Fanfics Brasil - Evidencias Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Evidencias Part 2

275 visualizações Denunciar


Alfonso caminhava a passos lentos pelas ruas da cidade, estava sem rumo sem saber o que fazer.


Ficava repassando os acontecimentos desse dia e do dia anterior, tentando forçar a memoria a se lembrar de algo que o ajudasse a desvendar todo esse mal entendido, não conseguia acreditar que havia feito essa burrada de ter se deitado com Perla.


Inconformado com a situação e nao admitindo a ele mesmo que havia feito isso, amava demais Anahi e nunca faria nada pra magoa-la.


Andava sem rumo pela rua, em meio aos seus pensamentos precisava achar um jeito de provar sua inocencia o mais rapido possivel.


Precisava achar uma solução se casaria ha alguns dias, assim pensava ele até entao.. Não queria perder Anahi isso seria a morte para ele.


Passou e repassou em sua cabeça tudo que havia acontecido até aquele momento, precisava encontrar Perla.


Desconfiava ainda de sua mãe mas não tinha como provar absolutamente nada.


Tentou caminhar mais um pouco,o clima estava gostoso, ligava quase toda hora pra Any que ainda deixava o celular desligado.


Escreveu algumas mensagens a fim dela ver depois, sabia que seria dificil convence-la mas faria de tudo pra resolver a situação dos dois.


Começou a se cansar e resolveu voltar pro seu apartamento.


Chegou na recepção deu de cara com uma Maitê com fogo nos olhos de tanta raiva, suspirou e foi ao encontro dela.


- Mai o que faz aqui? - a olhou com confusão.


- Podemos conversar em algum lugar mais reservado? Não quero dar na sua cara aqui mesmo perto de todo mundo - disse raivosa.


- Claro vamos até meu apartamento - tentando ficar calmo.


Subirem num silencio profundo sem olhar na cara do outro, Mai por que o queria esganar vivo e Alfonso sem saber o que dizer, não tinha como se defender ainda apenas ficou em silencio.


Alfonso abriu a porta para que Maitê entrasse , fechou a porta e esperou ela se acomodar no sofá.


Mai tirou um envelope da bolsa e mostrou a ele.


- Você pode começar a falar como isso foi para na casa da Anahi? - batendo o envelope no peito de poncho.


Alfonso a olhou confuso abriu o envelope e viu as fotos, alguem havia tirado aquelas fotos intimas dele e Perla e mandado pra Any.


Agora ele estava perdido, olhava as fotos era Perla em cima dele, reconheceu suas mãos suas pernas e seu quarto.


Não tinha nada que pudesse dizer a ela em sua defesa, tinha a prova ali em sua mãos.


Sentou no sofá e desabou...


- Eu realmente não sei o que dizer Maitê ao meu favor, eu não lembro de nada disso não lembro como cheguei a isso.


E sinceramente Mai, não entra na minha cabeça como pude fazer isso com a Any - poncho chorava


- Como pode fazer isso com ela Alfonso? Como pode ser tão baixo desse jeito e ainda enviando essas fotos - dizia horrorizada.


- Eu não sei quem tirou essas fotos Mai, eu não me lembro de nada mas não fui eu que enviei a Any isso. Eu nunca faria isso pelo amor de DEUS.


- Mas parece que fez - disse Mai num suspiro cansada.


Alfonso chorava como criança tudo estava desabando sobre sua cabeça, jamais pensou que teria dias assim de desespero.


Não sabia o que dizer o que falar a Maitê e nem a ninguem não conseguia. Agora chorava copiosamente.


Mai vendo seu sofrimento tentou falar com mais calma, sabia que havia algo errado nessa historia mas Alfonso teria que descobrir sozinho.


- Alfonso sei que você não faria nada que magoasse Any, mas não tem como te defender e nem te ajudar depois disso.


O que fez ta ai nessas fotos não tem como você negar esta feito - disse magoada.


- Terá que arcar com a consequencias de seus atos agora poncho, any não te perdoará e você sabe.


Mai foi se levantando do sofá passou por ele e antes de ir embora virou e disse.


- Eu não mostrei essas fotos a ela, portanto ela ainda não sabe e se ver nunca mais olhará na sua cara.


- Ela não precisa ver isso,mas você terá que achar um jeito de consertar tudo isso se é que existe conserto.


Saiu batendo a porta deixando um Alfonso desolado.


O que faria agora, aquelas fotos eram tão comprometedoras que não tinha como fazer sua defesa contra aquilo, um ódio devastador se apossou sobre ele.


Começou a chutar tudo que havia pela frente, uma raiva enlouquecedora por tudo.Quebrou abajur, espelho da sala, cadeiras haviam voado. Perla pagaria tudo que havia feito a eles, Alfonso não descansaria enquanto não encontrasse aquela mulher. Depois de muito tempo pensando no que fazer Alfonso decidiu sair bem cedo a procura de Perla, tomou um remédio para dor de cabeça e foi se deitar.


Não conseguiu dormir aquela noite , não conseguia deixar de pensar resolveu ver as fotos novamente e com mais calmo analisou cada uma delas. Constatou que ou ele ou Perla haviam tirado aquelas fotos pela posição da câmera, não conseguia ver seu rosto achou estranho.


A posição nas fotos não deixavam ver seu rosto o corpo de Perla atrapalhava, achou esquisito.


Constatou que ela havia armado para ele só que não sabia como, isso o estava deixando louco.


Buscaria Perla nem que fosse ao inferno mas iria acha-la.


Depois de uma noite muito mal dormida eram quase 7 da manhã no domingo, quando resolveu se vestir e ir pras ruas.


Teve uma ideia ao sair do seu prédio, iria passar em todos os hotéis ao redor de seu bairro, sabia que ela estaria por ali perto.


Iria perguntar se havia alguma hospede com aquele nome e a acharia.


Ruth havia levantado já a fim de sair sem ninguém ver, mas não teve sorte.


Seu filho mais novo o caçula acordou passando mal com algo que havia comido e teve que cuidar de seu caçula naquele momento.


A atrasando até seu encontro com Perla, a mandaria uma mensagem logo mais dizendo que iria depois.


Foi atrás de remédio para o filho e acabou esquecendo de mandar a mensagem a Perla.


Incansavelmente Alfonso procurava Perla, já passava das 9 da manhã e ainda não havia encontrado Perla em nenhum hotel que passou.


Não sabia aonde procurar mais vasculhou em todos os que ele lembrava que tinha por ali, estava há duas quadras de seu apartamento quando avistou um hotel pequeno,não tinha muita visibilidade não era de luxo mas tinha instalações adequadas.


Resolveu passar nele, entrou na recepção e perguntou para o recepcionista.


- Bom Dia, Por Favor Perla Rodriguez se encontra hospedada aqui? - Alfonso tentava ser casual sem  passar seu nervosismo.


- Sim Sr, o senhor é o que dela?


Alfonso respirou aliviado havia achado a vadia, tentou ser o mais convincente possível.


- Sou primo dela, ela me deu o endereço de que estava hospedada aqui mas eu gostaria de fazer uma surpresa a ela, é aniversario dela hoje e queria surpreende-la.


Você poderia me ajudar?


O recepcionista olhou desconfiado para ele, não sabia se poderia confiar naquele homem.


Mal sabia Alfonso que aquele moço estava apenas duas semanas naquele emprego.


- Não sei se posso autorizar sua entrada senhor, a senhorita Perla não nos disse sobre o senhor.


Alfonso viu que ele estava analisando e tentou passar confiança.


- Eu sei que não, eu não avisei a ela que viria é uma surpresa. Olha meus documentos se quiser, tenho o mesmo sobrenome dela.


Moro aqui perto há anos mas queria fazer uma surpresa a ela, por favor você pode me acompanhar até a porta se desejar.


- Ela irá me ver e me deixará entrar tenho certeza - disse sorrindo ao recepcionista.


- Esta bem eu o acompanho até o quarto dela .


Alfonso conseguiu , achou Perla queria espanca-la até a morte por tudo que estava acontecendo mas manteria calma.


Subiram pelo elevador, chegaram até o dormitório.


O recepcionista estava ao lado de Alfonso que bateu na porta do quarto.


Perla levou um susto com as batidas, estava arrumando suas coisas deixou de lado e foi atender. Achava que era Ruth era a unica que subia sem interfonar a ela. ,abriu a porta e levou um choque. Alfonso estava parado na porta a olhando serio, junto com o recepcionista que logo foi se explicar a ela.


- Senhorita Perla esse moço diz ser seu primo disse que queria fazer uma surpresa a voce.


A Senhorita o conhece?


Perla estava parada sem poder falar, se ela não o mandasse entrar saberia que Alfonso não sairia dali daquele hotel até falar com ela.


- Sim é meu primo, eu o acompanho agora obrigada - disse sem graça.


- Tudo bem com licença - disse o recepcionista os deixando a sós.


Alfonso viu o rosto de Perla estava todo marcado, não sabia o que dizer ela estava horrivel. Olhos inchados suas pálpebras roxas.


A boca com dois cortes do lado e vários hematomas por suas bochechas.


Mas a raiva era tanto que foi entrando no quarto quase a atropelando, nem esperou ela falar.


- Comece despejando dessa sua boca imunda o que você foi fazer em meu apartamento na madrugada de ontem para hoje - vociferou ele.


Perla estava pasma, não sabia como sair dessa nunca havia visto Alfonso tão irritado, mas sabia o motivo e a resposta dela teria que ser convincente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Debaya : Amiga peço que tenha calma sabe que sou detalhista logo esse tormento acabará.            - Agora você não sabe Ponchito o que fui fazer la? Sua memoria está tão fraca assim? - disse  sarcástica. - Não tente me enrolar Perla, você armou pra cima de mim eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais