Fanfics Brasil - A Vi Pela Ultima Vez Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: A Vi Pela Ultima Vez

271 visualizações Denunciar


 


Alfonso ficou observando o rosto de Anahi se enfurecer com aquela esbarrada no bar.


- Você pode me dar licença - tentando passar por ele.


- Pelo jeito já me esqueceu né, já esta se divertindo por aqui - disse seco mas seu ciumes já transparecia.


Any sorriu irônica.


- Isso realmente não é mais da sua conta Alfonso , agora por favor com licença.


Antes dela tentar se afastar Alfonso a puxou pelo braço encostando seus corpos.


- Any por favor vamos conversar? Eu sinto tanto sua falta - disse sincero com olhar marejado.


Any sentiu uma dor no peito, sentia saudade e como amava aquele homem mas sentia tanta raiva que não cederia naquele momento.


- Pois eu não, se isso era tudo pra dizer com licença - saiu correndo até sua mesa. Chegando ofegante, as meninas se assustaram e ela contou que Alfonso estava ali no bar, queria embora no mesmo momento. Mas as meninas insistiram para ela ficar e não dar esse gostinho a ele.


Alfonso a observava de longe, falando com as amigas dando algumas risadas contidas, mas sabia que era só fachada.


Ele não conseguia desviar os olhos de onde Any estava sentada, não queria ir até o bar mas seus colegas de trabalho insistiram e ele teve a surpresa.


Any e suas amigas estavam se levantando pra ir pra pista de dança, e Alfonso apenas acompanhava com os olhos.


Viu que Any estava ligeiramente alterada pela bebida e dançava freneticamente, seu rosto escureceu ao ver um rapaz alto loiro se aproximar dela.


Levantou da cadeira indo em direção a Any quando o mesmo começou a dançar atrás dela sussurrando em seu ouvido, e Any o correspondia.


Anahi viu Alfonso observa-la a noite toda e como estava com tanta raiva, viu o rapaz se aproximar dela e resolveu provocar.


Sabia que Alfonso viria atrás, dito e feito.


Estavam dançando sensualmente um com o outro quando Any viu um Alfonso enfurecido na sua frente olhando para o rapaz.


- Solte -a , disse ele com raiva.


- E você quem é amigo? - perguntou o rapaz alto.


Antes mesmo de Alfonso responder, any o interrompeu.


- Ele não é ninguém,apenas meu ex noivo não sabendo lidar que agora ele não é nada meu - disse olhando irônica para Poncho.


- Então amigo com licença - o rapaz disse dando um tapinha no peito de Alfonso.


O mesmo nem esperou tirar a mão e deu um soco em seu maxilar, o rapaz caiu no chão. Anahi pegou o braço de Alfonso não dando importância pro rapaz e se afastando com o mesmo dali.


- O que pensa que esta fazendo? Por que o bateu? Esta louco?


- Sim por você, como pode ficar se esfregando com aquele cara uma semana depois de  terminarmos?


- Da mesma forma que você transou na sua despedida de solteiro - disse sentida.


Alfonso passou sua mão por seu rosto, exasperado.


- Any por favor me perdoa, eu sinto sua falta eu te amo tanto - suas palavras pareciam desesperada.


- Não da Poncho, não consigo eu vou viajar amanhã para esquecer tudo isso - disse triste.


- Pra onde você vai?


- Não vou falar, não quero você indo atrás de mim - disse saindo


Alfonso puxou a novamente fazendo com que ficassem bem próximos.


- Eu não vou desistir de você Anahi, demore o tempo que for vou te-la de volta - a olhou serio


- Sinto muito poncho, preciso ir - saiu correndo antes que caísse nos braços dele.


Voltou para a pista com as meninas, Mai havia perguntando onde estava e chegou a explicar tudo.


Precisava fazer algo que Alfonso sentisse um pouco do que ela sentia, então bebeu duas doses de tequila e voltou pra pista.


Continuou a dançar com o mesmo rapaz que ja havia se recuperado do soco, viu Alfonso a observando e resolveu acabar com isso.


Deu um beijo no rapaz de tirar o folego, que logo foi correspondido por ele.


Alfonso ficou atônito, chocado com a cena, abaixou a cabeça pagou sua comanda e saiu do bar.


Naquele momento Alfonso percebeu que ali não havia volta, pelo menos não naquele momento.


Precisava pensar, refletir sobre sua vida foi para seu apartamento ficar sozinho..


Se Anahi decidirá não dar outra chance a eles, e resolvera seguir indo viajar sabe se lá pra onde sem nem ai menos dizer a ele.


Preferiu deixar as coisas como estavam, dali em diante não insistira mais.


Se ela queria um tempo ele daria o maior tempo do mundo.


Any acordou com uma tremenda dor de cabeça no dia seguinte, já havia arrumado sua coisas para a viagem.


Desceu para tomar café e viu Mari e Enrique conversando.


- Bom Dia - Mari e Enrique disseram juntos.


- Pelo amor de Deus gente parem de gritar - disse pondo as mãos na cabeça.


- Ninguem gritou Anahi, você que bebeu demais, vou pegar um remédio para você - Mari olhou para a filha a repreendendo


Any conversava tranquilamente com seus pais, dizia que ficaria por uns vinte dias por Londres, queria conhecer a cidade.


E conhecer mais sobre a historia do país.


Contou que havia visto Alfonso na noite anterior e prometeu a ela mesma que seria a ultima.


Mai passou por lá antes dela ir viajar apenas para um abraço, trocou de roupa pegou as malas e foi para o aeroporto com os pais.


Chegaram ao portão de embarque muito emocionados, Mari e Enrique sabiam que ela estava fugindo na verdade do que havia ali no México.


Mas não disseram nada, apenas abraçaram a filha desejaram boa viagem e pediram para ela manter contato diariamente.


Viram a filha se afastar chorosa, seria difícil pra ela essa viagem sozinha mas ela conseguiria.


Voltaria melhor e renovada.


Any sentou em sua poltrona dentro do avião e olhava para fora, e prometeu a si mesma.


A partir daquele dia sua vida iria mudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Havia passado quase um mês  da partida de Any, ela ligava todos os dias para seus pais animada, dizendo que Londres era linda. Que estava aproveitando tudo, pegando tudo que era novo no mercado de Publicidade e Propaganda e levaria pro Mexico. Ao que parecia estava um pouco mais feliz, sentindo outros ares fez bem a ela. Mas Marichelo conhecia bem sua filha, fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais