Fanfic: E Isso Que Nos Separa | Tema: Rebelde, Ponny, Romance, Brigas, Ciúmes, separações
Bel - Nossa! Vai aonde tão arrumado e cheiroso?.
Poncho - Pedro meligou ele quer que eu fassa um papel na nova novela dela.
Bel - Que legal meu amor, bom eu vou ao shopping beijinhos - e se vai eu fico pemsado aqui quem sera que o pedro quer que eu interprete sera que o meu par vai ser linda ai que coisa idiota eu tenho namorada!.
-------------------------------------------------------------------------Com Anahí-------------------------------------------------------------------------
Annie - Qual desses looks escolher hum esse aqui ta bom.
-----------20 minutos depois---------------
Look 1 .
--------------Com Dulce------------------
Dul - entao Mari essa roupa ta legal? - Pergunta Dul se olhando no espelho.
Mari - Sim esta perfeito Dul.
Dul - então eu ja vou indo por o trânsito daqui e horrível, tchau.
Mari - tchau!.
----------Com Christopher Uckermann---------------
Xxxxxx-Ja esta pronto Ucker? Ja cheguei.
Ucker - Ja poncho só falta o cabelo - diz na frente do espelho ajeitando o cabelo com gel.
Poncho - Que seja mais termina logo otrânsito ja ta ruim - diz se sentando no sofá.
Ucker - Ja bora?.
Poncho - Bora!.- Diz se levantando e os dois saíram do apartamento.
-------------Com Maite-------------------
Jollie - nossa você ta linda May!.
May - Serio Jollie seila to tao nervosa! - Diz andando de um lado pro outro.
Jollie - ce ta perfeita May, pode ate ser que arrume um namorado - diz dando um sorrisinho.
May - Menos bem menos.
Jollie - acho melhor você ir esta ficando tarde.e o trânsito nao e nada bom a essa hora.
May - tem razão, tchau - diz e vai embora.
----------------Na Televisa --------------------
Todos ja haviam chegado mais nao haviam se encontrado ate que Alfonso sem querer bate em uma garota.
Poncho - desculpa sério foi sem querer - diz ajudando a mesma a se levantar.
Xxxxx - não tem problema mesm...Poncho?.
Poncho - Annie!! - E os dois se abraçam.
Annie - Nossa quanto tempo! O que veio fazer aqui?.
Poncho - Pedro me chamou.
Annie - Nossa que conhecidencia ele me chamou também.
E eles continuaram conversando ate da a hora da reunião.
Autor(a): raysantos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)