Fanfics Brasil - A Vi Pela Ultima Vez | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: A Vi Pela Ultima Vez |

292 visualizações Denunciar


Havia passado quase um mês  da partida de Any, ela ligava todos os dias para seus pais animada, dizendo que Londres era linda.


Que estava aproveitando tudo, pegando tudo que era novo no mercado de Publicidade e Propaganda e levaria pro Mexico.


Ao que parecia estava um pouco mais feliz, sentindo outros ares fez bem a ela.


Mas Marichelo conhecia bem sua filha, falava entusiasmada ao telefone mas sabia que ela ainda sentia a falta dele..


- Filha quando pretende voltar suas ferias estão acabando ?


- Provavelmente na semana que vem mãe, mas tenho outros planos , quando chegar eu te falo - disse meio receosa.


Alfonso passara seus dias lentamente com a viagem de Any, foi em sua casa pra ver se descobria onde ela havia ido.


Mas seus pais não quiseram falar, com medo de que ele fosse atrás e complicaria mais ainda a situação.


Apesar do desconforto entre eles, Mari e Enrique viam um Alfonso completamente acabado.


Mais magro, barba pra fazer e cabelo comprido, Mari sabia que ele também estava sofrendo por mais que estivesse com raiva dele, sabia que Alfonso era louco por Anahi e não entendia o por que dele ter feito o que fez..


Não comentou com Any a aparição dele dias depois da partida dela, isso só a deixaria mais chateada. 


Preferiu se calar e apenas ouvir as novidades que a filha contava todos os dias.


Depois de muito custo Alfonso descobriu por Maitê que ela estava em Londres, e que não queria voltar.


Essa foram as palavras que Any disse a própria amiga, e isso doeu como se tivessem tirando um pedaço do seu coração.


Só de pensar que não veria Any nunca mais seu coração apertava, ela estava querendo ficar por la e ele teria que se conformar.


Poncho havia pensado sobre sua carreira nesse tempo em que Any estava viajando, tinha um grana guardada fora a que foi devolvida do cancelamento do casamento.


Estava pesquisando para fazer seu mestrado de Arquitetura na Florida a FIU - (Florida International University)


Se realmente Any estava pensando mudar sua vida drasticamente mudando de País , ele também estava.


Queria inovar na sua carreira e precisava se atualizar, fez sua inscrição e iria no começo de outono.


Estava decidido, mas antes veria Anahi um ultima vez.


Depois do ocorrido com Perla, que nunca mais a viu. Poncho havia ido pouco na casa de sua mãe, ainda desconfiava dela e isso não saia de sua cabeça.


Por mais que a mesma tentasse se aproximar dele de todas as formas, poncho estava frio com a mãe.


Alias estava frio com todos, o fim de seu relacionamento o mudou de uma forma em um mês que nem ele mesmo o reconhecia.


Só pensava em sair daquele lugar que trazia tantas lembranças, tentaria falar com Anahi mais uma vez e se não desse certo iria embora.


Colocaria seu apartamento para alugar e iria embora pro EUA.


Era um Sábado,havia passado uma semana depois e Anahi estava de volta, com os cabelos mais compridos ondulados e mais morena, estava mais bonita.


Havia recuperado o seu peso que havia perdido aqueles dias tristes. Estava alegre e contente de ver os pais e sua melhor amiga Mai.


Seus pais mataram a saudade dela a tarde toda naquele Sábado, com muitos abraços e beijos e muito mimo.


Mas Mai queria sair, queria ir beber sua amiga estava de volta com novidades e roupas maravilhosas..


Any não curtiu muito a ideia da amiga mas acabou cedendo, também não queria ficar em casa naquele sábado..


Mai queria contas as novidades também a amiga, estava saindo com o Christian um cara que conheceu por intermédio de Poncho.


Foram para um barzinho novo que havia inaugurado aquela semana mesmo, era aconchegante e não estava muito cheio, ainda era meio cedo


e só começaria a encher depois da meia noite. Any contou absolutamente tudo que fez a Maitê nesses dias, viu muitas coisas novas.


Queria se especializar mais na sua área e até viu curso de MBA por la de PP.


Estava pensando seriamente em morar por um tempo lá, pedir demissão de seu trabalho e passar um ou dois anos em Londres.


Mai deu total apoio na decisão de sua amiga, queria vê-la feliz e precisava desse tempo fora mesmo.


Até que o assunto Alfonso surgiu na mesa.


- Mai você tem visto ele? - perguntou meio receosa.


- Sim, praticamente quase todos os fins de semana, estou saindo com amigo dele de faculdade, o Christian.


Como te falei por telefone semana passada, queria te contar pessoalmente que Chris é amigo de Poncho dos tempos de Faculdade.


Anahi não se lembrava de Christian, não naquele momento. Alfonso nunca havia falado para ela sobre esse rapaz da faculdade.


Mas não era importante, queria apenas ver a amiga feliz e pelo jeito esse Christian era legal.


Mai não parava de falar dele..


- E como ele esta? Esta com alguém? - perguntou curiosa.


- Esta levando, e não não está com ninguém...


- Esta trabalhando como um louco e saindo apenas comigo e Christian, literalmente uma vela - disse suspirando.


- Por que não conversa com ele Any antes de realmente decidir se vai embora? - olhou a amiga e deu um sorriso.


- Ele realmente esta arrasado, não estou o defendendo nem nada ele sabe o que fez. Mas realmente esta arrependido.


Any ficou pensando a noite toda em tudo que Mai havia dito sobre Alfonso, não sabia se queria realmente vê-lo.


Os sentimentos iriam vir com tudo se encontrasse nesse momento, mas se quisesse realmente ir embora falaria para ele pessoalmente.


Não que devesse satisfação alguma, mas por todos os anos juntos era o minimo que podia fazer diria a ele que iria ficar fora um bom tempo.


Pensou pensou e decidiu que iria procura-lo, mas antes resolveria sua situação no seu trabalho.


Passou o domingo todo com seus pais, foram ao clube e ficaram por ali a tarde toda.


Anahi disse aos pais seus planos e queria a aprovação deles, era muito importante para ela o apoio deles nesse momento.


Marichelo ficou meio receosa com a súbita vontade de sua filha de mudar de País, mas acabou concordando.


Se isso era o que a filha queria ela não seria contra, ficaram mais algum tempo no clube e voltaram embora.


Any teria que estar bem cedo em seu trabalho, naquela segunda mesmo pediria demissão.


Tentaria um acordo com seu chefe para não sair perdendo tanto.


Alfonso passou o domingo almoçando com seu pai e seus irmãos, sua mãe havia feito uma pequena viagem indo visitar sua tia.


Conversou seriamente com seu pai sobre a possibilidade de fazer seu mestrado nos EUA, e morar por alguém tempo por lá.


Fernando não se opôs e incentivou o filho, a reação de sua mãe que o incomodava mas ja estava decidido.


A segunda chegou, Anahi foi direto a sala de seu chefe conversou por horas com ele que por fim aceitou sua demissão.


Estava perdendo a sua melhor funcionaria, mas ela já estava decidida a ir embora e não tinha o que fazer.


Anahi nem cumpriu aviso prévio, conseguiu fazer o acordo com seu chefe e antes de voltar a Londres iria receber pelos 6 anos trabalhados na agencia.


Saiu da agencia aliviada e triste ao mesmo tempo, havia sido muito feliz naquele lugar apesar de tudo.


Adorava as pessoas que trabalhavam ali,mas precisava investir um pouco mais em sua carreira.


Terminara a faculdade de PP há dois anos e ainda parecia que não tinha crescido na profissão.


Mandou uma mensagem para Mai dizendo que havia conseguido um acordo e ficaria na cidade por mais uma semana apenas.


Maitê visualizando a mensagem logo avisou Alfonso que Anahi estava na cidade e que ele deveria ir falar com ela.


Poncho ficou animado mais ao mesmo tempo angustiado, estava com receio de procurar Anahi e os dois acabarem se machucando novamente com palavras e atitudes.Estava atolado de trabalho deixou o pensamento pra depois.


Any passou a semana toda resolvendo sua situação no seu agora antigo emprego,assinou alguns papeis da sua rescisão.


E se despediu de seus colegas, fizeram uma festinha para ela no meio da semana como despedida, estava se sentindo triste mas preferiu


esquecer, sabia que seria passageiro e logo estaria de volta ao seu País.


Any estava como louca tentando achar pela internet um apartamento para alugar em Londres o mais rápido possível,não queria ficar pagando hotel por muito tempo.


Seu voo seria na segunda feira a tarde e só levaria suas roupas e seu travesseiro.


Era Sexta a Feira a tarde e Mai havia mandado uma mensagem a ela dizendo que queria que ela conhecesse Christian, a deixou tranquila


dizendo que Alfonso não iria desta vez. Mas ela sentiu uma ponta de de tristeza quando Mai disse que ele não iria.


Sim ela queria vê-lo mas não tinha coragem de ir procura-lo, deitou em sua cama em meio a seus pensamentos.


A Noite Any encontrou com Mai e o famoso Christian, era um moço alto não muito forte, de olhos castanhos escuros e um sorriso lindo.


Era muito engraçado e divertido, fazia piada de tudo, não comentaram nada sobre Alfonso naquela noite.


Se despediram e foram embora, o bar era perto da casa de Any então ela resolveu ir a pé visto que não era muito tarde.


Caminhava em meio a pensamentos nem percebeu que desviou o percurso de sua casa, estava tão concentrada em como sua vida estava tomando um rumo diferente que nem percebeu que estava perto de uma praça.


E como o destino gosta de brincar com as pessoas, Alfonso estava ali sentado observando os casais que estavam por ali, conversando se beijando.


Até que parou, viu uma moça se aproximando com a cabeça abaixada pensando alto,era Any ele nem acreditava.


A reconheceria há quilômetros, se levantou e chamou por ela.


- Any - disse quase num sussurro.


A mesma não ouviu, então chamou mais alto.


- Anahi.


Any estava andando devagar não viu o tempo passar quando deu por si estava parada andando em volta de uma praça.


Ouviu alguém chamar por seu nome mas não deu importância de primeira era mais um sussurro, até que ouviu alguém quase gritar por ela.


Reconheceu aquela voz, alias reconheceria até no meio de um tiroteio,viu um Alfonso em pé perto de um banco.


Any se aproximou dele coração disparou, ele parecia diferente estava mais magro mas continuava lindo seu Alfonso.


- Oi Poncho como você esta - disse se aproximando mais meio sem graça.


- Estou bem, quer dizer levando e você? Alfonso queria agarra-la naquela momento.


- Estou bem, coincidência encontrar você por aqui poncho.


- É eu caminho por aqui ultimamente - claro que ele não falaria que passara quase todos os dias na frente de sua casa.


Ficaram por um momento em silencio, ela estava maravilhosa havia mudado a cor do cabelo estava com o rosto mais suave..


Algo nela estava diferente, talvez o olhar não sabia dizer ao certo.


Assim como seu coração sentia falta dela seu pau também sentia isso, sim ele ficou ereto apenas com a presença dela ali.


Poncho tentou disfarçar sentando no banco, ela o acompanhou.


- Soube que chegou essa semana, como foi de viagem - tentou parecer calmo


- Foi bom, na verdade foi muito bom. Londres é maravilhosa eu me apaixonei pela cidade - disse sorrindo.


- Que bom fico feliz que tenha sido bom para você - disse tentando parecer contente


- Sim gostei tanto que vou voltar pra lá Poncho, vou fazer minha MBA em Londres - baixando a cabeça.


- É definitivo? Ja saiu do seu trabalho? - perguntou nervoso.


- Sim na segunda mesmo pedi minha demissão e na quinta assinei minha rescisão , estou indo segunda feira.


Um Silencio se fez, Alfonso sentia um aperto no coração tão forte que estava ponto de se ajoelhar e pedir a ela que não fosse.


Mas não faria isso, sabia que Anahi não voltaria atrás e se rastejar seria pior, sabia que aquela seria a ultima conversa que teriam e talvez seria a ultima vez que a veria. Suspirou e tomou coragem.


- Any quero te falar algumas coisas antes que seja tarde demais e lá na frente possa me arrepender.


- Sei por que esta indo embora e mesmo que os motivos que você esta frisando que é sua profissão eu sei que no fundo sou o culpado


pela sua mudança de País. Não queria isso do fundo do meu coração esse mês que passei longe de você parecia que eu tinha morrido por dentro.


Que o que eu via no espelho era apenas minha casca, eu fiquei oco por dentro Anahi. Mas sei que o que fiz você ainda não consegue me dar o perdão.


Só quero que saiba Any, que eu nunca vou amar alguém como amo você, nunca vou olhar pra outra mulher como olho pra você.


Nada que eu tenha com outra pessoa será como foi com você e por mais que me doa ver você indo embora eu tenho que aceitar, e quando você voltar eu espero que a sua dor tenha passado, por que o que mais me machuca é saber que fui eu que causei isso tudo.


Eu te Amo muito, você é a mulher da minha vida e sempre vai ser... Alfonso chorava olhava para ela que chorava também, não conseguiam


esconder o sentimento era muito forte e sempre fora muito intenso.


Any não conseguiu se conter e o beijou, um beijo terno carinhoso e uma mistura de saudade e desespero, suas linguás dançavam intensamente em suas bocas.


Em uma sincronia tão perfeita como sempre, se beijaram por muitos minutos seria o beijo de despedida eles sabiam.


O ar foi faltando e acabaram o beijo com um demorado selinho.


Any tomou coragem e falou..


- Não sei quanto tempo vai demorar pra magoa passar Poncho e não sei se vai passar, mas você também é o homem da minha vida.


- E sim eu também te amo muito, e mais do que possa imaginar.


- Mas nesse momento não dá pra ficar junto, eu não consigo esquecer e ainda esta muito recente e por mais que te ame ainda doí demais poncho.


Disse já se levantando.


- Eu preciso ir embora, está tarde - olhou mais uma vez.


- Tudo bem Any, seja feliz e conquiste seu lugar no mundo - sorriu fraco a ela.


Os dois se abraçaram pela ultima vez, e ela se foi aquela era a ultima vez que veria Any antes de sua partida para Londres.


Preferiu não contar a ela que também estava indo embora estudar, mas de nada adiantaria naquele momento.


A viu se distanciar cada vez mais e uma forte dor em seu peito se apoderava de seu corpo.


Alfonso chorava copiosamente até seu apartamento, acontecia o mesmo com Anahi até sua casa.


Naquela noite nenhum dos dois havia dormido.


Segunda chegou e Any embarcou com uma mistura de sentimentos dentro dela, feliz por estar seguindo seu sonho.


E por outro lado triste por deixar as pessoas que amavam ali, mesmo depois de tudo que havia acontecido.


Não sabia o que o futuro reservava a ela, mas ela arriscaria esse tempo que ficaria em londres e voltaria outra mulher.


Um mês se passou depois da partida de Any para Inglaterra, mandava noticias quase todos os dias, ja havia se instalado em um apart bem aconchegante e muito perto de sua faculdade onde fazia seu MBA. Estava feliz, sim os ares da Inglaterra faziam muito bem a ela.


E assim os dias foi passando.


No Mexico Alfonso conseguira alugar seu apartamento, saiu de seu trabalho sem nenhum problema. 


Mai e Chris prepararam uma surpresa a ele antes de partir, ela contava a ela o que Anahi fazia por lá.


E apesar da saudade sentia que ela estava feliz com sua vida la.


O único problema foi sua mãe, que fez um drama enorme pela repentina decisão do filho.


Mas como a culpa era dela nisso tudo, apenas ficou calada afastara o filho de Anahi e ao mesmo tempo dela.


Se culpava por saber que o filho ainda sofria por Anahi, mas nesse momento não tinha como voltar atrás,ja estava feito.


Alfonso se despedira de todos e embarcou, dentro de duas semanas ja havia se estabilizado na florida.


Fernando deu  dinheiro a ele para comprar um apartamento sem precisar ficar pagando aluguel.


E assim foi Alfonso e Anahi focados apenas em seus trabalho até naquele momento.


 


A Segunda Parte já é o prox. capitulo e outro personagem necessário  entra na historia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Debaya: Amiga eu chorei com a declaração do poncho tambem, Perla era apenas uma partezinha da historia. Agora começa o fervo kkkkkkkkkkkkkkk     10 meses depois. Anahi havia terminado seu MBA e conseguido um ótimo trabalho em uma das agencias mais bem sucedidas de Londres a - LOVE CREATIVE MARKETING AGENCY. Estava feliz. Conseguiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais