Fanfics Brasil - Banheiro Branco. Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)

Fanfic: Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)


Capítulo: Banheiro Branco.

338 visualizações Denunciar


Eu me levantei e quis tomar banho, alguma coisa estava mudando eu continuava triste mas sentia que algo estava me ajudando, algo estava me empurrando, eu não estava mais tão nervoso, e meu corpo estava leve, minha mente refrigerada, como as coisas podiam estar mudando tão rapidamente?
Entrei no banheiro branco que tinha usado poucas vezes a três dias...
Tirei a calça e depois a camisa, foi quando algo me chamou a atenção as roupas caiam suavemente no chão, como se flutuassem antes de cair, o ar estava leve, meu corpo estava leve, eu podia sentir quando o ar entrava pelo meu nariz e passava pelos meus pulmões, assim que o sugava podia sentir um perfume suave e tranqüilizador, aquele cheiro, eu podia jurar que já o sentira, terminei de me despir e entrei no Box.
A água morna caiu sobre meu corpo e ele pareceu ficar mais leve que antes, agua tinha um poder medicinal sobre mim, eu olhei no reflexo do vidro do Box e vi um cara estranho, era u, como estava horrível, meu cabelo tinha crescido, e minha barba, quase cobria meu rosto. Desliguei o chuveiro depois de me ensaboar e abri o Box saindo e indo até o lavabo, onde estavam o barbeador e a maquina que eu tinha de cortar cabelo.
Olhei no espelho e vi como estava horrível novamente, lembrei que mamãe sempre me repreendia por usar cabelos muito longos. Passei o creme barbeador, e o barbeador e comecei a passar pelo rosto, os conjuntos de pelos começaram a cair na pia e escorrer com a água que saia da torneira, assim foi até eu terminar, lavei o rosto e voltei a olhar pro espelho, agora eu parecia bem melhor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamoraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi a primeira vez que eu vi Christopher sem as roupas, é claro que isso não significava nada para um anjo se é o que seres viventes querem saber, todos os anjos vêem seres viventes sem roupas, isso é normal, até porque estamos com eles o tempo todo, e isso é simplesmente normal, eu digo e repito é normal!Sendo assim eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 11/12/2009 - 21:55:34

    posta ++++++++++++++

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:07

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:05

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:04

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:03

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:07

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais