Fanfics Brasil - 6 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 6

411 visualizações Denunciar


Christopher me olha, enquanto atende a chamada. Faz um sinal para eu esperar um pouco e sai da sala.


Tudo o que eu queria. Um tempo para respirar, e digerir a situação. O que acabou de acontecer aqui não tem nenhuma explicação! 


Aliás, tem sim! Christopher é um completo abusado! Como ele tem coragem de, primeiramente, me prender contra a parede? De me beijar? E ainda por cima, passar suas mãos imunda, na minha intimidade? 


Que ódio desse... Desse... Argh!!!


O problema e o foco desse problema, por em quanto, não é aqui.


O problema é, como é que é aquela historia de "Hoje na minha casa, as nove, de calcinha vermelha fio dental? E sem sutiã? Ele perdeu a noção do perigo? Age como se eu fosse sua cachorrinha. 


E como é que ele vai saber onde fica a minha casa?


Atrevido! 


Mas isso não vai ficar assim. Se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. Vai se arrepender por ter cruzado meu caminho.


Ele pode ser habilidoso e esperto. Mas eu sou mais inteligente. E com certeza, já sei como vou me vingar dele.


Ele vai brochar... Literalmente...


Pouco depois, Uckermann volta. Está com um sorrisinho debochado no rosto.


Tento ser o mais profissional possível, durante a montagem das idéias para a maquete. Em nenhum momento, dou espaço para suas investidas, mesmo que ele tente, sou o mais grossa e dura possível. Até porque, ele hoje, não me atingirá com suas palavras. Não com o plano que tenho em mente.


 


Começamos a escolher os equipamentos. Vamos pelo notebook. Escolhemos um programa, e iniciamos a maquete computadorizada. Discutimos inúmeras vezes, por não entrarmos em um acordo sobre o material utilizado na obra. E muito menos, no formato, tamanho e distanciamento da janelas; uma das outras.


Dul: Não, Uckermann! -Bufo.- A parade externa tem que ser com cores claras. Escuras, ficará ridículo.


Ucker revira os olhos e respira pesadamente.


Ucker: E desde quando, laranja é escuro?


Dul: Laranja não é escuro. Mas abre-se uma exceção quando se trata de um coral! Não laranja, pela milésima vez! Coral. E não!


Rodrigo e Poncho, entram nesta hora.


Rodrigo: Ei, ei, ei. Calma -Falou com as sombrancelhas franzidas.- O que está acontecendo?


Dul: Esse aqui. -aponto para Uckermann- Acha uma boa ideia, usar nas paredes externas a cor coral. Mas vai ficar ridículo, usar uma cor tão forte. Mas ele insiste.


Poncho: Use a cor internamente.


Dul vira os olhos.


Dul: Diz isso a ele! Já dei essa ideia. Mas ele ignora.


Falo cansada de discutir.


Peço licença e me encaminho para fora da sala. Longe daquela confusão ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo, já fora da sala. Trabalhar com eles, pelo visto seria bem difícil. E Rodrigo sabe o quanto odeio trabalhar com alguém mesquinho! E ainda, faz essa sacangem comigo. Fala sério! Sinto uma mão forte em meu ombro. Olho para o rosto da pessoa, e vejo ser Alfonso. Poncho: Oi... -Ele diz um pouco se jeito. Dul: O que quer? -per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais