Fanfics Brasil - O Agora Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Agora

290 visualizações Denunciar


Dias de Hoje - Nova York EUA


Alfonso olhava imponente em seu terno preto de grif, seu cabelo preto extremamente bem penteado e seu perfume maravilhosamente delicioso do HUGO BOSS. De sua sala toda espelhada e espaçosa do 14° andar de seu prédio olhava toda a cidade de Nova York. Naquela manhã de outono, Alfonso estava em meio a seus pensamentos em como sua vida mudara depois de 8 anos. Conseguiu abrir uma pequena empresa de Arquitetura na Florida chamando mais dois arquitetos que havia feito amizade da antiga empresa que trabalhava. E em 18 meses conseguiu estabilidade e credibilidade na cidade a frente de grandes projetos . Alfonso era criativo e inovador e os empresários adoravam sua forma de criação e sua inteligência. Sua empresa crescia a cada ano e ficou difícil manter se ali  na Florida . Queria algo maior e com muito mais visibilidade, depois de 4 anos mudou-se para Nova York. Onde sua empresa Herrera Arquitetura Empreendimentos havia se tornado uma das melhores empresas do País.


Alfonso se tornou o Workaholic mais bem sucedido e jovem de Nova York, era o solteirão mais cobiçado de todas as modelos e atrizes do País. Onde era capa da New York Times quase todo mês, cada evento com uma modela famosa, ou com alguma atriz de Hollywood. Não tinha relacionamento serio  com ninguém há muitos anos, gostava demais das mulheres em sua cama mas não em seu coração. Ali só uma havia entrado e ali ficara. Alfonso nunca esqueceu seu antigo e único amor, mesmo depois de longos anos separados ele sempre dava um jeito de saber dela.


Sabia que ela havia voltado para o México depois de 3 anos morando em Londres e que abriu sua Agencia de Publicidade e Propaganda, Maitê o informava nos primeiros anos,ela havia se tornado sócia de Anahí na agencia e passava a maior parte do tempo com ela. Um ano depois que Anahí voltara para o México ela se casou com o tal de Henry onde o conheceu em Londres, era advogado e trabalhava com o pai de Anahí.


Depois que Alfonso soube disso ele não procurava saber mais dela, Maitê dizia que ela estava feliz e Poncho não tinha mais esperanças em relação a ela. Se tornou frio com as mulheres ,as usava apenas pra preencher seus lençóis e nada mais no trabalho era implacável e extremamente exigente. Não via sua família há alguns anos, seus pais o visitaram nos primeiros 3 anos depois não vieram mais. Falavam quase pouco por telefone, sentia falta deles mas no momento em que sua vida estava a mil com tanto trabalho e eventos ele não tinha tempo para se dedicar a sua família. Quando seu celular pessoal tocou e o tirou de seus devaneios, era sua mãe ela não ligava a meses. Estranhou mas resolveu atender quase imediatamente.


- Mãe, como esta? – disse sorrindo era bom ouvir a voz da mãe.


- Meu filho, que saudades e.. eu estou bem querido, quando vem nos ver? Ruth sussurrava.


Alfonso percebeu que sua mãe gaguejou um pouco e sua voz parecia fraca ele estranhou.


- O que houve mãe? O que a Sra tem?


- Filho estou com câncer.


Alfonso ficou em choque, se sentou em sua cadeira e ficou mudo no telefone. Não sabia o que dizer a sua mãe, não esperava aquela informação nunca.


- Quando descobriu Mãe? Disse triste.


- Há alguns meses filho, estava relutando em contar a você por ser um homem tão ocupado mas agora começou a quimioterapia e seu pai praticamente me obrigou a ligar para você.


- Eu sinto muito mãe, sinto muito mesmo – falava com a voz embargada.


- Filho eu estou bem, meu medico disse que tenho grandes chances de ficar boa. Só preciso fazer o tratamento certinho e ficará tudo bem.


Alfonso e Ruth conversaram por mais alguns minutos, queria saber como estava o andamento do tratamento e se ela queria vir fazer nos EUA.


Ela hesitou e disse que faria o tratamento no México mesmo.


Poncho desligou o telefone abalado, não sabia o que fazer com aquela informação, e não queria voltar pro México. Mas também não queria deixar sua mãe naquele momento tão difícil. Ele iria voltar até ela se curar ele ficaria com ela. Pediu que sua secretaria executiva e amante nas horas vagas Débora para fazer algumas ligações e marcar uma reunião de urgência.


DF - MÉXICO 


Anahí chegava em sua agencia abrindo a porta de sua sala quase correndo, teria uma reunião naquele dia com dois investidores.


Justo aquela manhã Maitê estava resolvendo algumas coisas de seu noivado com Christian, que namoravam há 8 anos e agora ele havia pedido ela em noivado e se casariam no final do ano.


Estava atolada de trabalho, desde que abrira sua agencia alguns anos atrás Anahí não pensara que seria tão difícil administra-la.Tinha o apoio de Maitê que também era formada com PP, mas Any investira mais na agencia e tinha a maior parte da empresa. Apesar de muito trabalho, sua agencia ia muito bem adorava seus funcionários e estavam crescendo a cada dia. Estava casada com Henry há 5 anos era um advogado brilhante e tomava conta das empresas de seu pai. Era Feliz, Henry era um marido muito bom e a amava muito. Mas Anahí não o amava como ele desejava, nunca conseguiu apesar de tentar por algum tempo.E simplesmente o tempo foi passando, seu relacionamento era saudável e estável mas nunca havia esquecido Alfonso, o fantasma rondava seus pensamentos algumas vezes.


Viu ele se tornar um grande empreendedor, e muito bem sucedido sempre tinha noticias dele por revistas e sites de celebridades. Era difícil ver ele com muitas mulheres e celebridades nas capas de revistas.Sabia que ele ainda era solteiro e não pretendia se casar, como dizia os sites de fofoca, era o solteirão mais cobiçado de Nova York. Pensava que nunca mais iria vê-lo ele não voltaria mais para o México. Era o que dizia ele a Maitê.


Sua vida era boa lá, ele tinha tudo que precisava pelo menos ela pensava.


Passou duas semanas da ligação de sua mãe, Alfonso decidira ir ao México ainda aquele mês mas precisava conversar com algumas pessoas antes.


Seu apartamento estava sendo usado por Christian, precisaria ligar para Maitê e contar que estava de volta por um tempo.


Alfonso tinha o telefone da agencia que Maitê era dona junto com Anahí, como não conseguia falar com Christian resolveu ligar para ela.


- Portilla e Perroni Publicidade Bom Dia – disse a atendente.


- Bom Dia,Por Favor Maitê Perroni - disse poncho com voz grossa.


- O seu nome por favor Sr.?


- Diga que é Alfonso Herrera.


- Muito bem vou transferi-lo


Alfonso esperou por quase um min. na linha, já estava nervoso não gostava de ficar esperando até que uma outra voz atendeu. Ele estacou na cadeira, reconheceria aquela voz suave até em outro planeta.


Na sala Maitê estava resolvendo algo com alguém em seu celular e o telefone de sua mesa tocava insistentemente. Anahí decidiu atende-lo.


- Anahí Portilla – disse apenas.


O telefone ficou mudo por alguns segundos.


- Anahí Portilla alô – disse novamente querendo desligar a pessoa não falava.


- Anahí é Alfonso – ele conseguiu dizer quase num sussurro.


E de repente o improvável que ela jamais pensara aconteceu, ela ouvia a voz do Alfonso novamente. O seu Alfonso.


 


PS: Não fiquem bravas por causa do Henry ele será um ponto necessario na Fic mas não atrapalhará quase nada AYA kkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei em choque, muda, paralisada sem saber o que dizer. Faziam quase 8 anos que eu não falava com ele,eu realmente não estava esperando aquela ligação, obvio não era pra mim ele ligou para Mai. Sua voz era tão rouca e profunda que senti minhas coxas molharam apenas com o alô daquele homem. E assim ele tirou dos meus devanei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais