Fanfics Brasil - O Dia Seguinte Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Dia Seguinte Part 1

272 visualizações Denunciar


debaya: Amigaaa tenhaaa calmaaa,  perla  ainda sofrerá  muito. E Ruth terá seu castigo tambem.


Maiue_aya : dá muito odio delas né, mas foi preciso  logo logo elas terão o que merece.


 


 


 


 


 


Alfonso só foi realmente acordar por volta das 5 da tarde no sábado. Estranhou estar em seu quarto, não lembrava como havia chegado até ali e não se lembrava de ter ido dormir nu.Ficou confuso tentou forçar sua memoria mas não conseguiu.


Lembrou apenas que conversava com José na sala e depois disso nada mais. Depois iria ligar pro amigo pra saber se foi ele que o deixou em sua cama e se ele mesmo havia tirado a sua roupa. A cabeça ainda doía horrores, meio atordoado conseguiu ir ao banheiro tomar uma ducha e foi procurar seu celular. Nada de mensagem e ligação de Any, apenas ligação de sua mãe. Achou estranho Anahi não ter aparecido e nem ligado, pegou o celular e discou o numero dela.


Só dava caixa postal, resolveu ligar no de sua residencia e nada , chamou chamou e ninguém atendeu.


Ficou preocupado, Anahi não era de sumir assim e nem de deixar o celular desligado. Colocou uma roupa limpa e resolveu ir até a casa dela. No caminho resolveu ligar para sua mãe , a mesma só queria saber como estava e se precisava de alguma coisa. Ruth tentava descobrir se Alfonso já havia procurado Anahi. Mas não deu sorte, Alfonso estava indo naquele momento atrás de sua noiva sem saber absolutamente de nada do que havia ocorrido na noite anterior.


Na casa de Anahi, Maitê havia feito chá e uma sopa leve com intuito de Any se alimentar pelo menos. Tomou banho com muito custo e colocou uma camisola. E depois de muita insistência de Maitê, Any contou o que viu no apartamento de Alfonso. Mai não acreditava no que Anahi estava dizendo a ela. Não era possível ele ter feito isso com ela faltando dias pro casamento dos dois. E não entendia por que ele ainda não havia procurado Anahi. Tudo estava muito confuso, mas preferiu ficar quieta por enquanto, apenas consolando a amiga. Any não sentia vontade de fazer nada, apenas de chorar e chorar até não ter mais lagrimas em seus olhos. Mai insistia com a amiga em comer algo, mas estava difícil any era muito teimosa..


- Any por favor como um pouco, você passou o dia todo sem comer nada, sem tomar nada e bebeu ontem não quero que passe mal – disse Mai triste por ver a amiga daquele jeito.


- Não quero nada Mai, eu não sinto vontade de nada apenas de sumir, me enfiar num buraco e nunca mais sair de lá. – Falava com lagrimas escorrendo por seus olhos inchados de tanto que já havia chorado.


- Mas tenta pelo menos comer duas ou três colheradas, por favor por você Any..


Com muito esforço Any conseguiu comer um pouquinho mas deitou novamente. Parecia que um trator havia passado sobre ela, se sentia exausta .


Até que ouviu a campainha tocar, deu um salto na cama assustada. Olhou pra Mai com desespero, sabia que era ele que estava parado do lado de fora.


- Por Favor Mai eu não quero vê-lo, eu não suportaria nesse momento – disse a ela com o olhar de suplica.


- Eu vou atender e mandar ele embora, nessa casa ele não entra hoje, fique tranquila e não saia daqui.


Any sentou em sua cama nervosa, sabia que ele daria um jeito fácil de passar por Maitê. Não sossegaria até entrar e falar com ela, o que Any não sabia é que Alfonso era a maior vitima disso tudo. Maite desceu as escadas com raiva nos olhos, esse seria o momento de chutar o rabo de alfonso dali. Mas teria que manter a calma. Abriu a porta e constou, era Alfonso sorrindo a ela.


- Alfonso ! – disse ela com cara de ódio.


- Oi Mai, vim ver Any – Disse ele abrindo um sorriso a ela.


Maitê o olhou atentamente e estranhou do por que ele estava sorrindo tanto.


- Sinto muito Alfonso mais ela não irá vê-lo nem hoje nem nunca mais – disse seca.


Alfonso logo deixou de sorrir, e olhou confuso.Não estava entendendo.


- Posso saber o por que disso? – disse com cara de interrogação.


Maitê soltou uma gargalhada irônica  e olhou pra ele.


- Você ainda pergunta seu sínico? – disse fechando a porta na cara dele.


Alfonso só sentiu a porta fechando em sua cara, não entendia nada do que estava acontecendo. Mas não sairia dali até saber o por que Maitê havia o tratado mal e por que Anahi não queria falar com ele. Bateu insistentemente a porta até Maitê abri-la novamente. 


- Alfonso por favor vá embora, não há nada pra você fazer aqui - Maite estava a ponto de socar a cara dele.


- Eu não vou sair daqui Maitê até saber dessa historia da Anahi não querer me ver, eu não saio dessa porta  até ela  vir aqui em baixo falar comigo - dizia olhando Maitê, quando viu Anahi aparecendo na porta.


Ele a encarava, não entendia o que havia acontecido, e por que ela estava tão mal. Os olhos inchados, parecia que havia chorado a noite toda. Sentiu uma vontade imensa de abraça-la. Foi tentando entrar mas ela com a mão no peito o impediu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi olhava Alfonso na porta de sua casa depois de horas em que ela esteve no seu apartamento. Não acreditava na cara de pau dele além de estar parado ali fazendo cara de paisagem, fingia estar tudo bem. O falso nem deve ter me visto na porta do quarto dele, nem se dignou a ir atrás pra saber quem estava ali alem deles. Como pode uma pessoa ser t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais