Fanfics Brasil - ELENCO PRINCIPAL SIMPLESMENTE ACONTECEU LALITER, TEEN ANGELES

Fanfic: SIMPLESMENTE ACONTECEU LALITER, TEEN ANGELES | Tema: Teen Angeles, Laliter, Vondy


Capítulo: ELENCO PRINCIPAL

12 visualizações Denunciar


 


SOU NICOLAS ESPOSITO, TENHO 30 ANOS, CASADO COM GIMENA E TENHO TRÊS FILHOS, UCKER, LALI E CANDELA. SOU DIRETOR DO COLÉGIO DESCOBRI PELO MEU IRMÃO UMA COISA MUITO GRAVE, QUE PODE ABALAR MINHA FAMÍLIA E QUEM VIVE EM VOLTA. FAÇO QUALQUER COISA PARA PROTEGER ELES.


 


SOU GINEMA ESPOSITO, TENHO 29 ANOS, SOU CASADA COM NICO, E TENHO TRÊS FILHOS. SOU PROFESSORA DE MÚSICA. ATUALMENTE NICO ANDA DISTANTE E ESTRANHO, COMO TIVESSE ESCONDENDO ALGO. 


ME CHAMO DE UCKER ESPOSITO, TENHO 19 ANOS. MEU PAI ME OBRIGA FICAR AQUI NÃO SEI QUAL É A RAZÃO. SEI QUE ESCONDE ALGO, MAS NÃO QUER ME CONTAR. SOU IRMÃO DE LALI E CANDELA. MEU MELHOR AMIGO É AFONSO. E PRA PIORAR NAMORA MINHA EX ANAHI. ADORO INCOMODAR DULCE, É MEU ESPORTE PREFERIDO.


SOU LALI, TENHO 17 ANOS. AMO MUITO MINHA FAMILIA, SEI QUE POSSO SEMPRE CONTAR COM UCKER E O PETER, MAS ATUALMENTE PETER ESTÁ ESTRANHO DESTE A ÚLTIMA VEZ QUE FOI A MINHA CASA. QUERO SER ESTILISTA JUNTO A EUGE E A CANDE MINHA IRMÃ. ACHO QUE SOMOS GEMÊAS, TEMOS A MESMA IDADE E COMEMORAMOS ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA... E ESTRANHO.


SOU CANDE, TENHO 17 ANOS, AS PESSOAS DIZEM QUE EU E LALI SOMOS GÊMEAS, MAS NÃO SOMOS. NÃO LIGO PRA ISSO, SE NÃO SERIA LOUCURA DEMAIS PRA MINHA BELEZA. SOU A ÚNICA SOLTEIRA DO GRUPO!!! MAS AGORA CHEGOU UM PRIMO DO MEU CUNHADO QUE É MUUUUITO GATO. PETER ESTÁ ESTRANHO, E TODOS ACHAM QUE É POR CAUSA DA EX..


 


SOU MARIANO LANZANI, TENHO 32 ANOS. CASADO COM A PAZ. TEMOS TRÊS FILHOS. EUGE, GASTÓN E PETER. SEI QUE UM DELES NÃO É MEU FILHO, ISSO FAZ BRIGAR O TEMPO INTEIRO COM PAZ. OU ELA ME TRAIU OU ROUBARAM MEU FILHO. O PIOR É QUE ATINGIU A TODOS NO COLÉGIO. SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS.


SOU PAZ LANZANI, TENHO 30 ANOS. AMO DEMAIS MARIANO, MAS ATUALMENTE ESTÁ FICANDO INSURPORTÁVEL VIVER COM ELE. O PIOR QUE FEZ A CABEÇA DOS MEUS FILHOS CONTRA MIM! AO MENOS TENHO O AMOR DE EUGE. SINTO UM VAZIO GRANDE NO MEU PETIO, COMO TIRASSEM ALGO DE MIM. SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA.


SOU PETER LANZANI. TENHO 18 ANOS, ESTOU NO ÚLTIMO ANO DE COLÉGIO, O PORQUE? BOM, A GENTE FAZ ALGUMAS LOUCURAS POR AMOR NÉ. SÓ PRA ESTAR COM A LALI. BOM, AS COISAS NÃO ESTÃO INDO BEM ULTIMAMENTE, DESCOBRI ALGO TERRIVÉL QUE PODE MUDAR MINHA VIDA. ESTOU PERDIDO...


