Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA
Anahí: Nada – sorri nervosa.
Alfonso olhou pra Dulce esperando que ela falasse algo.
Dulce: Isso é entre vocês – ergueu as mãos – Any vai te contar tudinho Poncho. Amanhã a gente se fala. – fuzilei a Dul com o olhar.
Ferrou. Ela foi embora e eu dei as costas pro Poncho desejando mentalmente que isso não estivesse acontecendo. Fechei os olhos.
Alfonso: E então? – continuei de costas.
Senti ele se aproximar de mim e meu coração disparou. Engoli em seco. Não posso falar a verdade. E agora? Caralho!
Alfonso: Tem algo a ver com o que houve há um mês entre a gente? – perguntou.
Me afastei dele. Como ele percebe rápido as coisas.
Anahí: Não... Porque acha isso? – disse rapidamente.
Era visível meu nervosismo. Eu desviei o olhar do dele. Assim fica difícil. Era a primeira vez depois do ocorrido que ficamos sozinhos.
Alfonso: Desde aquele dia você mudou comigo, se esquiva de mim o tempo todo, não atende meus telefonemas. – me fez olhar pra ele.
Meus olhos encheram-se de lágrimas e um silêncio tomou conta do quarto.
Alfonso: O que está acontecendo Any? – enxuguei as lágrimas rapidamente e dei as costas para ele novamente.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Não é nada. Eu... eu só quero ficar sozinha. – respirei fundo – vai embora Poncho! - as lágrimas caiam insistemente, juntei minhas forças, soltei o ar pela boca. - e, por favor, não me procura mais. - cerrei os olhos com força. Alfonso: É isso mesmo que você quer? – percebi que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39
Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10
-
franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41
Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/
-
mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03
Continua ... Conta any kkk
-
any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33
Já comecei adorando ... Conttttt ;)