Fanfics Brasil - Adivinha Quem Sou 42 Adivinha Quem Sou Esta Noite

Fanfic: Adivinha Quem Sou Esta Noite | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Adivinha Quem Sou 42

264 visualizações Denunciar


Definitivamente meu chefe está me observando de perto. Vê e começa a observar-me, segue-me e repreende-me por tudo. Claro, sou nova, mas não estúpida. Ele me oprime até o extremo que fico farta.


Tony é o cara mais legal e seu companheiro, o que acho ser o seu parceiro, também. Às vezes que encontro com eles são sempre encantadores comigo. Tony parece muito elegante, mas como diria minha avó, vale um Potosi*! (Potosi é uma cidade boliviana, com minas de prata, a expressão se aplica a algo ou alguém muito precioso).


Enquanto isso, o morenaço que me põe louca está me ignorando. Às vezes percebo que me olha, mas quando olho para certificar-me, desvia o olhar rapidamente. Uma noite, depois do turno, estávamos no espaço para os trabalhadores relaxarem, mas nunca se aproxima de mim. Olho para provocá-lo, mas parece que a única que se provoca e aquece sou eu. Uma de três, ou esse cara é um iceberg, ou mais míope do que eu ou está claro que não gosta de absolutamente nada. Que pena! Mesmo assim, não desisto. Meu plano é que me observe de qualquer forma, então danço, canto e me divirto com meus novos companheiros de equipe, mandando todos os sinais conhecidos para que se dê conta que me interessa. Mas nada de nada.


Todos os dias me arrisco mais. Dou meu olhar de Tigresa Anahi e grito em silêncio "Venha", mas ele não fala a minha língua e entende o que quero dizer como "Vá", porque sempre termina indo embora e me deixando com cara de boba.


Mas com o passar do tempo, meu sexto sentido acha que algo o atrai em mim. Sim... Sim... Sim... Peguei olhando para mim rapidamente em alguns momentos, mas esses momentos são mágicos, incríveis, sensuais. Assim me tranquilizo e não vou desistir de meu plano. No horário de trabalho, sempre que o vejo saindo da cozinha, carregado com caixas, tento parecer interessante e troco uma palavra com ele, mas às vezes me sinto tão ridícula com sorriso bobo. No meu tempo livre, se nos encontramos, sorrio feliz, caminho com segurança, e tento fazê-lo ver que sou mais do que uma linda garota. Mas ele segue passando por mim. Eu não sei o que fazer!


A medida que os dias passam, o trabalho se torna mais suportável. Meu chefe segue me vigiando, mas pelo menos tem notado que eu faço as coisas e não sou estúpida. Um par de noites tive de ficar na cozinha. É um turno divertido. Somos poucos e nas horas livres geralmente cantamos ou contamos piadas.


O pior de tudo é que, enquanto trabalho a toda velocidade tento não pensar nele, o enjoo me acompanha em todos os momentos.


Entro na cozinha com uma bandeja de pratos sujos, e uma vez que a deixo em uma das mesas, o meu estômago está remexendo.


Olho para Mai buscando apoio moral, mas minha amiga está muito ocupada com Gina e decido continuar trabalhando. Tenho que fazer ou o Rançoso me montará feito uma galinha. Retiro bandejas e bandejas de comida, mas Deus santo, eles são como piranhas! Sorrio. Sou amável. Sou encantadora. Estou entusiasmada, mas porra... Que enjoo! De repente, o som de cristais faz com que todos olhem em uma direção.


Felizmente não fui eu. Ufa! Vejo Nelson, um dos meus colegas, esparramado no chão na entrada da cozinha.


Ai, pobre... Ai, pobre...


Corro para ele que esbarrou em alguém. O morenaço! Meu estômago fica de cabeça para baixo e olhando para Nelson, pergunto:


— Você está bem?


Ele olha para mim vermelho como um tomate e envergonhado de ser o centro das atenções, responde:


— Eu escorreguei e...


Não diz mais nada, vira os olhos e cai para trás, inconsciente.


Deus... Deus... Deusssssssssss, estará morto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entram-me todos os males e não sei o que fazer, até que Alfonso, que está ao meu lado diz ao ver a minha perplexidade: — Acalme-se, só está tonto. Vamos levá-lo daqui e deitá-lo. Percebo grandes e fortes mãos em minha cintura, que delicadamente me levam mais para o lado e quando nossos olhos se encontram mais um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinerodriguez Postado em 31/08/2015 - 17:06:32

    Obrigada, adoro essa fic *-* O Alfonso foi muito fofo assumindo a culpa, e a Anahí pensando no Alfonso é demais kkkkkk

  • ingridcristie Postado em 27/08/2015 - 10:47:33

    alinerodriguez bem-vinda flor.. Dá uma passada nas outras, super beijo

  • alinerodriguez Postado em 27/08/2015 - 00:54:13

    leitora nova, adorando a fic.

  • ingridcristie Postado em 14/08/2015 - 13:37:10

    boa_Herrera.. Exclui sim, estou postando no Whattpad.. Se tiver, acompanha lá. ingridcristie

  • bia_herrera Postado em 12/08/2015 - 16:28:29

    Ai ai, só a Anahi mesmo kkk Conttttt *Uma perguntinha: Vc excluiu aquela fif Nos De Quarenta Dias??

  • bia_herrera Postado em 11/08/2015 - 18:33:39

    Ashshsushsusus Maite é uma figura mesmo! E as avós da Annie tbm kkkk Muito fofos os irmãos dela <3 Contttt

  • bia_herrera Postado em 10/08/2015 - 18:32:18

    Ui! Ui! Ui! Finalmente Anahi terminou com aquele ser! Postaaa

  • -A Postado em 10/08/2015 - 17:19:50

    oi oi poderia divulgar meu blog de fanfics ( capas e sinopses ) pra mim ? http://www.badgirlsfanfics.com/ grata .

  • bia_herrera Postado em 09/08/2015 - 16:38:21

    Finalmente esse namoro acabou! Conttt

  • bia_herrera Postado em 05/08/2015 - 18:40:48

    Anahi ta me fazendo soltar altas gargalhadas aqui lkkkkk Conttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais