Fanfics Brasil - 8 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 8

300 visualizações Denunciar


Depois de discutirmos por mais um tempo, e, como sempre, eu consegui solucioná-lo, terminamos a maquete computadorizada. Sobre os olhares e opiniões de Rodrigo e Alfonso.


Me senti uma criança por está sendo vigiada. O bom, nisso tudo, é que Christopher não pôde lançar sorrisos e olhares sínicos na minha direção. Mas aquela história de, ele ir na minha me "foder duro" não me sai da cabeça... Ele disse isso de verdade? 


Rodrigo: Ficou muito bom. -Diz analisando com um cuidado excepcional a maquete computadorizada. - Se o cliente concordar, será um dos nossos melhores projetos. 


Alfonso: Realmente... Como toda a estrutura, mesmo sendo grande, é mais fácil decorar... -Ele diz mais para si mesmo do que para nós três.


Para me livrar deles, resolvo ir trabalhar em outro lugar.


Dulce: Ótimo, acordo feito, vou ligar para a empresa responsável pelos pedreiros e tudo mais. Pego o contrato em sua sala? -Digo olhando Rodrigo. 


Rodrigo: Sim... 


Dulce: Com licença... -Falo saindo da sala.


(...)


19:00 p.m.


Entro no meu carro, e suspiro cansada. O dia foi bem... Produtivo. E estressante principalmente!


Ligo o carro e sigo rapidamente para casa, sorte a minha de não haver um trânsito tão pesado nessas horas. 


(...)


Pouco depois de chegar, preparo minha comida. Macarrão com molho de tomate e almôndegas. Tomo uma taça de vinho, enquanto penso o que fazer para escapar de Christopher hoje, sendo verdade ou não aquilo que ele disse...


Resolvo fazer o mais prático e fácil no momento: fugir. Bom, literalmente.


Como mais rápido, termino e lavo a louça. Apago todas as luzes, tranco tudo -e muito bem trancado!


Vou até meu quarto e entro no banheiro, tomo um banho bem relaxante e termino de fazer minha higiene. Coloco um pijama, e me tranco no quarto. Ligo o ar condicionado e ligo o notebook.


Começo a pesquisar materiais de construção para obra, anoto tudo. Revejo minha agenda, e deixo tudo arrumado -leia-se minha bolsa. Organizo as pastas e me preparo para dormir. São 20:48!


Com meu plano garantido, aproveito e tento dormir.


Terça-feira, 01 de agosto de 2005.


Oito horas da manhã...


Dulce: Então tudo certo? Uma ligação no dia exato do início das obras e os operários estarão a disposição? -Pergunto confirmando com o diretor da empresa responsável por mandar-nos operários. Anoto, enquanto escuto a confirmação.


Logo depois que desligo, Rodrigo entra na minha sala.


Dulce: Deixou a educação em casa de novo, Rodrigo? -Pergunto em tom de repreensão. E também em tom irônico por ele não pedir licença para entrar.


Rodrigo: Ha, ha, ha, engraçado! -Ele revira os olhos- Conversou com o diretor...?


Dulce: Sim. Só falta a palavra final, que no caso é do nosso cliente. Logo, começaremos a obra a todo vapor. E por falar em obra, onde está Christopher? Temos que fazer a maquete física... -Digo com uma cara de tédio total.


Ter que encontrar com Christopher hoje, me deixa nervosa. Não sei se ele foi na minha casa, pois não ouvi o som da campanhia, ou seja, meu plano deu certo. E o melhor, é que consegui dormir cedo, e comecei a trabalhar uma hora mais cedo! 


Rodrigo: Chegará as oito e meia.


Dulce: Então vou começar logo. -Falo revirando os olhos pelo atraso. Ou sou eu que estou anciosa demais? Não importa. 


Ouvimos alguém bater na porta. Grito um "Entra", e vejo Pon... Alfonso entrar. Ele está sem o paletó, e sua camisa social branca está dobrada até os cotovelos. Sua calça social é cinza.


Alfonso: Bom dia... Atrapalho? 


Rodrigo: Não, que isso. Já estou de saída. Licença. -Ele diz saindo da sala. Olho para Poncho que me olha esquisito.


Dulce: Posso ajudá-lo? -Pergunto com as sombrancelhas erguidas.


Alfonso: Estou vendo os detalhes da decoração e o material a ser usado. Já que você é uma arquiteta, vim perguntar, se não estiver muito ocupada, se pode me ajudar... -Ele diz um pouco enrolado.


Dou de ombros e me levanto. Mal me aproximo dele, ele me agarra pela cintura e me dá uma sequência de chupões no pescoço. Com o choque fico sem saber o que fazer.


Dulce: Alfonso... Pare! -Falo com um pouco -muita- dificuldade. Ele para e dá um sorriso maroto me soltando. Ele segue para fora dá sala me deixando completamente atordoada.


Mas que filho da...


 




 


Oi... Gente venho pedir desculpas! Passei por alguns problemas pessoais seríssimos, e para melhorar os acontecimentos, fiquei sem internet! 




Espero que não fiquem chateados, e como já estou de férias vou tentar postar sempre que puder, já que minha internet não está muito boa. Tem dias que fico sem me conectar.




Ainda tem leitores por aqui?! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse Alfonso é outro tarado! Não bastava aguentar Christopher, agora sou OBRIGADA a aguentar dois homens, que apesar de serem encantadores (fisicamente), são dois trogloditas! Qual a graça em me agarrar (á força) e sair me distribuindo beijos e chupões? Mais isso não fica assim! Não sou uma qualquer ou uma vadia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais