Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Aquela noite, ao chegar ao Sensations, Alfonso se aproximou do bar. Normalmente nunca chegava tão cedo, mas nesse dia queria ver se Annie, a amiga misteriosa de Judith, apareceria.
Por mais de uma hora falou com várias mulheres. Loucas para se sentirem especiais, todas o olhavam, desejando serem a eleita a noite, mas ele não conseguia tirar os olhos da entrada.
E rapidamente a viu.
Ali estava ela, alta em um impressionante sapatos de salto e com um vestido preto justo. Escondido atrás de duas mulheres, ela não o viu e ele pode acompanhar todos os seus movimentos.
A viu chegar até o bar e, momentos depois, viu como vários homens a rodearam. Seu campo de visão ficou restrito e isso o incomodou. Por vários minutos, tentou encontrá-la com o olhar, mas de onde estava sentado era impossível. E quando notou que ela entrava no quarto escuro, não teve dúvidas e, pegando a mão de uma das mulheres que estava com ele, entrou também.
A escuridão primeiramente o cegou. Naquele quarto não se distinguia ninguém. Não tinha música e só se ouviam gemidos. Assim que seus olhos se acostumaram com a pouca luz do lugar, localizou e se aproximou dela. Soltando se da mulher que o acompanhava, apoiou as mãos na cintura da Annie e seu cheiro o impregnou.
Cheirava a morango. Adorava isso.
Enquanto a pegava, observou que o homem que havia entrado com ela subia seu vestido para colocar as mãos por debaixo. Annie não falou e Alfonso, dando a volta, ficou cara a cara com ela, enquanto o outro homem se agachava, provavelmente para desfrutar de seu traseiro.
Incomodado pelo o que a proximidade com aquela mulher o fazia sentir, decidiu ficar calado. Se falasse com certeza Annie reconheceria sua voz e o jogo excitante teria fim. As mãos dela subiram a seu pescoço e no mesmo instante seus lábios começaram a dar beijos excitantes e mordidas pelo seu corpo.
Alfonso fechou os olhos e aproveitou, e quando seu instinto animal pediu mais e a puxou pela nuca para beijá-la, ela foi para atrás e sussurrou:
— Não.
Ele se aquietou. Desejava beijá-la mas se conteve.
Quando Annie voltou a passar a boca pelo seu pescoçoa,lhe dando novamente doces mordidinhas, não pode se conter e, apesar da recusa anterior, se aproximou a boca da sua e a beijou. Primeiramente ela ficou parada e, se afastando murmurou:
— Não.
Mas não adiantou. Exigentemente, ele fixou os lábios com os seus e a devorou. Colocou sua língua naquela boca sensual e a beijou com apreço, sem ligar para as consequências.
Annie, que não havia beijado desde que Mike morreu, tentou resistir a aquele beijo, mas diante do desejo, sua vontade cedeu e deixou aquele desconhecido a beijar profundamente no escuro. Abriu a boca e deixou-se explorar enquanto um gemido satisfeito se libertava de sua alma.
Fazia tempos que ninguém a beijava assim, que apenas aproveitou a experiência.
Aquele homem beijava muito bem. E mais: agora era ela que aprofundava o beijo e se agarrava a ele desesperada. Adorava como suas grandes mãos a apertavam contra seu corpo. Seu cheiro a prendia e atraía sua exigência e como a dominava com somente um beijo.
Apreciava... porém rapidamente começou a tocar uma suave música romântica e as lembranças de Mike voltaram. Separando se com raiva, saiu do quarto escuro.
Prévia do próximo capítulo
Porra Alfonso. O que aconteceu? A boca dela o havia seduzido e queria mais. A desejava. Por isso e arriscando tudo, a seguiu mas, ao chegar ao bar, a encontrou novamente rodeava de homens. Não se aproximou. Optou por simplesmente observá-la descaradamente até que seus olhos se encontraram. Annie, ao vê-lo, ficou surpresa e não sabia se ria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/