Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Animados, falaram durante um bom tempo. Robert sabia muito bem que a morte de Conrad devia ter machucado muito a sua boa amiga e não desligou o telefone até que a ouviu dar gargalhadas.
No dia seguinte, depois de um dia exaustivo com Sami, ao chegar à noite pediu para sua vizinha Dora que ficasse com a pequena durante umas horas. Precisava sair e desabafar.
Quando chegou ao Sensations, como sempre, prontamente vários homens a abordaram e ela optou por dois deles e uma mulher. Nessa ocasião, assim que entraram no reservado, Annie ordenou que diminuíssem a luz enquanto ela colocava um cd do Bom Jovi e seu rock pesado começava a tocar.
Quando os homens a olharam, ela pediu que a despissem. Encantados assim fizeram e quando a tiveram nua, ela mesma se vendou com pano de seda e ordenou:
— Façam-me suas. Não perguntem. Somente me façam suas.
A mulher a levou até a cama e a deitou. Annie permitiu. Precisava esquecer. Precisava ficar longe da horrível realidade e sabia que aquilo, pelo menos enquanto durasse, a faria esquecer-se de tudo e aproveitar.
Sentiu que a cama afundava em vários lugares e logo sentiu que a beijavam a planta dos pés, o estomago e os seios. Varias mãos passeavam pelo seu corpo e seus cabelos ficaram em pé.
Aquilo era o que tinha feito por um tempo com Mike, outros homens e mulheres. Sexo... Jogos... Vicio. Viver a vida. Era excitante e tentava se divertir. Por ela. Por eles.
Passados alguns minutos, sentiu que as mãos da mulher separavam as pernas e com a boca tomou posse de seu sexo. A chupou. Lambeu com prazer e ela gostou. A língua da desconhecida se emaranhava em seu clitóris enquanto se apertava contra ela se oferecendo toda. Instantes depois sentiu que um dedo tentava entrar em seu anus até que conseguiu. Um gemido gostoso saiu de sua boa enquanto um dos homens lhe mordiscava os seios e o segundo introduzia apressadamente seu pênis na boca. Sensualmente, agora era ela que chupava e lambia enquanto permitia que aqueles três se tornassem donos de seu corpo e a música pesada continuava. Um jogo quente que gostava de jogar com Mike e que desejava repetir novamente.
De repente, a mulher que estava entre as suas pernas saiu. Sentiu que alguém tomava seu lugar e a penetrava. Annie ofegou enquanto o desconhecido a empalava novamente, lhe dando prazer.
— Fale pra mim – exigiu ela.
Se havia uma coisa que a excitava eram as vozes carregadas de erotismo, as frases sujas enquanto praticava sexo. A linguagem obscena que às vezes se usava, junto com o que estava sendo feito, era para ela altamente provocante. Mike fazia e Mel precisava.
— Gosta de como te fodo? – perguntou o homem.
— Sim... Sim... Continue.
Ele a segurou pela cintura para se encaixar mais e ela murmurou:
— Sim, Mike...
— Isso sim, linda... – respondeu o desconhecido sem importar-se que aquele não fosse seu nome – Segue... Segue assim.
Aqueles movimentos a levaram a um orgasmo intenso e quando ele resmungou e alcançou seu próprio clímax, sentiu que outras mãos a agarraram forte, lhe fazia dar a voltar colocando a de quatro e a penetravam novamente.
— Separe as coxas... Mais... Mais... – exigiu o segundo homem.
Annie obedeceu enquanto sentia como se ele apoiava em suas costas, lhe dava uma palmada na bunda e murmurava:
— Arqueie-se...
Ela obedeceu novamente e o homem, a agarrando pelos ombros, a empalou e quando ela gritou, sussurrou:
— Assim... Vamos... De novo.
Annie fez de novo e novamente gritou totalmente entregue a seu prazer.
Incansavelmente, aquele homem entrava e saia dela. Seu pênis era mais largo que o anterior e a enchia mais.
Mike! Assim jogava com ele!
Aproveitou, imaginando, fantasiando com um passado que nunca voltaria, enquanto sentia a pélvis daquele novo Mike bater em sua bunda.
Prévia do próximo capítulo
O cheiro de sexo encheu a sala. Ninguém voltou a falar. Somente se limitavam a dar e receber prazer. O prazer que ela tinha ido buscar e havia exigido. Libertada, Annie tremia descontroladamente e, ao sentir suas contrações por causa do que o cara lhe fazia, mordeu o lençol para não soltar um enorme grito de prazer enquanto ele fazia ru&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/