Fanfics Brasil - O Dia Seguinte Part 3 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Dia Seguinte Part 3

10 visualizações Denunciar


Poncho andava de um lado para o outro na recepção do seu apartamento, não sabia como Perla foi parar lá.


- Carlos você tem certeza que eu liberei essa moça? - disse inconformado.


- Senhor Herrera o porteiro do turno anterior saberá lhe dizer com 100% de certeza. Mas não podemos te afirmar pessoas no seu apartamento podem ter falado em seu nome. É normal essas coisas acontecerem.


Alfonso não consegui lembrar de absolutamente nada depois que estava no sofá conversando com José. Tudo estava tão esquisito,que não entrava em sua cabeça como havia acontecido aquilo. O que Perla pretendia no seu apartamento aquela hora.


E como ela sabia que ele morava ali,era uma das questões que passava na cabeça de Poncho.


Alfonso subiu em seu apartamento, precisava pensar um pouco o porteiro que ficava na madrugada só chegaria ali daqui ha algumas horas enquanto isso arrumou abagunça que estava seu apartamento, e ligava desesperadamente pra Anahi que não o atendia.


Ainda continuava desligado seu celular, mas de nada adiantaria ficar ligando pra ela nesse momento pensou.


Ela não atenderia mesmo de qualquer forma, ele precisava pensar e muito o que havia acontecido ali.


Na casa de Any, Marichelo e Enrique haviam chego e Maitê contou tudo que aconteceu, não acreditavam no que Mai estava dizendo.


Era demais pra ser verdade tudo aquilo, Enrique apenas balançava a cabeça e Mari não conseguia acreditar. Chorava também.


Any havia tomado remédio pra dor de cabeça e estava dormindo, Mari subiu pra velar o sono da filha. Queria tirar essa historia a limpo com Alfonso mais nesse momento sua filha precisava mais dela.


Maitê e Enrique estavam conversando na cozinha quando ouviram a campainha tocar, Enrique foi atender mais não viu ninguém mais na porta de sua casa olhou pra baixo e viu um envelope bem fechado com nome de Any na frente. Pegou e fechou a porta.Voltou a cozinha para conversar com Maitê, e mostrou o envelope a ela.


- Olhe o que vieram entregar, nem vi a cara da pessoa quando cheguei a porta ja havia sumido. Apenas deixaram - disse confuso.


- Que estranho Tio, será que devemos abrir? olhava o envelope com curiosidade.


- Vamos esperar filha, se Any estiver melhor a hora que acordar ela mesma abre ..


Ruth estava impaciente em sua casa, seu marido estava vendo noticiário na tv disperso e seus filhos haviam saído com os amigos.


Queria ligar para Alfonso pra saber, mas precisava ter calma sabia que uma hora ele apareceria iriam avisar de que ela esteve ali hoje bem cedo.


Já havia avisado a Perla que tinha enviado algumas das fotos que ela tirou para a casa de Anahi, com sorte a mesma abriria.


Ruth teve trabalho em escolher as fotos, apenas três estavam boas o suficientes pra fazer com que Anahi caísse na armadilha.


As outras Alfonso parecia que estava sedado, seria difícil convencer mas por sorte Anahi resolveu aparecer no apartamento aquela noite e facilitou o trabalho das duas.


Estava cada vez mais com remorso por fazer isso com o filho, sabia o quanto ele amava aquela menina que ele sofreria no começo mas depois iria se conformar.


Ruth queria que Alfonso saísse do País, que fosse se especializar fora que tivesse mais tempo pra dedicar a sua carreira, com Anahi ele se privava.


Ela o prendia no México, trabalhava numa construtura para outras pessoas, mesmo formado já ainda não havia crescido muito em sua profissão.


Queria o melhor pro filho, pelo menos ela achava que isso seria o melhor.


Alfonso estava em seu quarto deitado em sua cama, haviam ligado milhões de vezes pra Any, deixado vários recados e msgs no watsapp pra ela.


Estava desesperado não conseguia ficar indiferente e tentar agir assim que soubesse o que havia acontecido. Ela era o ar que ele respirava e vê-la daquele jeito hoje a tarde chorando sofrendo demais por sua causa, e por uma coisa que nem ele lembrava de ter feito, doía demais em Alfonso.


Resolveu mais uma vez deixar uma mensagem a ela .


(Eu realmente não sei o que aconteceu Any, eu não me lembro de absolutamente nada do que aconteceu mas eu vou tirar essa historia a limpo e provar a você que eu não te trai, EU TE AMO)


Anahi sentiu uma mão acariciando seu cabelo de leve, abriu os olhos e viu sua mãe sentada ao seu lado.


- Oh Mamãe, como ele pode fazer isso comigo? Eu o amava tanto - disse num sussurro soluçando.


- Filha fique calma, eu estou aqui meu amor nada vai te acontecer xiii eu estou aqui - a abraçava com um aperto no coração.


- Alfonso nunca me amou mãe, depois de tanto tempo namorando faltando dias pro nosso casamento ele me faz isso.


Eu não estou acreditando, o que eu vou fazer agora mãe eu estou tão perdida.


- Estamos aqui com você meu amor, resolveremos isso depois agora chore tudo que tenha pra chorar. Mamãe esta aqui.


Alfonso não conseguia mais esperar e resolveu descer novamente pra ver se o porteiro havia chego, estava louco ja queria ter alguma coisa plausível.


Para que pudesse tomar atitude, o turno ainda não havia trocado e ali ficou ate o outro chegar.


Esperou por quase uma hora até que avistou seu joão entrando na recepção.


Alfonso nem esperou direito o porteiro Carlos explicar e foi se adiantando até a mesa.


- Por favor seu João o Sr precisa me ajudar, se lembra quem esteve ontem aqui no meu apartamento alem de meus convidados? - perguntou com medo da resposta.


- Boa Noite seu Alfonso, sim alem das pessoas que o Sr. havia convidado subiu uma moça de cabelo preto e logo após sua noiva.


- Seu João eu não me lembro de ter liberado essa moça pra subir em meu apartamento, era eu mesmo que liberei a entrada dela ?


- Sim parecia ser a voz do senhor sim, parecia que estava um pouco alterado mas realmente parecia sua voz.


Alfonso não conseguia entender, não entrava em sua cabeça aquela situação. Tinha que ter uma explicação para tudo aquilo.


- Que horas minha noiva saiu do prédio seu João?


- Alguns minutos depois, não ficou muito tempo. A outra moça que saiu bem depois do horário que havia chego.


- Que mal lhe pergunto seu Alfonso, esta tudo bem? - disse curioso seu João.


- Esta tudo errado seu João, não consigo me lembrar de quase nada de ontem a noite. Bebi muito esse foi o problema - disse sem graça.


- Mais alguma coisa seu Alfonso?


- Sim depois de Anahi alguém mais entrou em meu apartamento ou ela foi a ultima?


- Não sua mãe veio bem de manhã, era quase horário de trocar meu turno. Não ficou muito também e logo saiu.


Alfonso ficou irritado, Perla havia vindo até o apartamento dele aprontou algo e depois sua mãe. Estava começando a achar que as duas tinham a ver com isso tudo.


Como Perla sabia onde ele morava, só uma pessoa podia dar o endereço a ela. Sua querida mãe.


Saiu como um foguete até seu carro, tiraria essa historia a limpo com dona Ruth.


Marichelo havia conseguido tirar Any de sua cama e levou até a cozinha, Enrique a abraçou e confortou sua menina.


Maitê apenas deu um beijo em sua bochecha e segurando a mão de sua amiga. Estavam todos em silencio, Mari fazia um chá. Até que Enrique rompeu o silencio na cozinha.


- Filha sei que não é o momento mas chegou isso aqui pra você - entregou a ela o envelope escrito apenas ANAHI.


- Não sei se é o momento mas chegou aqui e nem vi quem deixou , pode ser algo importante. Abra.


Any olhava o envelope confusa, não estava esperando nenhuma correspondência por aqueles dias.


Mas a cabeça estava tão confusa naquele momento que não estava interessada naquilo.


- Depois abro Pai, agora não quero ver nada - deixou o envelope de lado e abaixou a cabeça na bancada.


Mal sabia Any que teria outra surpresa desagradável.


Alfonso dirigiu como um louco até a casa de sua mãe, estava alucinado com a hipótese de sua própria mãe ter armado com Perla pra cima dele. Estacionou de qualquer jeito na garagem deixando o carro todo aberto, entrando na sala com fúria nos olhos. Bateu a porta da sala tão forte que Ruth de seu quarto lá de cima ouviu o barulho.


Desceu as escadas depressa e viu um Alfonso andando de um lado a outro em sua sala.


Tentando ser natural abriu um sorriso ao filho.


- Oi meu amor que surpresa você aqui nesse horário - disse indo abraça-lo


- Que Porra é essa de Perla aparecer no meu apartamento de madrugada mãe e a senhora logo em seguida? O que vocês aprontaram? Alfonso estava alucinado de tanto odio falou aos berros com sua mãe.


Que apenas ficou intacta em sua frente. É agora ela teria que ser atriz digna de um Oscar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ruth ficou alguns segundos paralisada na frente de Alfonso que bufava de tanto ódio.Então que resolveu falar, precisava ter calma e agir com cautela poncho estava explodindo de raiva. - Do que você esta falando filho? Perla? Eu não estou entendendo - disse tentando parecer confusa. - Sim eu fui ontem de manhã em seu apartamento pra saber c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais