Fanfics Brasil - Ele Vai Voltar Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Ele Vai Voltar

244 visualizações Denunciar


Fiquei em choque, muda, paralisada sem saber o que dizer. Faziam quase 8 anos que eu não falava com ele,eu realmente não estava esperando aquela ligação, obvio não era pra mim ele ligou para Mai.


Sua voz era tão rouca e profunda que senti minhas coxas molharam apenas com o alô daquele homem.


E assim ele tirou dos meus devaneios  fazendo voltar aquela ligação.


- Anahí ?  Você está ai?


- Ooo.. Oi sim,  como vai Alfonso ? conseguiu dizer.


- Muito bem, estou ótimo e você? – A como era bom ouvir  aquela voz dela sentiu seu pai ficar duro apenas de ouvir aquele sussurro ao telefone.


- Estou ótima também, você ligou para Mai né ela já vai atender você – Disse nervosa, não queria prolongar a conversa  não sabia o que dizer a ele..


- Eu espero, como estão seus pais? Tentou parecer calmo.


- Estão ótimos  viajando pela Europa no momento...


- Que legal, faz bem eles é sempre muito bom viajar...


- É -  Anahí  conseguiu dizer estavam sem graça um com o outro.


Nesse momento Mai  olhou para Any que estava pálida,


Ficou confusa e perguntou quem era ao telefone.


- É Alfonso, você estava no celular e eu transferi sua ligação, ele deseja falar com você -  quase gaguejando.


Mai arregalou os olhos para a amiga, fazia algum tempo que não falava com Alfonso e ficou surpresa por ele ter telefonado.


- Transfira para minha mesa por favor – disse calma.


- Ela vai te atender, até mais Alfonso – disse nervosa


- Até Any ah foi bom falar  com você .


- Até mais Poncho – Anahí nem esperou ele dizer tchau e transferiu a ligação.


Estava afobada, tremendo precisava tomar um ar, saiu de sua sala e foi até a are  onde os funcionários tomavam café. Ficou ali por alguns minutos, precisava se recompor sabia que Maitê iria vir falar sobre Alfonso e o que eles conversaram no telefone enquanto ela estava em outra ligação.


- Mai como vai? Como estão todos por ai – disse Poncho um pouco mais solto agora que falava com sua amiga.


- Ora Ora se não é o SR.  hollywood – Tirando sarro dele. Estou surpresa com sua ligação, deve ter acontecido algo já que você esqueceu  de nós meros trabalhadores.


- E sim estamos todos bem, apesar de você ter nos esquecido Mrs. Workaholic  – disse ironicamente.


- Não seja tão dramática, eu trabalho muito e você sabe. Bom mais não foi para bater papo com vcê que eu liguei.


- Precisava falar com Christian mas ele não atende o celular, queria saber se dentro de um mês ele consegue sair do meu apartamento.


- O apartamento dele esta quase pronto acredito que consiga sim, mas por que Poncho? Não me diga que esta voltando – disse assustada.


- Sim, mas não definitivamente apenas por um ou dois meses. Eu te explico melhor quando chegar Mai.


- O avise sim que preciso do apartamento dentro de 30 dias e peça para ele me ligar. Há outras coisas que quero falar com ele.


- Alfonso você vai me dizer agora por que esta voltando, não me deixe curiosa.


Maitê sempre foi impaciente, nunca soube esperar  as coisas. Fazia  tudo do seu jeito e conseguia com muita insistência tirar  toda e qualquer informação que ela quisesse saber.


- Mai no momento não dá para falar, é um assunto complicado e quando eu chegar  no México  eu falo – disse com tom de voz serio.


- Tudo bem eu aguardo você me avisar quando chegar. Mudando de assunto como se sentiu ouvindo a voz dela? – disse rindo


Alfonso suspirou sabia que Mai perguntaria antes dele desligar. Ela não desistia.


- Como se eu tivesse voltado ao passado Maitê, difícil e ao mesmo tempo maravilhoso.


Mas esse não é o momento, Anahí tem sua vida agora e eu a minha nos falamos depois. Um beijo.


E desligou antes mesmo de Mai tentar retrucar alguma coisa, estava anestesiado ainda com aquela ligação interceptada, não sabia que Anahí trabalhava na mesma sala que Maitê, claro que corria o risco dela atender, mas estava tão absorto em seus pensamentos que jamais imaginou que ouviria aquela voz, aquela doce e inegavelmente maravilhosa voz.  Seu corpo reagiu com aquele simples sussurro de Anahí. Como depois de tanto tempo aquela mulher tinha poderes sobre ele? Ficou ali sentado em seu escritório revivendo momentos.


Anahí entrou em sua sala e viu uma Maitê mexendo em sua notebook  com uma sobrancelha levantada a olhando de volta.


Any suspirou lá vem.


- Desembucha – disse caindo  sobre sua cadeira.


- Eu não tenho nada pra falar, você é que atendeu minha ligação, é você que tem o que falar – disse  rindo.


- Não tem nada pra falar Maitê, apenas nos cumprimentando e perguntamos como vai a vida um do outro, só isso .


- Sim eu vi que a ligação foi rápida, mas não é isso o que quero saber exatamente, eu quero saber p que se passou nesse seu coraçãozinho ai pra levantar como um foguete dessa sala e tomar um ar dona Anahi?


Any revirou os olhos, não tinha como escapar Mai não deixava barato.


- Não sei exatamente, uma mistura esquisita de sentimentos, saudade e ao mesmo tempo foi estranho. Não sei explicar – jogando sua cabeça pra trás.


- Ele disse quase a mesma coisa – mai sussurrou


- O que foi Maitê?


- Nada estou falando comigo mesmo.


- Hum.


Fez um silencio por alguns minutos, Any tentava se concentrar  no seu computador mais não conseguia.


Ficou lembrando cada segundo daquela ligação rápida.


- Não vai me perguntar o que ele queria comigo? – Mai a olhava interrogativa.


- Não, ele é seu amigo também  normal querer falar com você – disse seca.


Mai balançou a cabeça, sabia que ela estava louca para saber o que ele queria com ela depois de anos.


- Ele esta voltando pro México Anahí – disse simplesmente.


- O que? É serio isso? Mas por que? – perguntou assustada.


- Ainda não sei ao certo mas dentro de um mês ele estará de novo nesta cidade , e você se controle – disse olhando a  seria.


-Não tem por que você me dizer isso Maitê, eu amo Henry o Alfonso é passado – dizia querendo acreditar em sua próprias palavras.


- Eu espero que sim Anahí, por que esse Alfonso que está voltando não é mais o mesmo de 8 anos atrás.


- Ele está muito diferente do que conhecíamos, e eu não quero que você sofra mais uma vez – disse com compaixão.


- Não tem por que se preocupar comigo Mai, eu sou muito bem casada, o Alfonso não representa mais nada pra mim.


- Queria acreditar em você Any, mas seus olhos dizem outra coisa. Só espero que não se  envolva .


E não disseram mais nada uma a outra sobre esse assunto até o final do expediente. Mas Maitê sabia que aquela volta de Alfonso viraria tudo de pernas pro  ar.


Por mais que os anos tenham passado, Anahí  nunca amou Henry  como amara Alfonso.  E sabia que a amiga ainda sentia algo muito forte por seu ex. Já Alfonso nunca escondera que amou  única e exclusivamente Anahí. E essa volta daria o que falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um mês depois. Alfonso havia adiantado todos os projetos possíveis que tinha em mãos. Supervisionou milimetricamente todas as suas obras.Entregou os projetos mais importantes e deixou Nova York um pouco mais tranquilo. Seria apenas por um ou dois meses que ficaria longe, mas seria necessário. Deixou a cargo o que restará com seus só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais