Fanfic: Surpreenda-me | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Annie deu de ombros. Não tinha a menor intenção de encontrar ninguém.
- Vamos ver. Mas, até que isso aconteça, quero continuar me divertindo com você. Nos conhecemos bem. Sabemos que isso é sexo sem compromisso e respeitamos as regras – respondeu.
Ambos sorriram. Não se beijavam e não pediam explicações. Essas eram suas condições e Annie, abraçando-o, disse:
- Vamos, o que nós dois estamos fazendo. O amor destruiu nossas vidas e só ficam estes momentos bobos que de alguma forma fazemos. Nem Daiana nem Mike merecem isso, mas aqui estamos você e eu... como sempre.
Lodwud assentiu. Daiana era a mulher cruel que o abandonou por um alemão. Depois de alguns minutos, o comandante assumiu o jogo e tirando um lenço escuro do bolso, foi vendá-la, mas Mel recusou. Isso o surpreendeu.
- Não quer pensar em Mike?
- Sim. Como sempre, você será Mike e eu serei Daiana. Eu não quero lenço. Estou tão chapada que não preciso.
- Tudo bem.
Pegou a mão dela e levou a sua virilha para que tocasse.
- Quero uma Daiana quente, receptiva e segura do que deseja, quando estiver satisfeito dela, quero que Daiana termine o jogo, como você sabe - sussurrou em seu ouvido.
Tocando-o como sabia que gostava, Mel baixou a voz e disse:
- Mike..., vamos jogar.
Aquele era um jogo perigoso entre os dois. Duas almas ressentidas. Duas pessoas carentes de carinho que de vez em quando se encontravam no quarto do hotel e imaginavam que eram outras pessoas que os possuíam.
- Fique de joelhos, Daiana.
Annie aceitou e sem precisar dizer mais, fez o que Mike gostaria. Tirou suas calças, cueca e tomou seu pênis em sua boca. Durante vários minutos, chupou, provando-o e provocou até tê-lo duro como pedra.
O comandante deixou-se fazer enquanto pensava que quem o chupava era Daiana e quando não pode mais, puxou o pênis de sua boca e indicou:
- Fique nua e sente-se na cama.
Quando ela estava totalmente nua diante dele, Annie sentou-se. Lodwud sorriu e ajoelhando-se diante dela, murmurou:
- Eu amo seus mamilos, baby.
Ela sorriu e sussurrou com voz rouca:
-E eu adoro que os chupe, Mike.
O convite foi aceito e o comandante devorou o que ela oferecia. Com sensualidade, Annie pôs sua mão sobre a sua cabeça e apertou-o contra seus seios. Lodwud ficou louco. Ele chupou, mordiscou e quando ela teve seus mamilos como ele gostava, disse:
- Abra suas pernas... assim... assim... muito bem, Daiana. – A luxuria tomou seus olhos ao ver brilhar os sucos dela e pediu: - Abra com seus dedos. Quero ver como me convida para te chupar.
Excitada ao escutar Mike pedindo isso, com o dedo indicador e o anelar fez o que pedia e murmurou enquanto o sentia entre suas pernas:
- Assim... você gosta assim.
Lodwud, sentado no chão, agarrou suas pernas puxando-a, sua boca foi diretamente para centro de seu desejo. O grito de Annie ante que o ataque foi devastador, enquanto ele mordiscava os lábios de sua vagina enlouquecido.
-Mike querido, eu estou prestes a cair da cama.
O comandante pegou-a pela cintura e, deitando-se no chão, colocou sua boca debaixo dela e continuou. Sua língua parecia estar em todos os lugares e Annie gemeu ao sentir como puxava seu clitóris rasgando-a em ondas de prazer.
A cama estava sobrando. O chão foi seu colchão e se reviraram de todas as maneiras possíveis para fazer, enquanto imaginavam as duas pessoas nunca mais voltariam para eles.
Prévia do próximo capítulo
- Vamos...se entregue para mim. Coloque suas pernas em volta da minha cintura e me procure – ele exigiu dando-lhe um tapa no bunda - Me procure, Daiana! Quando Annie o fez, o comandante suspirou e ela se arqueou. - Mike... - Gosta do que faço? - Eu adoro, Mike... eu adoro isso. Continue... Durante várias horas, o sexo frio e impessoal reinou no quart ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:11:09
continua. ta perto da suruba acaba?
-
jtimberlake Postado em 20/08/2015 - 21:06:35
muito boa a fic.
-
sra.herrera Postado em 18/08/2015 - 14:36:48
Posta mais que fofa a any e a sami *-*
-
Angel_rebelde Postado em 17/08/2015 - 20:51:05
Uma hora a Anny vai cansar dessa suruba td, pq ela sempre volta se sentindo mais vazia do q na hora q foi. Acho q ela já fez isso por tempo mto prolongado e pensar no Mike o tempo td só a faz sofrer. Na hora ela esquece mas segundos depois tem de enfrentar a dura realidade. Connnttttttttt.
-
sra.herrera Postado em 17/08/2015 - 20:00:38
Continuaaa..
-
Angel_rebelde Postado em 12/08/2015 - 23:35:49
Tá demorando muitoooo pra AyA se conhecereeem :'((( Muitooo foofaa essa filhinha da Anny **--** Beem folgado esse amigo da Anny kkkkkkkkkkkk se ele ñ fosse casado daria em cima da Anny tbm q nem o coronel faaz ¬¬ Connnttttttttttttt.
-
Angel_rebelde Postado em 11/08/2015 - 23:47:09
Leiitoooraa novaaa ! Adorandoo sua fic. Tanto Anny qnto Poncho por conta de sofrimento de relacionamentos terminados muito precocemente, como foi o caso da Anny, se afundaram mesmo coitados =(( só ficam com pessoas que lhes dão um prazer mto frio e q só faz aumentar o vazio que ñ conseguem preencher em suas vidas. Poncho só se envolve com mulher fácil que também ñ querem nada com a vida e vive fazendo suruba tbm q nem a Anny. Pelo menos ela tem a mãe e a filha com quem se preocupar mas o Poncho tem apenas o irmão e o pai. Deu dó deles tão talentosos profissionalmente mas com uma vida mto vazia. Irá mudar qndo se conhecerem =)) Connnttttttttttt migaaaaaaaa.
-
-A Postado em 10/08/2015 - 17:24:52
oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/