SOU EUGE, TENHO 17 ANOS. SOU IRMÃ DO PETER, ELE É UM CHATO, QUANDO ACHEI QUE IA PRA LONDRES ESTUDAR, VAI REPETIR O ANO DE PROPOSÍTO. GASTÓN É MEU IRMÃO GÊMEO, MAS NÃO TEMOS NADA EM COMUM. MEU PAI ESTÁ SUPER ESTRANHO. NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE. MAS COISA BOA NÃO É.


SOU GASTÓN TENHO 18 ANOS. AI ME PERGUNTAM, NÃO É IRMÃO DA EUGE? BOM NÃO SEI. ME SINTO DISTANTE DELES. VIAJO MUITO, E É A ÚNICA COISA QUE MANTEM DISTRAIDO DAQUELA FAMILIA. AS VEZES ACHO QUE NÃO SOU PARTE DELES.


 


SOU BENJAMIN RIERA, TENHO 33 ANOS. CASADO COM EMILIA. TENHO TRÊS FILHOS, NICOLAS, ROCHI E ROCHI. SOU PROFESSOR DE NATAÇÃO.


SOU EMILIA RIERA, TENHO 30 ANOS. IRMÃ GEMÊA DE PAZ. SOU PROFESSORA DE DANÇA. AMO MUITO MINHA FAMÍLIA. TENHO TRÊS FILHOS, NICO, CRIS E ROCHI.


SOU NICO, TENHO 18 ANOS. VOU REPETIR MAIS UMA VEZ O ANO. NÃO TENHO CULPA SE SOU GATO E ME CHAMAM PRA DESFILAR. MEUS PAIS NÃO LIGAM PRA ISSO. SOU APAIXONADO PELA MINHA LOIRA.


SOU ROCHI, TENHO 17 ANOS. MELHOR AMIGA DE LALI. NAMORAVA GASTÓN ATÉ ELE ME DAR UM TEMPO, SEM EXPLICAR O MOTIVO. MEU MELHOR AMIGO É MEU IRMÃO NICO, POSSO CONTAR COM ELE PRA TUDO. ACHO ESTRANHO MEU PAI NÃO SE IMPORTAR COMIGO E COM ELE.


SOU CRIS RIERA. TENHO 23 ANOS. BOM SOU MÚSICO JUNTO A ANAHI. BOM VIVO VIAJANDO, E NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ACONTECE EM CASA. MAS SEI QUE O CLIMA ESTÁ PESADO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda077

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SOU DULCE TENHO 17 ANOS. MINHAS MELHORES AMIGAS SÃO LALI, ROCHI E ANAHI. TENHO UM ODIO DO UCKER , ELE ME PROVOCA O TEMPO INTEIRO. QUERO SER CANTORA. SOU VICTORIO LANZANI. TENHO 18 ANOS. FUTURO ADVOGADO. VOU ME HOSPEDAR UM TEMPO NA CASA DO MEU PRIMO PETER. SOU UM CARA SÉRIO, E DEDESTO GAROTAS ATIRADAS. TIRANDO A IRMÃ DA LALI, ACHO ENGRAÇADO O JEIT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 15/10/2015 - 16:25:35

    Num entendi nada,o Guas,morreu??? Posta Mais

  • lalites Postado em 21/08/2015 - 16:16:59

    Cnt

  • thali47 Postado em 21/08/2015 - 13:43:14

    posta mais ta incrivel

  • lalites Postado em 19/08/2015 - 22:18:00

    Continuaa s2s2

  • lalites Postado em 17/08/2015 - 22:24:36

    Posta Maisssssssssssss

  • lah_esposani Postado em 17/08/2015 - 20:17:03

    oiee,não falei que ia passar olha eu aqui!!,CONTINUA

  • lalites Postado em 13/08/2015 - 02:25:48

    gente como o Peter e direto kkkk

  • lalites Postado em 12/08/2015 - 00:56:29

    Maisssssssssssss s2s2

  • laliter_espozani Postado em 08/08/2015 - 19:43:53

    me apaixonei pela fic, posta mais!

  • lalites Postado em 07/08/2015 - 19:29:15

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais