Fanfics Brasil - Evidencias Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Evidencias Part 1

291 visualizações Denunciar


Ruth ficou alguns segundos paralisada na frente de Alfonso que bufava de tanto ódio.Então que resolveu falar, precisava ter calma e agir com cautela poncho estava explodindo de raiva.


- Do que você esta falando filho? Perla? Eu não estou entendendo - disse tentando parecer confusa.


- Sim eu fui ontem de manhã em seu apartamento pra saber como você estava, o encontrei dormindo e resolvi não acorda-lo.Apenas isso estava voltando da Igreja e acabei passando por lá. Aonde você quer chegar com isso Alfonso?


- Eu não sei como Perla foi aparecer lá, eu já lhe disse não ha vejo desde o dia que a levei ao aeroporto.


Alfonso andava de um lado para o outro na sala passando a mão por seus cabelos, estava transtornado.Olhou com cara de deboche a mãe , sabia que Ruth estava escondendo alguma coisa dele. A conhecia muito bem e sempre tentou afastar ele de Anahi e o que havia acontecido na noite anterior estava tudo muito estranho.


- Será mesmo mãe? Por que Perla ontem apareceu de madrugada em meu apartamento do nada. E como ela sabia onde eu morava?


- E o que ela faria aquela hora me procurando? Sra. tem certeza que não sabe de nada? - Olhou a mãe com raiva e tristeza.


Ruth tentava parecer confusa e indignada ao mesmo tempo com a acusação do filho, sentou na poltrona e colocou a mão em suas pernas. Olhou para ele com firmeza.


- Pode me explicar exatamente o que aconteceu pra você chegar aqui e cuspindo sua raiva e sua conclusões em cima de mim? disse dura.


- Até então só ouvi você esbravejando pro meu lado e eu to sem entender, pode por favor se acalmar e me explicar?


Alfonso a olhou desconfiado, não estava com paciência pros jogos de sua mãe, sentou no sofá baixou jogou a cabeça pra trás e suspirou.


- Eu vou lhe contar, por mais que eu já desconfie que a sra tenha alguma coisa com essa historia - disse seco.


Alfonso despejou tudo que havia acontecido para sua mãe de uma vez só.


- Ontem Perla apareceu em meu prédio, não sei como, e não sei por que a liberaram dizendo que eu havia feito isso ela subiu em meu apartamento e alguns minutos depois Anahi também apareceu.


Acordei sem saber de tudo isso e fui procurar minha noiva.


Anahi me acusou que eu estava transando com Perla em minha cama quando chegou até a porta de meu quarto. Disse que me encontrou na cama com Perla e ela montada em cima de mim como uma louca.


- Agora me diga dona Ruth como Perla sabia chegar em meu apartamento? E justo ontem ela resolveu aparecer la? - olhou de forma irônica a sua mãe.


- Até quando você vai fingir que não sabe como Perla apareceu e como esta se sustentando todo esse tempo sem trabalho?


- O pior de tudo é não me lembrar de absolutamente nada, e eu não bebi tanto assim parece até que fui drogado - Olhou para mãe que arregalou os olhos.


O Pensamento passou por sua cabeça, ficou parado analisando a hipótese. Mas quem havia de ter feito isso. Alguns de seus amigos? Impossível.


Descartou o pensamento por aquele momento, queria saber da mãe aquela ali sim sabia de algo.


- Alfonso o que você esta me dizendo é absurdo, como poderia saber o que Perla fazia ali em seu apartamento? Já disse que não falo com Perla há um bom tempo.


- Mas sim ela sabia onde você morava por que disse a ela quando ela estava hospedada aqui em casa, mas não sabia que ela planejava algo - o olhava horrorizada.


- É a unica coisa que posso dizer a você filho, eu não sei o que ela pretendia aparecendo em seu apartamento ontem,me deixa muito triste você pensar isso de mim.


- Eu já disse a você que estava tentando me aproximar de Anahi e deixado essa historia de separar vocês pra trás.


- Eu fico muito triste por você pensar isso de mim filho e vamos deixar uma coisa clara aqui Alfonso.


- Como você bebe tanto e não se lembra de nada?


- Que historia sem pé nem cabeça, você vem aqui com quatro pedras na mão me acusando de estar armando algo com Perla.


- Eu estava em casa Alfonso a unica coincidência nessa historia é que fui ao seu apartamento logo de manhãzinha.


- Apenas para ver você e logo sai,falava tentando parecer muito magoada e triste.


- Como você me faz as coisas e não se lembra de absolutamente nada? - disse seria.


Alfonso a observou, agora um pouco mais calmo mas muito confuso. Passou a cabeça em seu rosto e suspirou.


- Desculpe com a forma que falei com a SRa. estou muito nervoso, Perla armou pra cima de mim e de Any e não sei como fazer pra


descobrir o que ela fez, e como entrou em meu apartamento.Recuso a acreditar que eu mesmo tenha liberado a passagem dela.


- Não queria ter sido rude com você, mas sua aparição em meu apartamento logo após foi realmente muito estranho mãe.


- Eu realmente espero que a Sra esteja falando a verdade por que se eu descobrir que a ajudou eu nunca mais piso aqui dona RUTH.


- Esqueça que tem filho - disse seco. Deixando uma Ruth assustada.


- Vou embora preciso pensar e achar uma saída pra esse absurdo que esta acontecendo na minha vida, preciso provar pra Any que não a trai.


- Nem que tenha que procurar aquela maldita Perla na cidade toda, eu vou acha-la.


Alfonso se levantou, deu um beijo de leve na cabeça da mãe e saiu, deixando uma Ruth assustada e nervosa.


Sabia que quando Alfonso colocava uma coisa na cabeça não sossegava até conseguir.


Ela precisaria falar com Perla, precisaria agir o mais rápido possível e tirar perla daquele hotel.


Esperou o carro de Alfonso se afastar e foi até o telefone, deu graças a DEUS que seu marido havia ido buscar seus filhos mais novos e não presenciou tudo isso. Seria muitas perguntas que teria que responder. Discou rapido o numero de Perla que logo atendeu.


- Querida preciso que volte para Monterrey o mais rápido possível, Alfonso passou aqui transtornado desconfiou que estava a ajudando e ele não vai sossegar enquanto não te achar.Foi um sacrifício ter que mentir tanto pro meu filho,e mesmo assim ele ainda não se convenceu.


- Deixe suas coisas arrumadas amanha passarei ai e resolveremos tudo.Até - Desligou precisava tirar Perla dali se Alfonso a descobrisse ali Perla poderia dar com a linguá nos dentes com a pressão que Alfonso faria nela.


Poncho queria voltar a casa de Any mas viu que não era o momento, precisava esfriar a cabeça e pensaria num jeito de descobrir a verdade.


Precisava raciocinar e achar uma forma de procurar Perla e tirar essa historia a limpo.


Resolveu ir até seu apartamento e logo de manha sairia a procura de Perla.


Sabia que ela estava pelas redondezas por que a viu alguns dias atrás no parque perto de sua casa.


Não sabia por onde começar, mas iria fazer de tudo pra provar sua inocência a Any. Era a unica coisa que pensava no momento.Chegou em seu apartamento, tomou um banho rapido tentou ver algo na tv mas nada adiantava aquela historia estava martelando em sua cabeça.


Resolveu sair, trocou de roupa e foi dar uma volta ao redor de seu prédio.


Marichelo com muito custo conseguiu convencer Any a tomar um banho e comer, estava péssima não dizia nada e apenas chorava. Enrique Mari e Maitê não sabiam mais o que fazer pra Any tentar esquecer um pouco aquilo. Tudo  era em vão any não queria saber de nada alem de chorar.


Se trancou em seu quarto e dali não saiu mais, os três ficaram conversando e tentando achar uma resposta pra tudo que havia acontecido.


Naquela manhã Mari decidirá que iria atrás de Alfonso e ouviria o que ele tinha a dizer. Ela e Enrique se despediram de Mai e subiram para seu quarto.


Maitê ficou observando o seu chá no copo e viu o envelope no canto da bancada, curiosa resolveu abrir o que quer que estivesse naquele envelope Any não teria condições para fazer nada no momento. Ajudaria a amiga a resolver já que ainda era sua madrinha.


Levou um susto quase caiu do banco quando viu fotos de Perla e Alfonso na cama.


Maitê ficou horrorizada com aquelas fotos, haviam apenas três e estava bem nítida a imagem de Perla em cima de Alfonso galopando.


Mai não conseguia ver a cara direito de Alfonso mais reconheceu sua mãos e o quarto.Ja havia ido ali.


Pegou as fotos e colocou de volta ao envelope, se encontrasse Alfonso e Perla aquele momento ela mataria os dois. Sabia que isso tinha sido golpe de Perla.


Mas Alfonso contribuirá pra isso, ficou ali pensando o que faria. Não contaria por enquanto sobre as fotos pra Anahi.


Primeiro jogaria na cara de Alfonso aquela nojeira.


Pegou sua bolsa e foi em direção ao apartamento de Poncho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso caminhava a passos lentos pelas ruas da cidade, estava sem rumo sem saber o que fazer. Ficava repassando os acontecimentos desse dia e do dia anterior, tentando forçar a memoria a se lembrar de algo que o ajudasse a desvendar todo esse mal entendido, não conseguia acreditar que havia feito essa burrada de ter se deitado com Perla. Inconformado com a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais