Fanfics Brasil - 3 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar


Dul: Igualmente. -Falo sorrindo. Eles continuam me olhando. Fico um pouco sem jeito. Puxo minha mão. Christopher fica sem graça. Estranho...


Olhando assim, até os acho muito bonitos. Lindos! São da mesma altura, são másculos, e fortes. Parecem ter uma personalidade bem forte também.


Eu gosto disso nos homens.


Eu até poderia me envolver com eles. Se não fossem, agora, meus colegas de trabalho. Então, nossos assuntos serão estritamente profissionais, e nem quero passar disso.


Mas ainda dúvido que eles estejam interessados em mim... Mas não vem ao caso agora.


Tento concentrar-me na reunião sobre o projeto do hotel. (Autora ON: Gente eu tinha colocado estilista, e tal`s. Mudei, okay?)


Sento-me na cadeira perto de Rodrigo. Presto atenção em todos os detalhes, mesmo sabendo de cor e saltiado.


Hora ou outra, lanço olhares para os dois a minha frente. E sempre os pego olhando diretamente para mim. Olho para Rodrigo, ele me olha e lança um sorriso irônico, tenho certeza! 


Ótimo, tenho dois caras me encarando estranho, e Rodrigo notou. 


Rodrigo continuou a explicar tudo -algumas vezes me olhando irônico.


Assim que terminou, agradeço aos céus!


Rodrigo: Alguma dúvida? -Eu nego, e ele olha para os outros. Tammbém negaram- Ótimo. Christopher, como você é o engenheiro da obra, quero um plano para o hotel. Dulce, você o ajudará. Quero todos os detalhes, na folha e uma maquete, inclusive mostrando a parte de dentro do hotel e do clube. Vocês tem uma semana, não podemos perder tempo.


Dul: Claro, podemos fazer no décimo andar da empresa. Lá tem inúmeras salas com ótimos equipamentos, e outros materiais para contruir uma maquete. -Falo e olho para Christopher.- Algum problema?


Ucker: Nenhum. Podemos começar hoje mesmo. -Concordo.


Rodrigo: Perfeito. Alfonso, mesmo sem ver o projeto, quero que já monte idéias para a decoração, e parte das estruturas que as envolvem já que aqui você é desing de interiores. E faça o exterior também. Uma semana, também. Se precisar de ajuda chame Dulce.


Poncho: Sem problemas. -Poncho me olhou e piscou.


Mereço!


Dul: Ótimo. Vamos, senhor Uckermann.


Ucker: Pode me... -Interrompo. Sei o que ele vai falar.


Dul: Senhor Uckermann, vamos, agora. Com licença. -Falo e ando até a porta. Saio da sala e sigo até o elevador, passo por Patrícia e lanço o olhar de aviso, ela abaixa a cabeça.


No elevador, Christopher está tenso. Provavelmente não gostou do jeito que falei com ele. Mereceu, não dei liberdade de olhar para minhas pernas...


 




 


Uou!!! Lá vem! COMENTEM! Posto com mais 5 comentários, só!


Bem vindas (os) leitores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto não chegamos até o décimo andar, olho novamente para os papéis do projeto do hotel. Acabei de mais algumas ideias bem bacanas para colocarmos no em prática. Agora, basta Christopher concorda. Dul: Acabei de ter uma ótima ideia, que podemos complementar no projeto... -Falo tirando meus olhos dos papeis para Christopher, e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais