Fanfics Brasil - Eu estava mal... Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)

Fanfic: Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)


Capítulo: Eu estava mal...

347 visualizações Denunciar


Meu corpo esta estirado na cama, foi isso que eu percebi antes de abrir os olhos e algo passava por mim, só não sabia da onde isso estava vindo?


Eu abri os olhos e o quarto estava claro, Meu Deus fazia tempo que não o via assim! Espere ai, quem abriu as janelas? é de la que esta vindo isso que me toca, sim vem da janela o vento suave! corri para as janelas fechando as novamente, olhei novamente para o quarto, mas ele não estava escuro o suficiente, alguma coisa estava diferente no meu quarto.


- Não quero vento, não quero luz aqui! não mereço isso, não mereço nada! - falei para mim mesmo, estando sozinho no quarto, me lembrei que deveria estar já atingindo a loucura, falando sozinho, mas precisava falar, alias depois do que fiz não me dei a oportunidade de receber amigos, me lembrei dela, do seu rosto sujo pelas cinzas...senti vontade de tirar ela da minha mente e chamar a Deus, para que me levasse, para que me tirasse dali, ou pedir um milagre, que ela voltasse a vida, o que era aquele castigo? Deus não estava olhando meu sofrimento?


- Senhor!!! - eu gritei - aonde esta a tua misericórdia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamoraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me machucou de alguma forma ao passar para fechar as janelas e eu cai no chão, eu pensei que ele gostaria de sentir o vento ao acordar, era assim que tinha que ser, eu sei que ele gosta de vento, sei que na infância ele pegava a sua bicicleta e saia nas estradas para sentir o vento bater em seu rosto, porque reagiu assim? - Porque reagiu assim Christopher? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 11/12/2009 - 21:55:34

    posta ++++++++++++++

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:07

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:05

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:04

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:03

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:07

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais