Fanfics Brasil - O Dia Seguinte Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Dia Seguinte Part 2

268 visualizações Denunciar


Anahi olhava Alfonso na porta de sua casa depois de horas em que ela esteve no seu apartamento.


Não acreditava na cara de pau dele além de estar parado ali fazendo cara de paisagem, fingia estar tudo bem.


O falso nem deve ter me visto na porta do quarto dele, nem se dignou a ir atrás pra saber quem estava ali alem deles.


Como pode uma pessoa ser tão cruel desse jeito?


- Anahi o que esta acontecendo, que palhaçada é essa ? - Poncho disse confuso.


- Palhaçada é você ter a cara de pau de aparecer aqui na minha casa Alfonso depois do que vi no seu   apartamento - disse raivosa.


- Você chegou a ir no meu apartamento? Que horas Any? - ele não sabia o que estava acontecendo.


Só pensava que aquela maldita bebida o fez ter amnesia por que não era possível esquecer assim depois de uma certa hora.


Ele não lembrava de ter visto ela chegar e nem sair, só podia ser uma brincadeira com ele.


- Fui sim no seu apartamento, cheguei no exato momento em que Perla estava galopando em cima de você como uma cadela no cio - disse irônica.


- Nesse momento Alfonso, e você nem deve ter percebido por que nem se deu ao trabalho de vir atrás de quem estava observando.


- Nem percebeu que alguém fechou a porta com força do seu quarto.


- E agora esta em pé aqui na porta da minha casa com a maior cara de pau o que esta acontecendo?


- Desde quando me trai com Perla, Alfonso? Desde quando aquela vagabunda deita na cama que  você fazia amor comigo?


Any já chorava, não conseguia conter as lagrimas. Não acreditava que aquilo estava acontecendo..


Alfonso não sabia o que dizer, ainda achava que elas estavam tirando sarro da sua cara.


- Anahi da onde você tirou que eu estava transando com a Perla ontem no meu apartamento?


Eu não estou entendo aonde vcs duas estão querendo chegar com essa brincadeira..


Anahi não aguentou estava furiosa demais, como podia ser tão sínico a esse ponto.


Deu um tapa com muita raiva na cara de Alfonso. Any sentia a mão arder de tão forte que foi, estava a ponto de surtar.


- Brincadeira Alfonso foi o que você fez comigo esse tempo todo, como pode Alfonso Eu te amava tanto, te amo droga.


Você é um canalha, um ordinário, como pude me enganar tanto com você - Anahi chorava copiosamente sendo segurada por Maitê que via toda a situação e apenas apoiava sua amiga..


- Saia daqui, saia da minha casa, da minha vida seu desgraçado e nunca mais Alfonso eu nunca mais quero ver você.


Fechou a porta com força e caiu em prantos no chão da sala, amparada por Maitê que não saiu um min de seu lado.


Alfonso saiu chutando o chão, estava ficando enlouquecido por que não estava entendendo nada do que estava acontecendo.


Que horas Anahi havia ido ao seu apartamento que ele não se lembrava, e Perla da onde ela havia tirado que ele estava transando com ela.


Jamais faria isso com Anahi, nunca trairia sua confiança desse jeito. Queria ficar ali tentando falar com ela até ela atender, mas precisava descobrir se tinha fundamento essa historia absurda que Anahi o acusava. Saiu cantando pneu iria ao seu prédio tiraria isso a limpo com os porteiros.


Mas antes ligou pra ultima pessoa que se lembrava de ter visto e falado, José.


 


- José , é Alfonso cara você foi o ultimo a sair do meu apartamento, havia mais alguém com você? Eu não consigo me lembrar - disse quase no desespero.


- Não Alfonso, não havia mais ninguém apenas eu e você, chegou a me levar até a porta e só - José tentou parecer calmo, sabia que Alfonso ligaria para ele.


Teria que agir normalmente e fingir mais uma vez. Isso o chateava, gostava de Alfonso mas suas dividas de jogo eram enormes e estava correndo risco de vida.


- Você tem certeza José, não viu ninguém no elevador naquela hora que estava saindo?


- Não Alfonso, apenas eu . Aconteceu algo? - tentou ser casual.


- Não nada, de qualquer forma obrigada por responder, até mais - desligou o celular e jogou com raiva no banco.


Só pode ser brincadeira tudo isso não é possível. 


Do outro lado da cidade, Ruth conseguira revelar as fotos colocou em um envelope e chamou um motoboy. Disse aonde ele deveria entregar, deu o dinheiro do frete e entregou o envelope.


Mandou apenas deixar na porta da casa tocar a campainha e sair sem ninguem perceber.


Ruth sabia que Alfonso descobriria que ela esteve em seu apartamento hoje de manhã, mas não se importava.Ele não teria como descobrir que ela estava por trás de tudo isso, sentia remorso por fazer seu filho sofrer mas não tinha volta. Preferia morrer ao vê-lo casado com Anahi, e iria até o fim com isso. Ligou para Perla avisando que ja havia mandado entregar o envelope a Anahi.


E esperaria Alfonso ir falar com ela, hoje seria um dia longo e de muitas mentiras e de grandes atuaçoes.


Havia anoitecido Alfonso chegou ao seu predio nervoso, tremia de tanta raiva.


Sabia que havia trocado o turno dos porteiros mas os registro ficavam todos lá, quem entrava e saia a portaria sabia.


- Boa Noite carlos, poderia me ajudar por favor? - tentou soar calmo.


- Boa Noite seu Alfonso, em que posso ser util.


- Preciso de todos os registros de quem entrou e saiu do meu apartamento ontem, eu estava reunido com alguns amigos e não me lembro quem veio e deixou de vir.


Voce pode por favor ver pra mim?


- Claro só um momento. O porteiro vasculhava no computador os registro da noite passada, achou o  do apartamento de Alfonso e virou a tela para ele.


- Aqui está senhor alfonso, quem subiu ao seu apartamento ontem a noite.


Alfonso olhava atentamente, viu o nome dos seus colegas de trabalho, de seus primos e lá estava o nome que ele não queria ver.


Não queria acreditar.. PERLA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho andava de um lado para o outro na recepção do seu apartamento, não sabia como Perla foi parar lá. - Carlos você tem certeza que eu liberei essa moça? - disse inconformado. - Senhor Herrera o porteiro do turno anterior saberá lhe dizer com 100% de certeza. Mas não podemos te afirmar pessoas no seu apartamento pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais