Fanfics Brasil - Surpreenda-me 43 Surpreenda-me

Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Surpreenda-me 43

314 visualizações Denunciar


O cheiro de sexo encheu a sala. Ninguém voltou a falar. Somente se limitavam a dar e receber prazer. O prazer que ela tinha ido buscar e havia exigido.


Libertada, Annie tremia descontroladamente e, ao sentir suas contrações por causa do que o cara lhe fazia, mordeu o lençol para não soltar um enorme grito de prazer enquanto ele fazia ruídos guturais cada vez que a penetrava.


Quando o segundo homem concluiu, Annie sentiu como as mãos da mulher a sustentava, e a fazia se deitar de barriga pra cima na cama. Abriu as pernas para ela, que a lavou com água. Assim que terminou, a secou, abriu suas pernas ao máximo e com uma exigência que excitou Annie, começou a massagear o clitóris em círculos para depois apertar e soltar. Extasiada pelo momento, sentiu a língua ardente daquela mulher lamber seus fluídos, enquanto os outros caras chupavam seus mamilos.


Excitação em estado puro. Era o que precisava.


A mulher arrastou por seu corpo sem beijá-la, pois a regra era que não haveriam beijos, aproximou a boca da sua e perguntou:


— Posso me oferecer a você?


Annie concordou e respondeu:


— Sempre e quando eu também me ofereça a você.


Encantada, a mulher subiu sobre Annie e esta se deitou. Ao senti-la na cama, ela mudou sua posição e a outra, a segurando pela cintura, colocou sua vagina sobre sua boca e Annie gemeu.


Não via nada através do pano, mas o cheiro de sexo a ver perceber que a mulher esperava ser tomada.


O desejo do momento fez Annie abaixar a boca e encontrar-se com aquela vagina aberta e molhada. Ao primeiro toque de sua língua a outra gemeu. Num perfeito sessenta e nove entre as duas, Annie se abria para que a outra colocasse dedos e língua e a mulher fazia o mesmo. Brincaram com seus clitóris, chuparam, morderam e sugaram até que seus corpos chegaram ao orgasmo.


O espetáculo que ofereceram aos dois homens era incrível e quando elas chegaram ao ápice de seu jogo, um deles falou:


— Não se movam nenhuma das duas. Nós vamos fodê-las como estão.


Annie assentiu com a cabeça enquanto ouvia a música de Bon Jovi que Mike mais gostava, Social Disease.


Na porta do Sensations, Alfonso brincava com duas de suas amigas. Alexia e Diana eram quentes e divertidas e sempre que se encontravam para se ver naquele local, passavam muito bem. Assim que deixaram seus casacos, Alexia propôs ir imediatamente a um dos reservados.


Por que perder tempo? Ele concordou.


Ao passar pelo reservado seis, a forte música pesada chamou novamente sua atenção. Lembrou-se da mulher que viu ali outro dia e levantou a cortina para ver se estava ali. Como sempre, gostou do espetáculo e sorriu ao ver que era ela e voltou a observar fixamente em sua tatuagem curiosa. Uma tatuagem que parecia se mover somente quando ela se movia.


— Vamos, Alfonso – pediu-lhe Alexia.


Ele, olhando-a respondeu:


— Me dê dois minutos. Vou em seguida.


Quando as mulheres desapareceram no reservado, Alfonso sorriu. A noite prometia ser, no mínimo, ardente com Alexia e Diana. Porém, ainda assim prendeu toda a sua atenção na mulher que se divertia entre aqueles três. A observava enquanto ela aproveitava ao compasso da música pesada. Mais uma vez lhe pareceu deliciosa e sexy. E sem ter visto seu rosto, somente como mexia a cintura enquanto era penetrada, o excitou. Queria jogar com ela, mas teria primeiro que descobrir quem era ela. Tentou ver seu rosto, mas a luz tênue e a venda que usava tapando seus olhos, era impossível.


Os gemidos chegaram ao máximo e Alfonso estava muito excitado. Queria ficar nu e deitar-se na cama junto àquela mulher para possuí-la.


Queria ter sua vez, mas não podia. Ele não havia sido convidado para aquele encontro.


Finalmente se virou e caminhou até o reservado onde era esperado. Ali, cinco minutos depois, duas mulheres quentes lhe deram tudo o que pediu.


Quando, naquela noite Annie chegou em casa, depois de agradecer à Dora, tomou banho e se deitou como um robô. O sexo para ela era somente sexo. Nada de sentimentos. Somente prazer e sem pensar mais nisso, dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sexta à tarde, Annie ligou para Judith e marcou de ir em sua casa para nadar na maravilhosa piscina climatizada que ela tinha. Quando chegou com Samatha, a pequena ficou louca e, depois de encher as boias rosas, Annie caiu na água com ela. Divertindo-se, observou como sua pequena mergulhava na piscina e incentivou. — Vamos, querida, mova os bracinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09

    continua. ta perto da suruba acaba?

  • jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35

    muito boa a fic.

  • sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48

    Posta mais que fofa a any e a sami *-*

  • Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05

    Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.

  • sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38

    Continuaaa..

  • Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49

    Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.

  • Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09

    Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais