Fanfics Brasil - O Confronto Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Confronto Part 2

263 visualizações Denunciar


 


Anahi pensou por alguns segundos em fechar a porta na cara dela, maa de nada adiantaria.
Sabia que Alfonso não sairia de lá até tentar se explicar, o que não havia explicação para ela.
Any suspirou e abriu a porta e deu passagem a ele.
Alfonso parou no meio da sala de costas para Anahi que cruzou os braços e ficou esperando ele falar.
O que não aconteceu, o que ela ouvia era um choro contido mais um choro baixo mas audivel que doia nela tambem.
Ela tambem começava a chorar apesar da estupidez que Alfonso cometera ela o amava muito, e sabia no fundo que ele a amava tambem.
Se virou para ela a viu tão fragil e sensivel sentiu vontade de abraça-la e nunca mais soltar.
Alfonso sentou no sofá passou por seu rosto suspirou e começou a falar com a voz embargada..


- Any eu não sei por onde começar, eu passei a noite toda tentando achar a razão para eu ter feito isso e não consigo.
- Por mais que na minha cabeça eu tenha a certeza de que não fiz isso, que eu cai num armadilha da Perla eu não tenho como te provar.
- Eu bebi muito, e não me lembro de absolutamente nada daquela noite, não sei como cheguei em meu quarto no dia seguinte.
- Parece que eu tive um lapso de memoria, eu não consigo forçar o meu cerebro a se lembrar e o fato é que eu vim aqui apenas pedir perdão.
- Eu não tenho como me defender, por que voce viu o que viu e não tem como voltar atrás.
- Por mais que você saiba que depois de quase dez anos de relacionamento eu nunca cheguei a te trair, a olhar pra mulher nenhuma como te olho.
- Mas nada que eu fale agora vai redimir o que você viu, eu so peço que me dê uma chance de provar pra você que eu não sou esse canalha que você esta pensando.
- Eu nunca fui Any e você sabe bem disso, e te perder seria a pior coisa pra mim.


Alfonso falou sem parar entre suspiros e um choro contido, deixando uma Anahi muito abalada.
E que ouvia sem dizer uma palavra, escutou tudo que Alfonso tinha falado mas de nada adiantaria nesse momento.
Enxugou as lagrimas tomou folego e por fim começou a falar.


- Alfonso eu nunca pensei que você poderia fazer isso comigo, nunca passou pela minha cabeça e ainda mais com quem foi..
- Eu confiava em você plenamente e de um dia pro outro a confiança foi pro ralo.
- Você com uma noite de bebedeira absurda fez uma coisa dessas, e se um dia lá na frente acontecer novamente?
- Eu ainda não consigo nem raciocinar com o que eu vi no seu apartamento, que dirá perdoa-lo.
- Não dá poncho eu preciso de tempo, doi demais..

Any suspirou forte, tentava de todo custo não chorar abertamente na frente dele mas não dava.
Sentou na poltrona e abaixou a cabeça.
Alfonso no desespero foi até ela ficou de joelhos pegou a mão dela , que a mesma na hora tirou.
Any tentou se afastar mais ele não deixou segurou a borda da poltrona com as duas mãos.


- Any pelo amor de DEUS me perdoa, por favor eu vou fazer de tudo para provar a você que o que viu tem sim uma explicação.
- Eu não posso viver sem você Anahi, você é minha vida - o choro veio como uma explosão.


Any o empurrou para que pudesse se levantar, e falou sem nenhuma calma.


- Como você quer que eu perdoe uma coisa que eu vi, ninguem me falou Alfonso.
- E se fosse ao contrario e eu estivesse aqui na sua frente te pedindo perdão você aceitaria? Obvio que não eu te conheço.
- Nunca mais olharia na minha cara. Então não me peça o que eu não posso te dar Poncho.
- Eu preciso de tempo, entendeu TEMPO - disse numa explosão de raiva.
- Por favor vá embora - virou de costas para ele.


Alfonso num impulso a abraçou por trás,Any tentou se desvencilha dele mas Alfonso era maior e mais forte.
Deixou se levar pelo abraço nesse momento ambos choravam copiosamente.
Ele não conseguia deixa-la ali, não queria se afastar.
Alfonso sussurava no ouvido dela, com a voz entrecortada por causa do choro desesperado.


- Me perdoa por favor, Eu Te Amo Any.
- Me perdoa, Me perdoa meu amor.


Ficaram por alguns minutos chorando nos braços um do outro,até que any num momento de raiva começou a se debater nos braços dele.


- Sai Alfonso, vai embora por favor não tem mais o que dizer - conseguiu se afastar do corpo dele.
- Não eu não vou embora Anahi, até que voce entenda que eu te amo e quero que me perdoe.
- Não, eu não vou te perdoar Alfonso vai embora, não quero te ver nunca mais. Saia daqui - Anahi gritava.


Alfonso se aproximou dela mais uma vez, a agarrou segurou sua nuca e lhe deu um beijo colou seus labios com o dela com força.
Any tentou sair começou a estapear seus ombros, a dar murros em seu peitoral mas Alfonso era mais forte.
Depois de tanto lutar se entregou ao beijo, entreabrindo seus labios para que poncho entrasse com sua lingua sofrega.
O beijo era intenso, uma mistura de saudade com angustia, suas linguas dançavam com agilidade e um sincronia perfeita.
Mas o ar começou a faltar para ambos e Any o empurrou com força se separando dele.


- Chega Alfonso vá embora por favor, não dá mais - raiva a tomando conta.
- Não haverá casamento não haverá mais nada eu vou cancelar tudo. Chega.
- Me deixe em paz Alfonso por favor.
- Você precisa me ouvir Any, eu não vou desistir de você - ja se aproximando dela


Alfonso tentou pegar em seu braço mas Any não deixou,se afastou e tirou seu anel de noivado e jogou nele.
Olhou para ele com rancor.


- Acabou tudo, vá embora e não apareça nunca mais. Pegue esse anel e suma da minha casa.
- Bata a porta quando sair - disse saindo da sala subindo correndo pelas escadas até seu quarto.


Any fechou a porta com chave e caiu em sua cama, chorando entre soluços..
Alfonso ficou por alguns minutos ali olhando para o anel que estava no chão.
Se agaixou ficando de joelhos pegou o anel e colocou no bolso.
Ficou ali por mais alguns minutos chorando com desespero, mas sabia que Any havia feito um esforço enorme em ter aceitado ouvir suas desculpas.
Não havia mais nada naquele momento que ele podia fazer.
Olhou o corredor pensou em subir até o quarto dele, mas o bom senso falou mais alto, fechou a porta da sala entrou em seu carro e partiu.
Seria a ultima vez que Alfonso estaria ali...
Any passou o domingo todo em seu quarto, seus pais haviam chego mas ela nao quis falar e nem ver ninguem.
Maitê passou por lá tambem para ver como a amiga estava e soube que Alfonso havia ido lá.
Tentou falar com any mas a mesma não queria sair de seu quarto teria que ir trabalhar no dia seguinte e precisava chorar tudo hoje.
Alfonso chegou em seu apartamento, pegou a garrafa de Wyski e foi para seu quarto bebeu ela toda entre choro e raiva.
Acabou adormecendo em um sono profundo.
Ruth havia passado o dia todo cuidando de seu filho mais novo que tinha pegado uma virose e estava de cama.
Conseguiu um tempo e ligou para Perla, levou um susto quando a mesma contou que Alfonso descobrira onde ela estava hospedada.
Tentou enrolar ele de todas as formas mas ele não acreditou em nada, e ainda mostrou as fotos que haviam levado para Anahi.
Ruth ficou receosa com o que Perla havia contado e disse a ela que ainda aquela semana ela iria embora para Monterrey.
Para evitar que Alfonso a visse na cidade..


A semana passou lentamente, Alfonso não consegui se concentrar em seu trabalho estava péssimo.
Não conseguia se concentrar em seus projetos e não criava nada há dias...
Anahi não estava diferente, estava palida perdeu alguns kilos e por mais que a maquiagem disfarçasse estava com umas olheiras enormes.
Alfonso havia passado na casa de sua mãe e disse a ela que o casamento havia sido cancelado.
Ruth tentou conter sua satisfação com o que Alfonso a estava dizendo, mas por um momento viu seu filho mal e tentou consola-lo.
O pai de Any tomou todas as providencias pro cancelamento de tudo, como ja estava tudo pago o dinheiro foi entregue e repartido a ambos.
Alfonso tentava falar com Anahi de todas as maneiras, mas ela o ignorava a todo o tempo até chegou a mudar o numero do celular.
Não estava preparada pra ver Alfonso ainda, queria distancia dele e de tudo aquilo.
Estava pessima chorava a todo tempo, queria sumir dali. Era a sua ultima semana de trabalho, entraria de ferias naquela sexta feira e precisava sair da cidade.
Pelo menos por alguns dias precisava pensar em sua vida e o que faria apartir dali.
Na Sexta Feira ,Maitê passava perto do apartamento de Alfonso havia saido de sua aula de pilates que era ali perto.
Estava parada procurando as chaves de seu carro estacionado em frente a academia, quando olhou para a frente para atravessar viu uma moça com uma mala.
Olhou tentando forçar a memoria a lembrar da onde a conhecia, ela estava parada com uma mala grande em frente ao um hotel.
Estava de costas com cabelo solto, uma blusinha tomara que caia, com suas costas exposta , maitê teve um estalo.
Sabia quem era, por mais que tenha a visto uma vez a alguns anos atrás no aniversario de Alfonso, anahi falava dessa praga constantemente.
Lembrou das fotos, se aproximou dela com raiva any havia contado que tinha dado uns tapas nela, mas maitê tambem não deixaria passar.


- Com Licença é Perla não é? - disse Maitê sorrindo.


Perla confusa respondeu tranquilamente, a moça não era estaranha mais não lembrava da onde a conhecia.


- Sim sou Perla e você?


- Maitê madrinha de Anahi muito prazer - Maitê fechou a mão e deu um soco no rosto de Perla.
Que cambaleou soltando a mala caindo no chão e levando a mão em seu rosto, sentiu uma dor imensa.
Olhou com raiva para a moça.


- Você esta maluca? Quem você pensa que é para me agredir - disse raivosa.
- Eu sou melhor amiga da Anahi e vim te deixar um recadinho sua vagabunda - Mai foi pra cima de Perla jogando a bolsa e a chave no chão.


As duas se engalfinhando no meio da rua Perla tentava puxar o cabelo de Maitê que se desvencilhava facil.
Mai arranhava toda a cara de Perla que cambaleou e acabou caindo no chão, Maitê deu outro tapa na face de Perla acertava alguns murros em sua bochecha.
Dava até pena, Perla não conseguia reagir e mais um vez estava levando uma surra.
Ela que ja estava se recuperando da outra que havia levado de Any, estava toda marcada novamente.
Maitê estava transtornada, a encurralou no chao em cima dela e não parava de esbofetea-la, dois seguranças da academia vira o que acontecia e foram separar ambas.
Um dos seguranças tirou Maitê de cima de Perla com força, e a mesma tentava se desvencilhar do segurança bruto.


- Me solta essa vagabunda vai ter o que merece - disse tentando se soltar.


O outro segurança ajudava Perla a se levantar e pegar suas coisas, e levando ao taxi que havia chegado naquele momento.
Será que não sairia viva daquela cidade, antes de embarcar iria passar no hospital tratar seus ferimentos.
A cara estava inchada toda marcada de unhas de Maitê, seus labios que ja estavam quase sarando voltaram a sangrar.
Perla entrou rapido no taxi com medo de apanhar mais ainda, e mandou logo seguir pro hospital.
O segurança vendo que o carro ja se distanciava soltou Maitê e ainda deu um tapa no ombro do segurança.
Pegou suas coisas do chão e foi até seu carro, deu partido iria passar no trabalho de Any..
Contaria o que fez a Perla e achou estranho ela ir embora depois de quase uma semana do ocorrido..
Maitê chegou ao trabalho de Any, contando o que havia acontecido e pela primeira vez na semana any sorriu de leve.
Deu uma risada gostosa apesar de repreender a amiga que podia ter corrido o risco de ser presa pro agrediar a criatura.
Mai não se importou foi lá com outro intuito tambem. Sabia que any queria viajar no dia seguinte de manhãzinha.


- Any por favor vamos sair hoje, um barzinho de leve pra voce se distrair - disse fazendo drama.
- Não sei Mai não tô legal pra sair, e você sabe.
- Mas não vamos demorar, chamamos só as meninas e vamos conversar rir, beber um pouco por favor.
Você precisa sair desse luto Anahi - olhava com autoridade a amiga.


Any bufou sabia que Mai não deixaria passar isso e resolveu aceitar.


- Esta bem , vamos mas eu não quero me demorar meu vôo para londres amanha é um pouco antes do almoço e eu quero estar bem pra viajar.
- Eba, sim sim voltaremos logo. Vou avisar as meninas e passo na sua casa as 8 amiga. Beijos e saiu correndo.


Any chegou exausta em casa, não queria sair mas como havia prometido a maitê foi tomar banho e se arrumar.
Mari e Enrique haviam ido há um jantar no clube que frequentavam, any estava sozinha.
Subiu em seu quarto para tomar um banho, olhou pela janela e pensou ter visto de relance o carro de Alfonso.
Se aproximou novamente, mas não havia nada lá. Estava ficando louca pensou, precisava mesmo espairecer.
Maitê pontual que era chegou as 8 em ponto, buzinou e any saiu correndo até seu carro,.
Chegaram no barzinho lotado que estava, era sexta feira pessoal saia do trabalho e iam direto pros bares locais.
As meninas haviam chego e pegaram uma mesa bem proxima ao bar...
Conversavam animadamente fazendo any relaxar, estava realmente precisando daquilo. Jogaram conversa fora por horas, entre muitas risadas e varios coqueteis.
Any se levantou e foi até ao banheiro, estava apertada. Saindo de lá estava olhando para baixo tentando tirar um chicletes que havia grudado em seu sapato e não viu alguemm esbarrar nela.
Quando olhou pra cima pra pedir desculpas ficou em choque, era Alfonso na sua frente a olhando intensamente.
Estava lindo, havia cortado o cabelo e deixado a barba rala, estava usando uma camisa branca e uma calça jeans escura.
Ficaram se olhando por alguns minutos... ou por horas não sabia ficou perdida no tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Alfonso ficou observando o rosto de Anahi se enfurecer com aquela esbarrada no bar. - Você pode me dar licença - tentando passar por ele. - Pelo jeito já me esqueceu né, já esta se divertindo por aqui - disse seco mas seu ciumes já transparecia. Any sorriu irônica. - Isso realmente não é mais da sua con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais