Fanfics Brasil - Capitulo 5 Angel del Destino - Mini

Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 5

17 visualizações Denunciar



Anahí: Não é nada. Eu... eu só quero ficar sozinha. – respirei fundo – vai embora Poncho! - as lágrimas caiam insistemente, juntei minhas forças, soltei o ar pela boca. - e, por favor, não me procura mais. - cerrei os olhos com força.



Alfonso: É isso mesmo que você quer? – percebi que estava com a voz embargada.


Eu apenas balancei a cabeça afirmando. Ele deu uns passos, parou na porta e eu pude ouvir um soluço. Assim que ele saiu, me joguei na cama e permiti que as lágrimas caíssem. 



Dulce: Levanta dessa cama Anahí, engole esse choro. – ordenou.


Me assustei quando a escutei. Ela não tinha um encontro? Com certeza não resistiu e quis esperar. Nada curiosa essa minha amiga. E muito filha da puta também.


Anahí: Vai embora Dulce Maria, me deixa sozinha! – enterrei a cabeça no travesseiro.



Dulce: Eu vou embora quando você resolver essa situação com o Poncho. Puta que pariu! Anahí, é difícil pra você engolir esse teu orgulho e admitir que o ama? – gritou, eu apenas ergui a mão mostrando o dedo do meio pra ela - Quando vocês vão parar com isso e assumirem o que realmente sentem um pelo outro? Porque só falta isso, tá estampado na testa de vocês que se amam. Que apesar do estado em que estavam aquela noite, adoraram tudo o que rolou? Me diga Anahí! – me levantei com a intenção de jogar o travesseiro em Dulce pra que ela fosse embora quando eu o vi na porta com ela. - E me diga você também Alfonso! – meu sangue gelou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não conseguia falar nada. As palavras não saiam, e eu não conseguia me mexer. Senti Dulce me chacoalhar. Ela apenas me olhou e eu entendi o que quis dizer. Respirei fundo, uma, duas, três vezes. Olhei pro José que estava parado ali perto da cama. Coragem Anahí.  Anahí: Eu estou grávida – cuspi as palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39

    Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10

  • franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17

    oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41

    Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03

    Continua ... Conta any kkk

  • any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33

    Já comecei adorando ... Conttttt ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais