Fanfics Brasil - O Dia Seguinte Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Dia Seguinte Part 1

12 visualizações Denunciar


Maitê chegou bufando na recepção do prédio de Alfonso. Queria mata-lo estrangular aquele pescoço.


- Por Favor, apartamento de Alfonso Herrera – disse seria ao porteiro.


- Como devo anuncia-la? – perguntou o porteiro calmo.


- Diga que é Maitê Perroni apenas.


- Clara senhorita.


O interfone tocou e tocou e Alfonso ainda dormia, não ouvia nada. O porteiro tentou mais algumas vezes e nada.


- Desculpe senhora mas ninguém atende.


Maitê estava cada vez mais irritada, mas não sabia onde procura-lo se não estava no apartamento talvez estivesse indo atras de Any.


Mas preferiu perguntar ao porteiro.


- Você viu ele saindo hoje?


- Não sei ainda senhora meu eu entro as 7 da manhã até nesse momento ninguém saiu e entrou do apartamento do Sr. Herrera.


- Ok obrigada - disse já saindo do prédio.


- Onde será que esta aquele maldito - entrando ja no carro e sumindo dali.


Alfonso estava dormindo, parecia que o efeito não passava. Não conseguia acordar, potencializando ainda mais o efeito da droga misturada com o Whisky que havia bebido por algumas horas na noite anterior..


Mal sabia ele que quando acordasse o seu mundo iria desabar.


Ruth já havia acordado preparado o café da manhã de seu esposo e viu que havia duas mensagens.Era perla, a primeira dizendo que o plano havia dado mais certo do que elas imaginavam. E que Anahi havia aparecido no apartamento.


A segunda era que já estava no hotel, e que estava muito machucada pois Anahi havia a seguido e dera uma surra nela.


E que estava com hematomas horríveis na cara.


Ruth se assustou com o acontecido,se arrumou rápido disse a Fernando que iria no supermercado e logo voltaria.


Chegou no hotel de perla quase 15 min depois,perla abria a porta e Ruth levara um susto com a cara que perla estava.


Seus olhos roxos, quase não conseguia abri-los de tão inchado que estava, seus lábios com 3 cortes de cada lado.E o rosto todo arranhado.


- Querida que horror que você esta,oh eu sinto muito por isto - Disse a abraçando com delicadeza.


- Foi horrível, eu não vi ela atrás de mim quando virei para olhar ela já estava me atacando - disse perla chorando se fazendo de vitima.


- Esta tudo bem, eu vou na farmácia compro remédio e ajuda a cuidar de você, vai ficar tudo bem. Assim que eu chegar conversamos sobre o ocorrido. Perla enxugou as lagrimas e assentiu com a cabeça.


Ruth foi até a farmácia na esquina, comprou gaze soro pomadas e subiu novamente ao quarto de Perla.


Ajudou a passar a limpar os machucados e a passar a pomada em seu rosto. Ruth olhava bem o rosto de perla e uma coisa ela tinha que admitir Anahi não deixara barato e arrebentou sua rival.Aquela era boa de briga mesmo não ia ser fácil separa-los de vez mais sabia que o que tinham feito era quase impossível Anahi perdoar Alfonso e assim acabar com aquele casamento ridículo.Perla contou tudo o que havia feito no apartamento de Alfonso, as fotos que tinham tirado e o aparecimento de Anahi no meio da madrugada.


Deu a câmera com as fotos para Ruth revelar caso precisa se depois.Ruth escutava atentamente o que perla contava, e um pequeno arrependimento surgiu. Sabia quando Alfonso acordasse e visse o estrago iria ficar arrasado e mais sem entender como tudo aconteceu.


Mas agora não tinha tempo para arrependimentos o que esta feito esta feito. Deu remédio a perla e a mesma ja estava prestes a adormecer.


Deu um beijo em sua testa de leve e prometeu voltar mais tarde.


- Fique tranquila aqui querida,descansa e logo mais eu estarei de volta.Revelarei estas fotos e vou passar no apartamento de Alfonso pra ver como ele esta e depois vou pra casa.Não se preocupe que dessa vez conseguimos separa-los de vez. - sorriu a ela.


Ruth saiu do hotel e foi direto ao apartamento de Alfonso,tinha uma chave reserva entrou sem precisar se apresentar o porteiro a conhecia.


Abriu a porta e viu que não estava trancada, olhou pra sala e viu a bagunça que os meninos haviam deixado. Foi direto pro quarto e viu seu filho dormindo ainda como uma criança. Sentou na ponta da cama e passou a mão entre seus cabelos negros caídos um pouco na testa.


Ficou ali por alguns minutos o observando e uma lagrima caiu de seu rosto, sabia que Alfonso era louco por Anahi, que a amava mais que tudo. Mas ela não concordava,Alfonso mudara muito com o relacionamento com Anahi, não há procurava mais. Achava que a nora mandava na vida dele,que queria afasta-lo de sua família e ela não gostava disso. Tinha certeza que um dia Alfonso a perdoaria e iria enxergar que ela fez tudo que fez por que achava certo. Anahi não era mulher para seu filho, não que perla fosse também. Alias Perla ela não aceitaria nunca, era pior que Anahi.


Só usou a menina parar separar de vez o casal. Nunca aceitaria Perla como nora.


Deixou um beijo na testa de Alfonso e saiu.


Maitê chegava a casa de Any irritada por que não havia encontrado Alfonso, foi correndo até o quarto de Any e a viu dormindo agitada.


Preferiu deixar a amiga dormir até a hora que pudesse, por que quando acordasse o sofrimento voltaria e começaria tudo de novo.


Marichelo e Enrique ainda não haviam chego, Maitê sabia que iriam embora bem a tarde e isso a preocupava um pouco. Não sabia se ligava ou não a Marichelo para contar o que havia acontecido. Preferiu esperar Any acordar e resolveria depois.Tomou café e ficou no quarto velando a amiga.


Duas horas depois Any acordara, meio confusa parecia que não sabia onde estava, ate ver Maitê sentada na cama a olhando.


Se olharam e o choro veio novamente com desespero, Maitê a amparava passava a mão em seus cabelos e dizia que ficaria tudo bem.


Anahi suspirava tentava falar em meio ao choro mais não conseguia a dor era profunda, como se alguém estivesse arrancando seu coração lentamente, e sem saber o que fazer pra parar.


- Por favor nunca mais deixe o chegar perto de mim Mai,eu não quero vê-lo nunca mais na minha vida.


Pra mim ele morreu,não existe mais.. - a voz nem saia direito de tanto que soluçava..


- Chora amiga, chora tudo o que você tem pra chorar, por que depois eu quero te ver forte pra se vingar desse cretino.Chore agora no meu colo, mas esteja em pé na frente dele quando chegar a hora.- Falava com raiva e um ódio que Any a observou.


Ficaram ali deitadas na cama um do lado da outra num silencio apenas,nesse momento não havia palavras pra dizer.Só viam a hora passar.


No apartamento de Alfonso com muito custo ele estava começando a acordar.Abriu os olhos e viu a claridade de seu quarto chegando em seu cérebro.A claridade veio com força a sua vista e teve que fechar os olhos novamente uma dor insuportável atingiu sua cabeça.Devagar foi abrindo se acostumando com a claridade, conseguiu com muito custo sentar na cama e observar seu quarto.


Estava com uma dor de cabeça insuportável, conseguiu levantar meio zonzo ainda foi ate o banheiro de seu quarto lavou o rosto.


Passou pela sala até ir a cozinha, nem percebeu a bagunça que estava em sua sala, pegou dois comprimidos tomou com um gole de água e voltou pra cama.


Tentando dormir mais um pouco pra ver se aquela dor insuportável de cabeça passava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Queria só falar que pra quem não conhece os efeitos que o Boa Noite Cinderela causa vou deixar colocar aqui pra poderem entender melhor o efeito. Essas drogas agem diretamente no sistema nervoso central, podendo provocar amnésia durante a intoxicação. A pessoa perde a consciência de seus atos, a capacidade de discernimento, apresenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais