Fanfics Brasil - Capitulo 2 Angel del Destino - Mini

Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 2

21 visualizações Denunciar



Anahí: Eu supero – sussurrei. 



Dulce: Agora você faz milagres Anahí Giovanna? – disse com um tom de sarcasmo. Ela me encarou, eu baixei o olhar. – Olha pra mim Anahí! – levantou o tom de voz, eu a encarei e deixei as lágrimas caírem. Dulce me puxou para um abraço. 



Anahí: Eu tenho medo Dul – falei com a voz embargada.



Dulce: Eu estou aqui com você, sempre. – beijou a minha testa. – Mas eu não apoio a sua decisão – separei-me do abraço e a mirei – e não adianta me olhar com essa carinha de menininha que perdeu a boneca porque eu não vou mudar de ideia. – ela cruzou os braços e eu dei de ombros.



Anahí: E se depois disso ele nunca mais quiser me ver? Eu prefiro morrer a perder a amizade dele Dul – desabei em lágrimas outra vez.


Dulce ficou me olhando. Ela respirou fundo, me abraçou outra vez.



Dulce: Eu tenho certeza de que não vai ser assim. Ele te ama. – levou a mão no queixo e fez cara de pensativa. 



Anahí: Me ama como uma irmã mais nova! – retruquei. 



Dulce: Eu não acredito nesse amor de irmã mais nova. Irmão não pega irmã. Ou melhor, irmão não faz com a irmã o que rolou entre vocês – sorriu maliciosa. – ui calor. Fala aí Any, ele é bom de cama? É grande? – começou a gargalhar.


Incrível como a Dulce consegue me fazer rir numa situação dessas.


Anahí: Eu sou pura Dul, pare com essas perguntas bobas! – falei séria.


Dulce olhou pra mim e caiu na risada. Eu estreitei os olhos e comecei a rir com ela.



Dulce: Pura sacanagem só se for – rindo – Agora é sério Any, conte a ele. – me abraçou de lado.



Anahí: Eu já disse que não Dulce Maria! – fechei a cara e me afastei dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ou você conta, ou eu conto! – me desafiou. Anahí: E eu vou chegar como? Olha a gente transou e eu engravidei. Parabéns você vai ser papai! – falei ironicamente. Dulce: Fizemos amor é mais bonitinho. – ela piscou pra mim e riu. Como é fdp, fica rindo. Queria ver se fosse com ela. Dulce: Ai gostoso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39

    Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10

  • franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41

    Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03

    Continua ... Conta any kkk

  • any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33

    Já comecei adorando ... Conttttt ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais