Fanfics Brasil - Personagens E Isso Que Nos Separa

Fanfic: E Isso Que Nos Separa | Tema: Rebelde, Ponny, Romance, Brigas, Ciúmes, separações


Capítulo: Personagens

669 visualizações Denunciar



Anahí Puente Portilla - Tem 23 anos e atriz cantora e modelo e divertida e Alegre até um pouco Patty não tem namorado sua melhor amiga e Dulce a conheceu em Classe 406 .


Apelidos : Any,  Loira e Barbie.


 



Alfonso Herrera Rodriguez - Tem 22 anos e ator e cantor e romântico e engraçado namora Belinda seu melhor amigo e Ucker o conheceu por via de Belinda. 


Apelidos : Poncho , Moreno, gatinho (futuramente).


 



Belinda Peregrin - Tem 21 anos e atriz e cantora e um pouco fria e egoísta namora Poncho não tem melhor amiga.


Apelidos: Bel,  Linde e tribufu ( furalmente).


 



Dulce Maria Espinoza - Tem 19 anos e atriz é cantora não tem namorado e um pouco Rebelde e doida mais e uma boa pessoa sua melhor amiga e Any. 


Apelidos: Dul, Ruiva. 


 



Maite Perroni - Tem 19 anos e atriz e cantora não tem namorado sua não tem melhor amiga a última ficou com seu namorado. 


Apelidos: May,  morena. 


 



Christian Chávez Garza - Tem 21 anos e atriz e cantor não tem namorada seu melhor amigo e Flávio o conheceu em uma boate. 


Aplidos : Chris , Portillo é Pollis. 


 



Christopher Von Uckermann - Tem 20 anos e ator e cantor seu melhor amigo e Poncho o conheceu por via de sua amiga Belinda não tem namorada.


Apelidos: Ucker,  Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raysantos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  any_portilla_herrera : começa logo ray.. Vc vai posta quanto por dia??. R= Bom Any eu vou posto 3 capítulo por dia se eu nao posta eu concerteza eu vou ta sem net o que é bem improvável bjos.      Capítulo 2 - Os convites. Em um apartamento dormi um homem e uma mulher um casal que mais parecia dois estranh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_portilla_herrera Postado em 06/08/2015 - 09:47:43

    Começa logo ray.. Vc vai postar quanto por dia??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais