Fanfics Brasil - Capitulo 1 Angel del Destino - Mini

Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 1

14 visualizações Denunciar



Dulce: Não é justo! Não é justo! – repetia várias vezes, eu rolava os olhos, cansada de explicar os motivos que eu tinha para tomar aquela decisão. 


Anahí: Dul eu já estou cansada de repetir a mesma coisa pra você. Chega desse assunto! – me joguei na cama e fechei os olhos.


Dulce: E até quando você acha que vai conseguir esconder isso? – ela sentou ao meu lado na cama.


Anahí: Não sei, mas eu vou dar um jeito – respirei fundo – vou embora da cidade, sumir por um tempo. – falei calmamente, me sentando na cama. 



Dulce: E acha que isso realmente vai resolver? Anahí você fugir não é a melhor solução caramba! – esbravejou. Eu respirei fundo e uma lágrima caiu em meu rosto. Dulce me olhou ternamente – Any eu te amo como se você fosse minha irmã. Me dói muito te ver assim. Eu sei que você está sofrendo, conta logo tudo pra ele.



Anahí: Ele está feliz, está namorando e eu não tenho o direito de estragar a felicidade dele!



Dulce: E você acha justo sacrificar tudo por isso? E o que você sente não conta Anahí? – perguntou indignada.


A verdade é que eu estava morrendo por dentro. Estava feliz e triste ao mesmo tempo. Estou perdida, não sei o que fazer. E sei que Dulce sabe exatamente como estou me sentindo, por isso fica insistindo tanto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu supero – sussurrei.  Dulce: Agora você faz milagres Anahí Giovanna? – disse com um tom de sarcasmo. Ela me encarou, eu baixei o olhar. – Olha pra mim Anahí! – levantou o tom de voz, eu a encarei e deixei as lágrimas caírem. Dulce me puxou para um abraço.  Anahí: Eu tenho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39

    Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10

  • franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41

    Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03

    Continua ... Conta any kkk

  • any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33

    Já comecei adorando ... Conttttt ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais