Fanfics Brasil - Capitulo 3 Angel del Destino - Mini

Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 3

446 visualizações Denunciar



Dulce: Ou você conta, ou eu conto! – me desafiou.



Anahí: E eu vou chegar como? Olha a gente transou e eu engravidei. Parabéns você vai ser papai! – falei ironicamente.



Dulce: Fizemos amor é mais bonitinho. – ela piscou pra mim e riu.


Como é fdp, fica rindo. Queria ver se fosse com ela.


Dulce: Ai gostoso, ai mais, ui... Mais forte... – falou me zombando. Mostrei o dedo do meio pra ela. – eu também te amo gatinha! Eu tenho que ir, vou sair com o Rodrigo.



Anahí: Ui papá! – zombei. 



Dulce: Já sabe, ou você conta, ou eu conto. E você tem até amanhã. – nos despedimos com dois beijos na bochecha.



Anahí: Eu não vou contar Dul! O Poncho não pode saber! – falei decidida.



Alfonso: O que eu não posso saber? – eu gelei, paralisei.


Pensa rápido em algo Anahí, coloque teus neurônios para funcionar. Agiliza criatura! Pensa bem no que vai responder. Ferrou.


Alfonso: Então pequena, o que eu não posso saber? – perguntou docemente, me dando um beijo na bochecha.


Abri a boca pra falar, mas as palavras não saiam. Olhei para a Dul pedindo socorro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Nada – sorri nervosa. Alfonso olhou pra Dulce esperando que ela falasse algo. Dulce: Isso é entre vocês – ergueu as mãos – Any vai te contar tudinho Poncho. Amanhã a gente se fala. – fuzilei a Dul com o olhar. Ferrou. Ela foi embora e eu dei as costas pro Poncho desejando mentalmente que isso não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39

    Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10

  • franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41

    Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03

    Continua ... Conta any kkk

  • any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33

    Já comecei adorando ... Conttttt ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais