, distribuia com voz de comando tudo o que havia trazido no avião. Imediatamente um militar disse:
— Tenente, procuro as pilhas para os óculos de visão noturna e térmica. Diga-me em que contêiner estão.
Annie olha para a nota e no mesmo instante responde:
— No dezessete e dezoito, senhor.
O homem, após observá-la, assentiu e perguntou:
— Você é a filha do major Cedric Portilla?
— Sim senhor.
— Dê a ele saudações do comandante William Sullivan quando se falarem... E agora, você e sua equipe vão descansar. Assim que chegarem os feridos, partirão para seu destino.
Annie concordou. Não gostava de dizer de quem era filha, porque prontamente muitos zombavam. E assim foi. Assim que entraram em uma das barracas, um tenente que ela não conhecia zombou:
— Olha... Olha... Se esta aqui não é a filhinha do major Portilla.
Ao ouvi-lo, Mel o olhou e chiou:
— Por que não vai à merda?
Vários dos presentes gargalharam. Ser mulher e militar ainda era difícil no exercito e ser filha de um alto comandante não ajudava.
Annie olhou para o homem que repreendeu e fez um gesto vulgar com o dedo. Todos riram novamente.
— Nossa... Que garota difícil!
— Tenente – Neill tentou contornar – acho que...
— Tranquilo Neill – cortou ela com bravata – Sei me defender sozinha desses bobos.
O militar sorriu e, olhando novamente para Annie, que tentava passar por ele, disse:
— Eu só vejo um bom par de seios e uma bunda deliciosa.
Neill e Fraser se retesaram. Conheciam Annie e sabiam como acabava esse tipo de brincadeiras com ela. A jovem, depois de olhar para o homem com indiferença, deitou-se na cama. Não queria problemas. Estava muito cansada. Mas o militar queria confusão e continuou:
— Precisa de carinhos. Seu rosto me diz que está um pouco necessitada.
Não precisou ouvir mais. Annie levantou-se como se estivesse numa cama de mola, tirou uma das botas do chão e jogou com todas as suas forças, acertando-o diretamente no rosto.
— Você me quebrou um dente! – gritou o homem, assustado.
Neill e Fraser sorriram e mais ainda quando escutaram Annie dizer com uma voz em tom perigoso:
— Volte a falar pra mim assim, idiota, e prometo que depois desse dente vou quebrar sua boca toda. E agora, se não se importa, babaca, quero dormir.
Prévia do próximo capítulo
Depois de dezoito horas de espera, finalmente chegaram os feridos que deveriam ser transportados e Annie ficou sem fala. De frente a ela estavam vários companheiros da companhia Bravo 4, a de Mike. Ramírez, Friedman e Clooney se alegraram ao vê-la. Eles se abraçaram e a explicaram que o comandante de sua unidade estava ferido e que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/