Fanfic: Angel del Destino - Mini | Tema: AyA
Não conseguia falar nada. As palavras não saiam, e eu não conseguia me mexer. Senti Dulce me chacoalhar. Ela apenas me olhou e eu entendi o que quis dizer. Respirei fundo, uma, duas, três vezes. Olhei pro José que estava parado ali perto da cama. Coragem Anahí.
Anahí: Eu estou grávida – cuspi as palavras num sussurro.
Dulce arregalou os olhos e abriu a boca surpresa. José permaneceu mudo. Olhei para um depois para outro.
Alfonso: Grávida? – ele perguntou e eu assenti – Mas como? – questionou não acreditando.
Dulce: Um homem e uma mulher, uma noite de amor sem proteção que é igual um bebê. explicou. Eu a olhei perplexa – Parabéns papai! – ela deu dois tapinhas nas costas dele.
Alfonso abriu a boca pra falar algo, eu mirei o chão. Ele sentou na cama e pegou minha mão. Eu o olhei, e ele me puxou para um abraço. Ficamos ali naquele abraço por algum tempo.
Alfonso: Eu te amo – sussurrou em meu ouvido – eu te amo com todas as minhas forças! - ele fitou meus olhos.
Não precisamos falar nada. Sentia meu coração batendo acelerado. Alfonso tomou meus lábios. E a partir desse momento eu sabia que jamais estaria sozinha. E que nosso bebê teria uma família.
FIM
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maridamis Postado em 30/12/2015 - 01:02:39
Ameiii!! Mas tão pequenininha.😍10
-
franmarmentini♥ Postado em 11/12/2015 - 15:42:17
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 13:28:41
Ainnnnnnnnnnnnn foi pfta mas tinha q ter maaaaaaais :/
-
mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 23:54:03
Continua ... Conta any kkk
-
any_portilla_herrera Postado em 07/08/2015 - 12:54:36
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mimiportilla Postado em 07/08/2015 - 01:29:33
Já comecei adorando ... Conttttt ;)