Fanfic: Escreve Aí (Ponny) | Tema: Rebelde, Ponny, Romance, Brigas, Ciúmes, separações
Aeee minha leitora fiel any_portilla_herrera te amooooo.
Pov`s Alfonso Herrera.
Bel - Não é nada disso que você ta pensado! - Ela diz claro a tipica de quem traí e é descoberto!.
Poncho - A claro a típica frase de quem traí e é descoberto como pude confiar em você minha mãe tinha razão em não gosta de você , você e um ser humano podre por dentro um pessoa cínica e fr..
Bel - Eu não vou admitir que venha em minha casa para me ofender dessa forma!!.
Poncho - Tem razão eu não vou ficar nem mais um minuto aqui tenho nnojo desde lugar e dé voce! - Digo olhando-a com nojo.
Bel - Não poncho espera me deixa explicar não vamos deixar que um deslize acabe com nosso amor não vivermos um sem o outro nunca vamos esquecer um do outro.
Poncho - Não se confunda adeus - digo e saiu andado algum tempo ddepois entro no meu carro mais em seguida Ela entra também.
Poncho - BELINDA POR FAVOR SAI!! - Digo me exaltando mais ela continua lá sentada no banco ao meu lado.
Bel - Mais Poncho nos juramos nunca esquecemos um do outro - diz pra me lembra o juramento que fizemos.
Poncho - Quem jura mente, mais eu te digo uma coisa ainda vou te esquecer Escreve ai - Digo olhando em seu olhos - e se você não sai eu saí diz saído do carro.
Bel - PONCHO VOLTA AQUI!!!!.
Sei que ela está chorando mais tenho que ir embora deixá-la sozinha quero distância dela até que sunto um baque em meu peito.
Quando vejo sem querer bati em uma mulher loira olhos azuis branquinha linda perfeita ela ao esbarrar em mim cai no chão.
Poncho - desculpa sério foi mal - digo ajudando a levanta .
Xxxx - a não tudo bem que isso eu esbarrei em voce.
Poncho - a culpa é dos dois.
Xxxx - Bom eu tenho que ir - diz - tchau - se despede.
Poncho - Tchau.
Fico um tempo parado mais depois volto a caminha nossa e o engraçado e que eu nem perguntei seu nome provavelmente nunca mais nos veremos.
Então em quem será que o Poncho esbarrou em? Kkkk beijos comentem.
Autor(a): raysantos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)