Fanfic: E Isso Que Nos Separa | Tema: Rebelde, Ponny, Romance, Brigas, Ciúmes, separações
any_portilla_herrera : começa logo ray.. Vc vai posta quanto por dia??.
R= Bom Any eu vou posto 3 capítulo por dia se eu nao posta eu concerteza eu vou ta sem net o que é bem improvável bjos.
Capítulo 2 - Os convites.
Em um apartamento dormi um homem e uma mulher um casal que mais parecia dois estranhos pois cada um ficava em seu lado respetivo da cama até o celular do rapaz começar a tocar acordando assim somente ele pois a garota ao lado está com um sono pesado ou muito preguiça (N/A : acredito mais na segunda opção kk) o rapaz estica um braco e atende.
XXXX - Alô - Diz o rapaz com uma voz de sono.
XXXX - Alfonso, Poncho sou eu Pedro .
Poncho - Oi Pedro! Ao que devo a honra de sua visita? - Pergunta já com a voz mais normal.
Pedro - Um convite.
Poncho - Um convite? Pra que? - Pergunta Poncho confuso.
Pedro - Estou com uma novela porta pra der gravada só que Aída tenho que escolher os atores então pensei em voce! O que acha? Se decidi aceitar ou querer saber as coisas da novela os outros atores também estariam aqui hoje as 3 da tarde, combinado?.
Poncho - Combinado.
Pedro - Tchau!.
Poncho - Tchau.
O Rapaz (N/A : Que estava sem camisa por sinal ai meu Deus) se levanta da cama e vai ao banheiro faz sua higiene matinal depois veste uma roupa e vai prepará o café da manhã.
Em outro lugar nao muito distante uma bela garota estava acabado de fazer suas unhas.
Até seu celular tocar.
Xxx-Alô -diz a moca.
Xxx-olá Any e o Pedro.
Xxx-oi Pedro tudo bem?.
Pedro - tudo Any, bom vou direto ao assunto tenho um convite pra te fazer eu estou precisando de uns atores pra minha novela então pensei Voce vai ter uma reunião pra ver bem o negócio dos papéis 3 da tarde ai você vem ai ver bem as coisas.
Any - estarei lá tchau.
Pedro - tchau.
24 min depois..
O celular de any toca novamente.
Any - oi Dul.
Dul - Adivinha que me ligou.
Any - Quem?.
Duo - Pedro ela me ofereceu um papel na nova novela dele.
Any - AHHHHHHHHH pra mim também!!!.
Dul - BARBIE meus tímpanos
Any - Desculpe.
Dul - bom eu vou fazer minha caminhada tchau.
Any - Tchau.
/
Autor(a): raysantos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bel - Nossa! Vai aonde tão arrumado e cheiroso?. Poncho - Pedro meligou ele quer que eu fassa um papel na nova novela dela. Bel - Que legal meu amor, bom eu vou ao shopping beijinhos - e se vai eu fico pemsado aqui quem sera que o pedro quer que eu interprete sera que o meu par vai ser linda ai que coisa idiota eu tenho namor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo