Fanfics Brasil - Christopher não sabe o que faz! Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)

Fanfic: Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)


Capítulo: Christopher não sabe o que faz!

12 visualizações Denunciar


Ele me machucou de alguma forma ao passar para fechar as janelas e eu cai no chão, eu pensei que ele gostaria de sentir o vento ao acordar, era assim que tinha que ser, eu sei que ele gosta de vento, sei que na infância ele pegava a sua bicicleta e saia nas estradas para sentir o vento bater em seu rosto, porque reagiu assim?


- Porque reagiu assim Christopher? - eu perguntei já esperando pela resposta que viria a seguir.


Não quero vento, não quero luz aqui! não mereço isso, não mereço nada! - ele gritou e eu me assustei, não era pra estarmos brigando, mais Christopher estava fora de sí!


- Senhor! - sempre nessas horas os seres viventes lembram do Senhor - Aonde esta a sua misericórdia?


- Basta! - eu me levantei e tocando seu corpo, pesei, para que caísse e se ajuelhasse no chão, invadi novamente a mente dele - Deus não é culpado pelas suas escolhas Christopher! - ele disse junto comigo e se calou , porem eu continuei - mais saiba que ele já te perdoou, por isso estou aqui, eu vim tirar a sua angustia, creia você não teve culpa, só escolheu errado!


- Salva-me - ele implorou ja chorando e eu debrucei ao seu lado para recolher as lágrimas mais uma vez.


 - Já disse Chris...estou aqui para isto! veja! lembrasse? este foi o primeiro dia que conseguiste dormir a noite toda! - sorri, e falei, ele pareceu entender.


- Eu consegui dormir esta noite! - ele olhou para a cama através de mim que estava a sua frente, era engraçado como ele parecia me ver - e não tive pesadelos!


- Eu vigiei seu sono Christopher!


- Algo esta diferente!


- Escuta, seus passos estão sendo guiados, tranquilize-se - eu pausei quando ele soltou mais uma lágrima, eu a recolhi, como todas as outras - A morte não volta atrás Chris...Aquela moça não vai mais voltar, porem você ainda vive, por que assim foi permitido, e seu arrependimento será  mostrado com sua vida, com o passar dos dias eu cessarei a sua dor, assim como agora enxugo suas lágrimas, e como quiseres viveras, e quando estiverdes pronto eu irei então - eu peguei em sua mão solta - agora venha, vamos mudar as coisas, primeiro com um banho, seres viventes tem que tomar banho sabia? ou ficam mal cheirosos, nem anjos suportam isso, e os outros seres viventes que sentem o cheiro gostam muito menos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamoraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me levantei e quis tomar banho, alguma coisa estava mudando eu continuava triste mas sentia que algo estava me ajudando, algo estava me empurrando, eu não estava mais tão nervoso, e meu corpo estava leve, minha mente refrigerada, como as coisas podiam estar mudando tão rapidamente?Entrei no banheiro branco que tinha usado poucas vezes a três dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 11/12/2009 - 21:55:34

    posta ++++++++++++++

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:07

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:05

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:04

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:03

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:07

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais