Fanfics Brasil - O Recomeço Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Recomeço

295 visualizações Denunciar


Debaya: Amiga eu chorei com a declaração do poncho tambem, Perla era apenas uma partezinha da historia. Agora começa o fervo kkkkkkkkkkkkkkk


 


 


10 meses depois.


Anahi havia terminado seu MBA e conseguido um ótimo trabalho em uma das agencias mais bem sucedidas de Londres a - LOVE CREATIVE MARKETING AGENCY.


Estava feliz.


Conseguiu se estabilizar financeiramente muito rápido.


Ganhava um ótimo salario e já conhecia algumas pessoas do ramo.Que a ajudaram bastante na estabilidade dela na cidade,estava adorando morar em Londres.


Voltaria para o México quando pudesse montar sua própria empresa,sem que dependesse só do dinheiro de seu pai.


Absorvia toda e qualquer informação útil que aparecia e guardava tudo, queria montar uma agencia inovadora no México.


Tinha noticia de todos quase diariamente, e ficou péssima quando soube que duas semanas após sua partida, Alfonso havia partido também...Ele estava indo para a Florida terminar sua pós graduação..


Maitê havia contado a ela que ele estava estudando muito e pensando em montar sua própria empresa por lá mesmo.


Anahi sentiu um vazio com o que Maitê havia falado sobre Alfonso.


Pensava nele frequentemente, para não dizer quase todos os dias...


Anahi estava saindo  há um mês com um rapaz que conheceu no trabalho, o Henry era um cara legal e divertido. Mas não o amava, estavam apenas se conhecendo e Any não queria nada serio com ninguém.


Ainda amava muito Alfonso e não queria se machucar por enquanto.


Pensava será que um dia ela iria esquece-lo?  Amaria Poncho pro resto da vida?


Resolveu esquecer o pensamento e continuar tocando sua vida que estava indo bem sem ele.


Pelo menos na parte profissional ela estava indo muito bem, adorava o que fazia e ocupava quase todo seu  tempo  trabalhando.Mai contou também que estava namorando Christian e as coisas estavam indo muito bem para os dois.


Naquele mês Mari e Enrique foram passar alguns dias com Anahi, a saudade era demais de sua unica filha.


Conheceram onde Any morava e estava trabalhando, a cidade era linda e muito cinzenta Mari adorou tudo em Londres.


Mas queria sua filha de volta para o México.


Tudo estava tentando voltar ao normal na vida de Anahi e Alfonso,estavam muito focados em suas profissões naquele momento,ambos queriam abrir suas próprias empresas e disso não abriam mão.


Até nisso pensavam iguais, tudo estava indo muito bem para ambos..


Seu mestrado estava quase no fim,e Alfonso já pensava em emendar  com seu Doutorado.


Seria mais dois anos estudando, mas necessário. Trabalhava em uma construtura não muito conhecida,há uns três meses e ganhava bem.


Como seu pai havia comprado o apartamento,ele tinha um bom dinheiro guardado.


Ainda recebia do seu apartamento alugado no México,sua mãe mandava todo mês para ele uma quantia a mais do que era o valor do aluguel de seu apartamento.


E com isso tinha um bom capital para investir em sua própria empresa.


Pensava seriamente todos os dias nisso e se estabilizar nos EUA quando seu Doutorado terminasse.


O ramo ali na Florida estava crescendo demais e estava disposto a se arriscar,era jovem e muito bom no que fazia. Saia pouco aos fins de semana,e quando saia era com seus colegas de trabalho ou do mestrado.


Não queria relacionamento nenhum, seu coração estava fechado.


Maitê mantinha ele informado de quase tudo que Anahi fazia em Londres,e estava feliz por ela.


Bom não tanto quando Mai abriu o jogo com ele e disse que ela estava saindo com uma pessoa.


E o que já era quase certo virou definitivo.


Alfonso tocaria sua vida na Florida e não voltaria para o México.


Não tão cedo... 


Ambos naquele momento não estava dispostos a voltar para antiga cidade.. 


Mas voltariam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias de Hoje - Nova York EUA Alfonso olhava imponente em seu terno preto de grif, seu cabelo preto extremamente bem penteado e seu perfume maravilhosamente delicioso do HUGO BOSS. De sua sala toda espelhada e espaçosa do 14° andar de seu prédio olhava toda a cidade de Nova York. Naquela manhã de outono, Alfonso estava em meio a seus pensamentos em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais