Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy
Segunda-feira, 31 de julho de 2005.
Sete e cinquenta e oito da manhã.
POV. Dulce.
"Droga!" -Pensei assim que vi as horas no meu relógio de pulso. Respiro fundo me controlando para não começar a xingar a essas horas da manhã.
Estou presa no trânsito, e tenho que estar na empresa as oito em ponto. Logo hoje! Que coisa!
Assim que o trânsito começa a se mover, são oito e um.
"Rodrigo vai me matar!", pensei. E justamente por pensar nele, ele começa a me ligar.
Sicronizo a ligação dele, com o bluetooth do carro, e atendo a chamada.
Ligação ON:
Dul: Bom dia. -Falo torcendo para não levar um sermão, até por quê, a culpa nem é minha por chegar atrasada. Além disso, saí de casa as sete e vinte!
Rodrigo: Não lhe darei um sermão, justamente por quê a principal está horrível! -Ele diz dramático, e ouço um suspiro. "Ainda bem!".- E também, os outros responsáveis da reunião, também estão atrasados.
Dul: Hum. -Falo simplesmente.- Olha, se chegarem primeiro, peça que esperem por mim. Preciso desligar.
Rodrigo: Fique tranquila. Sabe como Lucas lhe adora, até demais. E você é a melhor daqui. Também preciso desligar. Até mais, Dul!
Ligação OFF.
Assim que saio da principal, acelaro um pouco o veículo. Esse projeto é mega importante para mim, e preciso dele.
Além disso, não posso descepcionar Lucas, que me ajudou a chegar aonde cheguei, e estou hoje!
Bom... Não... Eu e Lucas não somos namorados, nem nada do tipo. Somente meu amigo mesmo. Mas ele não entendi que não quero nada, NADA com ele. E insiste até dizer `chega!`. Se bem, que a parte do "Chega!", ainda não chegou.
Ele é muito bonito e inteligente, mas não faz meu tipo... Sei lá. Simplesmente ele não me atrái em nada. Nunca gostei dele, e já trabalho com ele e para ele a uns bons oito anos!
Rodrigo... Esse eu nunca consegui distinguir se ele já teve uma queda por mim. Ou se ele é carinhoso e gentil com todas. Mas tenho uma disconfiança, que ele também é assim com... Hum... Como posso dizer... Com o seu próprio gênero. Soôu gay? Acho que não.
Mas isso não vem ao caso. Simplesmente foi outro que não me agradou para passar dos limites.
Não sou `BV`, e muitos menos virgem. Não sou qualquer uma, óbvio que não. Mas ultimamente minha vida sexual está com tantas teias de aranhas, que posso confundir com um sarcófago! Estou na seca a um ano, e até já tentei correr atrás de alguém para me satisfazer, mas não encontrei alguém... Interessante.
Terminei com meu namorado (único namorado) a três anos. Memo Ochoa. Jogador do principal time do México. Namoramos por dois anos e meio.
E antes que perguntem, tenho 24 anos.
***
Pouco tempo depois, mais ou menos vinte minutos, chego até a "CompanySecret`s".
A empresa ond etrabalho. Sou arquiteta. E espero continuar sendo pois já estou a meia hora atrasada.
Comprimento os seguranças na entrada, e vou para o elevador. Nele está mais dois homens, muito bonitos de ternos. Mas não me agradam muito.
Ignoro-os, e digito uma mensagem para Rodrigo, o avisando que em dois minutos, estarei na sala dele.
Pouco depois, a porta do elevador se abre, e saio em disparada até a minha sala.
Pego a pasta do projeto, dou uma revisada para verificar se todas as pastas estão em ordem, e sigo pela escada mesmo para a sala de Royer. Um andar a cima do meu.
Oi! Uau! Dois comentários. Obrigada gente.
walker_Maggot_#SouMito: Olá, seja bem-vinda!
dulceteyanymaniaca : Olá, seja bem-vinda!
COMENTEM! E coloquem para quem estão torcendo:
#VONDY
ou
#TRENDY
Prévia do próximo capítulo
Assim que chego ao andar dele, vou até a Patrícia, secretária de Rodrigo. Não gosto muito dela, e pude perceber que meu sentimento de desgosto é recíproco. Vou até ela de má vontade. Para confirmação de que Royer está me esperando. Dul: Bom dia, Patrícia. -Falo seca. Não vou da ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58
estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48
Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto
-
trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35
Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora
-
dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17
Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!
-
trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42
será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk
-
trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46
caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele
-
Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05
Christopher é um safado
-
trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00
Nova leitora #Trendy!!!!
-
dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51
Continua o que houver ?