Fanfics Brasil - Capítulo 08- parte III Lua das Fadas

Fanfic: Lua das Fadas | Tema: Vondy-Adaptada


Capítulo: Capítulo 08- parte III

12 visualizações Denunciar


Dulce surtou. Começou a andar em círculos, falando sem ouvir. 


 - SETE ANOS?! Isso significa que meus pais já devem ter ido à polícia, já devem ter surtado, devem estar desesperados, e eu perdi todas as minhas aulas, que dizer, agora tenho  24 anos, e nem mesmo dei o primeiro beijo, e nem tenho a porcaria de um diploma de segundo grau, e eu perdi sete anos, sete anos inteirinhos, como alguém consegue fazer isso e nem perceber, eu sou uma idiota!!!


Ela parou quando o anjo a segurou firmemente a obrigando a olhar pra ele.


 - Dulce, por favor, não surte! - disse ele.


Ela começou a falar tudo de novo numa voz tão aguda que parecia um violino desafinado tocado por alguém ligeiramente irritado.


O anjo a fez se calar novamente. 


 - Shhh! Ouça-me! Nós vamos até o Castelo de Belinda e vamos pegar o Elixir de Tir Nan Og. Com ele, você voltará no tempo certo e não terá perdido um minuto não vivido.


A moça relaxou os ombros, mas ele ainda podia ouvir seu coração batendo. Então ele sorriu.


 - Confie em mim, Ok?


 - Ok... - disse ela por fim. Não havia propósito em se desesperar.


 - Vamos!


Ela começou a seguir o anjo, até perceber que estavam descendo. 


 - Nós vamos descer andando? - perguntou ela.


 Ele se virou para ela confuso.


 - Como você gostaria de descer? - perguntou ele.


Ela mandou ele esperar. Saiu correndo até algo que tinha visto perto de umas pedras antes de se sentarem para comer. Em alguns minutos, voltou com um pedaço de casca de árvore que tinha secado e se desprendido. Era grande, do tamanho de um...


 - ...Um trenó!...


O anjo sorriu ao entender o plano. Porém, quando Dulce colocou a casca da árvore no chão,ele não se sentiu muito seguro. Olhou para o destino, montanha abaixo.


 - É uma descida e tanto... - disse ele - Acha que vai dar certo? 


 - Claro que vai! - se ajeitando na parte da frente e encolhendo os pés - Eu sempre fazia isso quando era criança num morrinho lá perto de casa!


Ainda desconfiado, Christopher subiu e ficou atrás dela. Preocupou-se quando o pedaço em que se segurou saiu na sua mão.


 - Você tem cert...


Não conseguiu terminar. Dulce deu o impulso comas mãos. A relva ainda estava ligeiramente úmida com o orvalho da manhã e era, certamente,  oleosa, pois o trenó improvisado rapidamente ganhou velocidade. Como numa montanha russa, eles gritaram com o vento no rosto e sentindo o cheiro de Mato enquanto passavam.


E, como numa montanha russa, os primeiros momentos foram maravilhosos, até perceberem que aquilo estava um tanto rápido demais.


 - Diminua! - gritou Chris.


 - O quê?  


 - Diminua, sua louca! 


Dulce perdeu alguns segundos tentando descobrir como ele achava que ela tinha algum freio de mão escondido na casca da árvore. Enquanto pensava, passaram por uma elevação no solo e o trenó voou. Quando pousaram, ainda estavam juntos, e o trenó ainda estava inteiro, mas a velocidade estava ainda maior.


Então, enquanto gritavam e pedacinhos de relva passavam pelos seus rostos, uma nova elevação, razoavelmente maior que a primeira,  surgiu em seu caminho e em um segundo eles estavam voando.


Dessa vez, voaram alto. O trenó se perdeu e os dois jovens foram lançados para o ar num vôo desengonçado. Quando pousaram, continuaram descendo, mas dessa vez aos tombos.  Caíram como frutas de um caminhão de feira em alta velocidade e foram quicando até diminuir a velocidade. Quando finalmente pararam, Dulce se preparou para ouvir uma grande bronca do anjo. Caindo tida torta, tinha finalmente percebido que tinha sido uma idéia inconsequente. 


Ao invés da bronca, no entanto, ouviu uma gargalhada. Dulce virou-se ainda no chão para ver Chris. Talvez ele tivesse batido de cabeça.


Caído no chão, sujo de relva e de um pouco de terra, o anjo estava rindo. Gargalhando, na verdade. Olhou para Dulce e riu ainda mais. Dulce não entendeu, mas acabou sendo contagiada e começou a rir também. Tombos são engraçados. Até mesmo os seus.


Riram por algum tempo, até a barriga doer e finalmente conseguiram se levantar e conferir que não tinham quebrado nada. Chris retirou algumas folhinhas dos cabelos desgrenhados de Dulce, sem perceber que se perdera um pouco nesse ato, como quando olhamos o mar e nos esquecemos da vida.


 - Isso foi divertido!  - disse ele, voltando a si.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Que bom que achou! - respondeu ela, feliz dele ter levado numa boa.  - Bem, pelo menos descemos! Agora, podemos seguir até a Vila.  - Que Vila?  - A Vila das Fadas D` água. Fica por aqui... Eles caíram num lugar onde mato e relva se misturavam com pequenos arbustos e árvores magras, o início de um bosque aber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 25/01/2017 - 05:00:54

    Livro 2 - Continuação- https://fanfics.com.br/fanfic/55332/o-trono-sem-rei-vondy-adaptada

  • vondy_170 Postado em 25/01/2017 - 04:55:32

    Livro 2 - Continuação https://fanfics.com.br/fanfic/55332/o-trono-sem-rei-vondy-adaptada Livro 3 - Continuação https://fanfics.com.br/fanfic/55691/a-cancao-dos-quatro-ventos-vondy-adaptada

  • candy1896 Postado em 03/12/2016 - 21:58:10

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 13/11/2016 - 21:12:15

    Continua

  • mky Postado em 20/07/2016 - 15:58:32

    Continua

  • tay_Vondy Postado em 16/07/2016 - 18:13:00

    Continua

  • pacheco_vondy Postado em 15/07/2016 - 16:09:45

    Pena que não rolou beijo!!!

  • pacheco_vondy Postado em 15/07/2016 - 15:13:56

    Fudeu!! Se correr o Jack pega e Se ficar o Jack come!!

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 21:00:45

    Continuaaa!!!

  • pacheco_vondy Postado em 05/07/2016 - 21:47:10

    Bom, pelo visto eu ganhei esse capítulo completo, como um presente por ser leitora nova!!!mesmo q não intencionalmente!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais