Fanfics Brasil - Ele Voltou Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Ele Voltou

255 visualizações Denunciar


Um mês depois.


Alfonso havia adiantado todos os projetos possíveis que tinha em mãos. Supervisionou milimetricamente todas as suas obras.Entregou os projetos mais importantes e deixou Nova York um pouco mais tranquilo. Seria apenas por um ou dois meses que ficaria longe, mas seria necessário.


Deixou a cargo o que restará com seus sócios minoritários e foi tranquilo para o México.


Um frio na espinha era o que ele estava sentindo, voltar ao seu País era reviver quase tudo novamente.


Mas não tinha escolha, sua mãe estava muito doente e precisava de seu apoio incondicional, mesmo esses últimos anos estando longe.


Alfonso chegara sem avisar ninguém, apenas Christian que já havia se mudado para seu próprio apartamento. Preferiu fazer surpresa a sua mãe, iria em seu apartamento deixar suas coisas e logo passaria na casa da mãe matar a saudade de sua família.


Anahí estava almoçando com Henry em um restaurante perto de seu trabalho, almoçavam  tranquilamente. Mas Any não estava sendo a mesma há dias, na verdade desde que descobriu que Alfonso estaria de volta dentro de alguns dias ou já estava em DF pensara ela. Estava nervosa e ansiosa ultimamente, mas não queria que seu marido percebesse. Ele era tão bom para ela que não faria nada e não pensaria mais em nada para não o magoar. Mas Henry não era bobo sabia que algo a afligia, conhecia Anahí muito bem.


- O que há de errado Any? Há dias noto você distante – disse calmo.


- Não é nada demais apenas estressada com o trabalho, ando fazendo muita coisa com o casamento de Mai sobrou tudo pra mim – disse mexendo a comida com o garfo.


De fato o trabalho havia dobrado para ela, estava exausta de reuniões planejamentos e cuidar das empresas que representava. Fazia quase tudo sozinha, mas não era isso que tirava o sono dela.


Ver Alfonso novamente a tirava do prumo só com a hipótese. Sabia que uma hora ou outra ela iria vê-lo. Mas queria adiar o Maximo possível, não sabia qual seria a sua reação com um Alfonso tão mudado.


Andava pensando muito naquela noite em que o pegou na cama com Perla , e se tivesse o perdoado sua vida seria diferente com certeza da de agora. Mas não saberia se Alfonso seria fiel novamente depois daquilo. Há duvida pesava nela até alguns anos atrás, mas de nada adiantava agora, estava casada e muito bem casada com Henry e não abriria mão dele.


Henry vendo seu silencio novamente resolveu falar.


- Any sei que não é apenas o trabalho que anda deixando você assim, mais não vou insistir se não quer falar. Só quero que seja sincera comigo sempre Anahi, e o que estiver incomodando você quero que fale pra eu poder te ajudar – disse sincero fazendo carinho na mão dela.


Ela o olhou com ternura, não merecia um homem tão bom daquele, sabia que ele estava incomodado com sua postura mas ela não falaria o que a estava deixando impaciente .


- Eu sei amor, vai ficar tudo bem – deu um selinho nele.


O Almoço transcorreu bem até o final daquela conversa. Estavam de mãos dadas indo para agencia num silencio tranquilo, quando Henry resolveu romper novamente.


- Any semana que vem irei para Londres – disse suspirando.


- Aquele cliente importante que te falei se envolveu num caso de assassinato e me chamou para cuidar de seu caso.


Any o olhou assustada não queria que Henry fosse viajar naquele momento.


- Mas como, do nada ? Por que não me disse?


- Estou dizendo agora, por que eu aceitei o caso hoje meu amor só por isso. É uma grana gigantesca que ele esta me oferecendo para cuidar de seu caso e tenho certeza que armaram para ele. O caso esta sendo falado por toda Londres será o acontecimento do ano no País – passava suas mão pelo rosto dela.


Sei que foi repentino mas eu irei voltar quantas vezes puder até acabar o caso. Não queria te deixar mais esse caso é muito importante Any.


Anahí o abraçou sabia o quanto ele queria defender esse caso, sabia da competência dele como advogado criminalista e não queria prende-lo ali por causa de suas inquietudes.


- Pois você vai ganhar este caso e vai voltar logo pra mim – o abraçou forte.


Anahi entrou em sua sala pensativa, Henry iria viajar justo na época que Alfonso estaria de volta. Alguma coisa dizia a ela que isso não daria certo. Ficou em meio a pensamentos por um bom tempo até dar a hora de visitar um de seus clientes.


Alfonso chegara em seu apartamento exausto, foram muitas horas de viagem, deixou suas coisas pelo quarto. E ficou observando o local por algum tempo, Christian não mudara nada em seu apartamento, apenas a cor da parede que estava pintada. Quantas lembranças vinham em sua mente naquele momento, muitas boas e algumas ruins.


Resolveu tomar uma ducha rápida, estava cansado demais da viagem mas prometera a si mesmo que iria direto pra casa de sua mãe.. Mas desde que ouviu a voz de Any aquele dia no telefone não conseguiu tirar ela de sua cabeça, sua angustia por querer vê-la o corroía. Colocou uma roupa confortável, abriu a gaveta para colocar algumas coisas que havia trazido e se deparou com uma foto dele e de Any guardada ali.


Pegou o porta retrato e ficou por alguns minutos apenas olhando, admirando. Estavam tão felizes naquela época. Já passava das 4 quando se levantou e decidiu, iria ver Anahí primeiro, não aguentaria ficar ali por muito tempo sem ir vê-la primeiro. A iria procurar e que se dane seu maridinho de merda.


Não estava aguentando de ansiedade, pegou as chaves de seu apartamento e desceu. Viu o endereço da empresa de Any no Google. Chamou um táxi e foi direto para a agencia de Anahí. Precisava vê-la precisava olhar para ela.


Any havia acabado de chegar da sua reunião que durou por quase duas horas, deixaria alguns papeis ali daria alguns telefonemas e iria embora, estava exausta.


Maitê estava atolada com os preparativos de seu casamento e mal havia ido na agencia aquela semana.


Estava concentrada resolvendo algumas coisas em sua mesa quando sua secretaria a chamou.


- Any tem alguém aqui querendo vê-la, o nome dele é ALFONSO HERRERA. Posso deixa-lo entrar?


Anahí quase deixou cair o telefone de sua mão, começou a suar frio, suas mãos começavam a tremer só de ouvir aquele nome. Ele estava ali em carne e osso, estava ali para vê-la. Sua barriga gelou, um aperto no peito ao mesmo tempo.


Ele estava ali e ela não queria acreditar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei paralisada por alguns segundos enquanto minha secretaria tentava me chamar de volta pra terra. - Any está me ouvindo? Há um moço aqui querendo vê-la. - Po..Pode deixar ele entrar Cinthia. Tentei arrumar meu cabelo em alguns segundos por que a minha cara estava péssima naquele momento. Eu não sabia como agir naquele momento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais