Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Acalorado por escutar o que ela mencionou, o marido agarrou-a pela cintura e mudou-se para ficar frente à Alfonso.
- Mais. Eu quero que me foda mais - assobiou.
Alfonso sorriu ao ouvir e se ajeitou nela até que esteva totalmente dentro.
- Assim, George? Quer que eu foda a sua mulher assim?
Susan suspirou. A luxúria e a curiosidade que sentia naquele momento, não queriam falar, e George, louco no momento, disse:
- Assim... Foda-a assim.
Alfonso sorriu. Gostava desses jogos, e com uma forte estocada murmurou agarrando seu cabelo para levantar a cabeça:
- Quando eu deixar você entrará Carl e depois Hans. O último a te tomar será o seu marido e quando ele terminar voltarei a te foder. Você quer isso, Susan?
- Sim... Sim...
Esse tipo de sexo era duro, quente, doentio, desinibido e todos eles gostavam. Em especial Susan e George, que eram aqueles que exigiam. Alfonso aumentou seu ritmo, enquanto os seios dela, balançando, caindo sobre a cara de seu marido, que se masturbava enquanto escutava toda a classe de proporção de voz de Carl e Hans.
Deleite. Prazer. Isso era o que todos sentiam naquele momento. Um a um, os homens foram penetrando-a. Um a um, ela os recebeu.
Um a um, possuía como ela exigiu até que chegasse ao êxtase, e quando o marido terminou, Alfonso tomou sua mão, levando-a até o chuveiro e ali mesmo, depois de colocar um preservativo com a boca, virou-se para entrar nela. Quando terminou este novo ataque, trouxe-a de volta para a cama e perguntou:
- O que acha sobre o que seu marido faz?
Aquecida, apesar da ducha que acabou de tomar, olhou para George. Este desfrutava enquanto estava sendo penetrado por Carl no ânus e este fazia uma felação em Hans. Por vários minutos, gemidos tomaram a cabine.
Alfonso assistiu com Susan. Esse tipo de sexo não era o que gostava, gostava de mulheres, mas gostava de assistir.
Quando o trio chegou ao clímax e se levantou para tomar banho, a cama estava livre. Alfonso, animado pela visão, arrancou a camisinha e uma vez que ele estava no lugar, ele disse, olhando:
- Sente-se sobre mim.
Ela montou sobre ele. Com maestria, Alfonso a moveu buscando o seu próprio prazer. Ele gostava de ouvir as vozes cantantes e agora queria se divertir. Ela engasgou com a profundidade e quando pensou que não poderia ir mais fundo, Björn se moveu categoricamente.
Ela gritou e vê-lo sorrir, murmurou:
- Eu gosto de como você me faz sua.
- Diga-me o quanto você gosta - Alfonso exigiu.
- Muito... muito... Oh, sim! - Ela gritou, enquanto ele a penetrava uma e outra vez.
Os três homens saíram do chuveiro e ficou ao redor da cama. Alfonso, vendo-os, disse introduzindo-a novamente:
- Susan, diga ao seu marido por que você gosta que eu te fodo.
- Me preenche inteira. É duro... Muito duro... Não pare – chorou abrindo-se mais para ele.
E Alfonso não parou e continuou desfrutando do que mais gostava.
Sexo.
Sexo sem compromisso.
Sexo por prazer.
Sexo sem amor.
Prévia do próximo capítulo
O céu estava lindo. Era um daqueles dias em que ele gostava de pilotar, enquanto cantava I Gotta Feeling por The Black Eyed Peas. I gotta feeling that tonight’s gonna be a good nightThat tonight’s gonna be a good nightThat tonight’s gonna be a good, good nightTonight’s the night Let’s live it upI got my moneyLet’s spend it up Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/