Fanfics Brasil - 2 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 2

413 visualizações Denunciar


Assim que chego ao andar dele, vou até a Patrícia, secretária de Rodrigo. Não gosto muito dela, e pude perceber que meu sentimento de desgosto é recíproco. 


Vou até ela de má vontade. Para confirmação de que Royer está me esperando.


Dul: Bom dia, Patrícia. -Falo seca. Não vou dar o trabalho de ser simpática com essa falsa...


Patrícia: Igualmente, Maria... Ops! Dulce. -Ela ri irônica. 


Odeio que me chamem de Maria. Ou me chamem de Dulce ou Dulce Maria. Cerro os olhos e trinco meus dentes para ela. Minha paciência, está 5% com ela.


Dul: Patrícia... -Respiro fundo, e ela me olha com um ar inocente- Você passou maquiagem hoje? -Pergunto dando um sorriso perverso.


Patrícia: Sim, você não? -Ela ergui a sombrancelha.


Dul: Claro, mas não igual a sua... -Falo falsa e ela sorri- Melhor, eu passei maquiagem. Você passou cimento e argamassa na cara! -Falo grossa e ela arregala os olhos tocando a pele do rosto.- Se quer uma dica, não volte a me irritar de novo, posso fazer você perder o emprego. E caso isso aconteça, seu salário de dois mil reais, vai sumir e junto com ele o cimento de quinta categoria que você passa na cara. Rodrigo está na sala? -Falo a olhando nos olhos, e depois sorrio.


Patrícia: Sim, está. Desculpe. -Ela fala contragosto. A conheço três anos, e falar sobre sua aparência, a deixa muito... raivosa ou deprimida, imaginando o que há de errado com ela. Ou melhor, o que não há de errado com ela...


Me viro, e vou até a sala de Rodrigo. Bato na porta e escuto um `entra`. Assim que entro, vejo ele e mais dois homens de terno conversando. Assim que me olham, reconheço-os, os homens que estavam no elevador.


Rodrigo: Aí está você. Dulce, quero-lhe apresentar a eles. -Rodrigo fala se levantando, ando até eles, e fico ao lado de Rodrigo.- Dulce, este é Alfonso Herrera. -Aponta para um moreno alto, de olhos verdes. Terno zul escuro e gravata verde bem claro.- Este -aponta para o outro- Christopher Uckermann.


Este tem os cabelos encaracolados quase louros, olhos cor de mel, pardo. Terno cinza, com a gravata vermelha.


Os comprimento com um aperto de mão.


Poncho: Prazer em conhecê-la. 


Ucker: Prazer, Dulce.


 




 


Se conheceram!!!! O que será que Dulce achou deles? (Categoricamente, ela já disse, leiam o capítulo anterior do elevador, caso não lembrem).


Respondo vocês no próximo capítulo. Mas obrigada por comentareme favoritarem, espero que gostem.


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Igualmente. -Falo sorrindo. Eles continuam me olhando. Fico um pouco sem jeito. Puxo minha mão. Christopher fica sem graça. Estranho... Olhando assim, até os acho muito bonitos. Lindos! São da mesma altura, são másculos, e fortes. Parecem ter uma personalidade bem forte também. Eu gosto disso nos homens. Eu até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais