Fanfics Brasil - Como Adão! Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)

Fanfic: Nos Braços de Um anjo ♥ ( Vondy)


Capítulo: Como Adão!

416 visualizações Denunciar


Foi a primeira vez que eu vi Christopher sem as roupas, é claro que isso não significava nada para um anjo se é o que seres viventes querem saber, todos os anjos vêem seres viventes sem roupas, isso é normal, até porque estamos com eles o tempo todo, e isso é simplesmente normal, eu digo e repito é normal!
Sendo assim eu sentei no chão do banheiro branco e observei Christopher tomar seu banho, as mão deles eram ágeis ao passar o sabão pelo corpo, e eu percebi que ele gosta da água, eu acho que também gosto da água, eu me aproximei um pouco do Box, a vontade de tocá-la me tomou, eu queria tocar a água, foi quando Christopher virou e encarou o vidro, parecia me ver, ele olhava pra mim, acho que ainda não me acostumei com a maneira com que Christopher olha, parece que ele me vê, observei ele se olhar no vidro embaçado!
- A barba esta um pouco grande não acha? Eu não gosto muito da sua barba e do seu cabelo tão grande – ele pegou o sabonete e após terminar de se ensaboar, saiu do Box, eu o olhei e vi que deixava pegadas de água no chão ao passar , tirei meu tênis rapidamente e comecei a pisar no mesmo lugar onde ele deixava as pegadas, e me equilibrava como se estivesse numa corda banca, a sensação era engraçada, assim que eu pisava as pegadas de água ainda estavam quentes pelos pés de Christopher, e depois esfriavam.
Ele parou na pia e eu subi nela, balançando as pernas, olhei pro rosto dele que refletia no espelho atrás de mim, ele passou o creme para barbear, agora estava parecendo o papai Noel, eu ri, ele começou a se barbear e seu rosto começava a ficar mais nítido para mim.Percebi que todo aquele cabelo ia pelo ralo a baixo.


- Christopher você sabe quando tempo 1 fio de cabelo demora para se decompor? – ele passou a lamina debaixo da água corrente da torneira – bom que eu saiba nunca! Nunca fui muito boa nas aulas de ciências humanas celestes – ele voltou a olhar para o espelho e continuou a se barbear – enfim, você esta jogando todo esse pelo na água que é uma coisa que você gosta muito, não pode fazer isso! – de repente eu me lembrei de ter ido ao Box para sentir a água, e agora ela estava ali saindo da torneira, tirei a atenção de Christopher e mergulhei a mão debaixo da torneira, era gostoso, eu sabia que gostava da água, ela refrescou minha mão e a deixou cheia de gostinhas, assim como estavam espalhadas no corpo de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tamoraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninaaaaaaaaas só quero agradecer aos elogios! escreverei assim que chegar em casa apos as 4 e postarei aqui! por favor comentem é muito importante para a escritora! vlw beijoooooooooos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 186



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • na53 Postado em 11/12/2009 - 21:55:34

    posta ++++++++++++++

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:07

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:06

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:05

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:04

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • kessa Postado em 11/12/2009 - 16:36:03

    ^^ posta mais !!
    A web é muito lindaa

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:08

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 09/12/2009 - 20:05:07

    Oi eu concordo em genero, numero e grau com as meninas sua web é muito linda!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais