Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Ao ouvi-la, Robert amaldiçoou e acrescentou:
- Inferno, eu teria gostado de ver Luján. Cumprimente-a por mim e especialmente muitos beijos na bonequinha chamada Sami, é a minha fraqueza.
- Eu sei - Annie riu e ao ver que Garcia se aproximava, a co-piloto de Robert - sussurrou. - Ficam pendentes essas cervejas para outra ocasião, certo?
O homem confirmou e depois de um sorriso, voltou a saudá-la com a mão e afastou-se.
Annie viu ele se afastar lembrando-se dos bons momentos que tinham passado juntos. Voltando à realidade, focou novamente em revisar seu pássaro. Uma vez que terminaram, Annie e seus homens correram alguns papeis que entregava a Neill e disse:
- Entregarei ao comandante Lodwud.
Fraser e Neil confirmaram e ela caminhou em direção ao escritório do hangar 12. Ao longo do caminho, vários homens saudaram-na com disciplina militar e ela devolveu a saudação. Uma vez chegado diante do escritório do comandante, bateu na porta com determinação. Logo ouviu a voz profunda do comandante e sem hesitação entrou.
O homem, um militar de uns quarenta anos, alto e forte, levantou-se da mesa ao vê-la, e ela disse:
- Senhor, apresenta-se à você a tenente Portilla.
O comandante concordou.
- Tenente Portilla.
Annie esboçava um sorriso. Jogou os papéis sobre a mesa e disse enquanto fechava o trinco da porta e baixava o zíper do macacão militar:
- Temos vinte minutos. Vamos aproveitar.
Sem demora, o comandante aproximou-se dela e enquanto passeava sua a boca pelo pescoço dela, se entregava ao prazer do sexo.
Nada de beijo...
Nada de carinho...
Nada de amor...
Sexo no estado mais puro exigiam os dois e quando as mãos dele subiram até os seios e olhou para ele, Annie murmurou:
- Tempo é dinheiro, comandante.
O homem, enlouquecido pela entrega que sempre demonstrou em suas escapadas sexuais que a jovem, não hesitou. Rudemente, colocou os seios na boca para chupá-los, enquanto a pegava entre seus braços e colocou-a sobre a mesa. Os papéis que tinha em cima da mesa caíram no chão quando Annie deitou e sua roupa, junto com a do comandante começaram a voar.
- Tenente... - Ele sussurrou duro como pedra, quando ela ofereceu-se abrindo as pernas.
Annie sorriu. Queria o que tinha ido procurar e olhando-o exigiu:
- Vamos fazer. O tempo passa e meus homens me esperam.
Desejando continuar com aquilo, o comandante pegou-a em seus braços e levou-a ao banheiro do escritório. Seus suspiros não seriam ouvidos ali. Quando ele fechou a porta, olhou-a deixando-a no chão, murmurou:
- Vire-se.
Annie, provocando, sussurrou:
- Me dê você... senhor.
O comandante sorriu e bruscamente virou-se. Ele puxou sua ereção contra sua bunda, esfregando-se contra ela, disse enquanto pegava um preservativo do armário do banheiro e abria:
- Abra suas pernas e abaixe-se. - Annie obedeceu. - Segure-se na borda da banheira.
Depois de colocar o preservativo e ela estar como ele queria, aproximou a boca em seu ouvido e sussurrou:
- Lembre-setenente, não suspire ou todos vão saber.
- Lembre-se você também - ela respondeu.
Ela queria sexo. Urgente, deixando-se manipular como uma boneca permitiu que ele abrisse mais suas pernas, separasse os úmidos lábios vaginais e a penetrasse. O ataque foi tão devastador que teve que morder o lábio inferior para não gritar. Uma vez que estava dentro, o homem massageou suas nádegas e perguntou:
Prévia do próximo capítulo
- Achei que você chegaria antes. O que aconteceu? - Problemas na coleta. Ele confirmou. Passeou seus olhos castanhos por ela e perguntou: - Ficará esta noite aqui? - Sim. - Tenho uma reserva para um hotel hoje. Bom jantar, boa companhia... sexo. O que você diz Annie? Ela estendeu a mão com atrevimento. O comandante sorriu. Abriu a gaveta de su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/