Fanfics Brasil - 9 ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP

Fanfic: ♥DIVIDIDA♥ DyC | DyP | Tema: Vondy e Trendy


Capítulo: 9

489 visualizações Denunciar


Esse Alfonso é outro tarado! Não bastava aguentar Christopher, agora sou OBRIGADA a aguentar dois homens, que apesar de serem encantadores (fisicamente), são dois trogloditas! Qual a graça em me agarrar (á força) e sair me distribuindo beijos e chupões? Mais isso não fica assim! Não sou uma qualquer ou uma vadia, e justamente por isso, exijo respeito!


Se por bem, eles não me respeitaram, por mal eles o farão!


Me recomponho, e cubro meu pescoço com a ajuda da gola da camisa social feminina, a qual uso e coloco meu cabelo na frente para ajudar.


Sigo na mesma direção que Alfonso, qualquer resquício de bom humor que havia em mim, sumiu. Passo por todos com um olhar frio, apesar de comprimentar os funcionários com um gesto de cabeça.


Assim que chego na sala, onde Alfonso está, pego o material necessário como isopor, réguas, estiletes e tudo mais.


Começo a montar a estrutura da maquete, sinto o olhar de Alfonso sobre mim. Ignoro completamente, com uma expressão inabalável.


(...)


As 08:33, Christopher entra na sala. Está sério. 


Dulce: Pegue esses modelos -aponto para alguns modelos de prédios e enfeites para a maquete- e faça mais quarenta e cinco. Pinte-os depois. -falo fria e autoritária.


Christopher: E se eu não quiser? -ele pergunta grosso. 


Dulce: Saia por onde entrou. Ou faz isso, ou faço você comer e chamo outro engenheiro... -falo em tom sínico. Ele trava o maxilar e pega os modelos de mal jeito- Cuidado! Esse projeto é importante tanto para a empresa onde eu trabalho, tanto quanto para você. Temos seis dias para terminar. -falo fria novamente. Christopher parece um pouco confuso, mas faz o que digo.


 


O silêncio na sala, parece mais pesado e tenso.


Alfonso: Dulce, qual madeira é melhor para a área das piscinas? -ouço Alfonso perguntar depois de um tempo. Quase erro o corte da casinha de isopor, e corto meu dedo.


Dulce: Madeira simples, e passado a verniz. Dê preferência a madeira escura. -falo terminado o prediozinho de acordo com a maquete no computador.


Christopher: Dulce, fui a sua casa ontem. Mas não me atendeste. Aconteceu algo? -respiro fundo. Sei muito bem que ele quer me causar intrigas. E sei muito bem que está usando um tom bastante irônico. 


Dulce: Eu havia saído. -respondo simplesmente. Claro que tive que mentir e deixá-lo na curiosidade, o que custaria me dignidade.


Alfonso: Com quem? -franzo a testa. O que, raios, ele tem haver com essa conversa (inconveniente)?!


Dulce: Ninguém especial... -falo casualmente. Olho de relance para eles, e ambos demonstram irritação e frustração. 


Começo a perceber algo. 


Eles estão tentando me conquistar!


Bom... Quero dizer, eu havia percebido. Mas com a forma sutil a qual eles demonstraram isso, poderia significar pura e unicamente atração física. Mas tenho quase certeza ser algo mais.


E com esses pensamentos suspiro pesadamente. 


Por mais que eu sinta uma atração em um curto espaço de tempo, já que no momento estou sentindo repulsa,  minha relação com eles, deve ser estritamente profissional. 


(...)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 18/12/2015 - 11:46:13

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 17/12/2015 - 20:36:58

    estou sonhando ? achei que tivese abandonado ! te desculpo sim ser vc escreve mas 2 capítulos ainda Hoje !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 27/08/2015 - 15:40:48

    Grossa d+ , amo o poncho mas sipho mas Vondy ... até gosto de trendy mas a dúvida que nos resta é será que o poncho tbm é safado ? E o ucker vai cumprir a promessa de ir na casa da dulce e vc saber o resto

  • trendy Postado em 27/08/2015 - 14:53:35

    Né? dulceteyanymaniaca prefiro poncho se bem que a Dulce foi bem grossa com ele agora

  • dulceteyanymaniaca Postado em 21/08/2015 - 11:46:17

    Ucker é um safado como disse a trendy e um completo idiota tbm !!

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:50:42

    será q o Alfonso também é safado assim? se for quero so ver como essa web vai se desenrolar tadinha da Dulce kkkkk

  • trendy Postado em 20/08/2015 - 08:48:46

    caramba como o Christopher é safado kkkkkkk quero só ver o que a Dulce vai aprontar com ele

  • Jaque Postado em 18/08/2015 - 13:21:05

    Christopher é um safado

  • trendy Postado em 16/08/2015 - 13:55:00

    Nova leitora #Trendy!!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 15/08/2015 - 14:21:51

    Continua o que houver ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais