Fanfics Brasil - 5 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Estou completamente antônita. Que merda é essa?!


Olho em para frente, de olhos arregalados, estou com o coração acelerado pelo susto.


Minha visão está tampada por alguém com uma camisa branca. Olho pra cima, Christopher!


Dul: Idiota! -Grito furiosa- Me larga! -Grito de novo.


Christopher sorri irônico. Sinto-me completamente prensada e presa entre ele e a parede.


Ucker: Calma, Candy... Temos muito o que fazer aqui, docinho... -Ele prende meus braços um uma mão, acima de minha cabeça. Sinto minhas pernas ainda mais pressionadas. Não tem como me mover. Christopher segura meu rosto e me beija.


Tento me mexer de alguma forma. Não consigo. Além disso, sinto um calor imenso em meu ventre. Minha intimidade está molhando... Com o beijo forçado de Christopher.


Desisto, e me entrego totalmente rendida ao beijo. Fecho os olhos e me deixo levar por aquele lábios quente, e completamente mácios. Sua pressão sobre meu corpo, me deixa sem ar.


Aos poucos ele para e me olha com a respiração acelerada.


Ucker: Pelo visto você adorou, não é? -Ele sorri debochado.


Dul: Me larga! -Grito. Não quero responder sua pergunta. Tenho certeza que se eu responder que "sim", vamos trepar nos equipamentos, chão e mesa. E se eu responder "não", ele me foderá fortemente para provar o contrário.


Ou seja, estou sem saída.


Conheço esses empresários jovens. "Conheço", é uma forma de falar que todos agem de forma masioquista. Gostam de estar no controle. Sei de muitas mulheres que já se envolveram com homens assim.


Ucker me aperta mais.


Ucker: Vou aceitar como um sim. -Ele sorri ironicamente, mas de repente, sua expressão se torna séria. Quase sombria.- Hoje, as nove horas da noite, fique bem arrumada. Vou na sua casa, e vou te foder duro! 


Arregalo os olhos. Fico assustada.


Ucker: Eu sei que você quer. Não adianta fazer essa cara, muito menos fugir. Nove horas. -Ele diminui um pouco a pressão sobre minhas pernas, e as separa. 


Tento fugir novamente, mas não sou forte e máscula como Uckermann!


Ele passa a mão entre minhas coxas.


Dul: Imbécil! Para... -A palavra soua como um gemido. Christopher ri.- Para! -Falo entredentes, controlando minha respiração descompassada.


Ucker: Paro, mas sei que você quer. Hoje as nove horas, calcinha fio dental vermelha. Sem sutiã. -Ele diz e me solta bruscamente.


Me seguro na parede para não cair. O olho totalmente confusa.


Mas...


Ah! O que importa?! Que droga!


Ele está de costas, e seu telefone começa a tocar.




 


UOU!!! `-` O que acharam do capítulo?


Obrigada pelos comentários!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher me olha, enquanto atende a chamada. Faz um sinal para eu esperar um pouco e sai da sala. Tudo o que eu queria. Um tempo para respirar, e digerir a situação. O que acabou de acontecer aqui não tem nenhuma explicação!  Aliás, tem sim! Christopher é um completo abusado! Como ele tem coragem de, primeiramente, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais