Fanfics Brasil - Uma Visita Surpresa Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Uma Visita Surpresa

257 visualizações Denunciar


Fiquei paralisada por alguns segundos enquanto minha secretaria tentava me chamar de volta pra terra.


- Any está me ouvindo? Há um moço aqui querendo vê-la.


- Po..Pode deixar ele entrar Cinthia.


Tentei arrumar meu cabelo em alguns segundos por que a minha cara estava péssima naquele momento. Eu não sabia como agir naquele momento.


Foi então que eu o vi parado na porta lindo absurdamente maravilhoso.


Cabelo um pouco curto a barba rala, seus músculos bem definidos em sua camisa azul , a calça jeans escura. Seu rosto mais másculo e mais maduro.


Alfonso ficara cada ano melhor, tentei me recompor dos meus pensamentos pecaminosos que passou por minha cabeça ali.


 E ele veio em minha direção, me levantei e o cumprimentei dando a mão.


- Como vai Alfonso – consegui dizer sem gaguejar.


Anahí estava sentada em sua cadeira quando a avistei, estava maravilhosa, seus cabelos estavam mais escuros e ondulados.


Os olhos com a mesma intensidade, aqueles azuis do oceano, os olhos mais lindos e intensos que eu já vi. Estava me encarando me mediu da cabeça aos pés. Até que fui em direção dela , ela se levantou e pude ver suas curvas continua gostosa, até mais. Estava com um vestido solto rosa uns dois dedos acima do joelho, onde pude ver um pouquinho aquelas pernas que me deixavam louco. Ela veio até a mim e entendeu a mão.


Eu quase ri, a peguei desprevenida e a abracei como queria ter abraçado nesses últimos 8 anos. Sentir seu cheiro seu perfume o aroma natural que sai de sua pele.


Alfonso me pegou de surpresa, me puxou e abraçou me fazendo sentir seu perfume maravilhoso, um cheiro almiscarado de eucalipto mas que nele ficava maravilhosamente divino. E eu retribui o abraço não consegui me conter, sim queria abraça-lo e não soltar nunca mais.


Fomos nos soltando até que nos olhamos. E resolvi falar.


- Como está Any ? – disse sorrindo a ela como ela estava linda.


- Estou bem, que surpresa você aparecer por aqui , não sabia que havia chego – disse sem graça.


- Cheguei hoje, estava indo ver minha família mas passei aqui antes pra ver Maitê e você – Obvio que  não falaria que só queria ver ela mesmo.


- Pois Maitê não vem mais essa semana acho que perdeu a viagem – disse receosa.


- Você esta aqui não está? Então eu não perdi – olhava pra ela intensamente.


Any estava perdida naqueles olhos verdes que nem percebeu que ele estava tão próximo novamente.


- Você quer beber algo Poncho ? Comer ? - disse se esquivando e indo até sua mesa, não queria ficar tão próxima dele, era muito perigoso.


- Não Any, não quero nada apenas passei pra saber como vocês estão.Vi o espaço aqui é realmente muito bonito e moderno Parabéns.


- A sua estadia a Londres fez realmente progressos, sua agencia é muito legal pelo que vi na internet – disse se sentando na poltrona do lado.


- A que bom que você gostou e foi Christian que fez a estrutura toda, méritos a ele mas o trabalho foi nosso. E realmente o tempo que passei em Londres foi um divisor de aguas na minha carreira.


- Mas não venha falar de mim , você se tornou muito poderoso no ramo empresarial Poncho. Fico feliz por você ter construído um império – disse meio seria.


- É parece que em nossa vida Profissional fomos muito felizes não é mesmo Any, aliás na sua vida particular também esta muito bem pelo que soube – disse irônico.


Anahi conhecia aquele  Alfonso, mas não se abalou respondeu simplesmente mesmo com suas pernas moles sem saber se poderia levantar. A presença dele a intimidava, era demais.


- Sim a minha vida Profissional e Pessoal estão indo muito bem, ambas andam lado a lado – disse tentando parecer calma.


Alfonso viu que ela não se sentia bem naquela conversa e resolveu se levantar e ir embora, teria tempo pra conversar com ela e seria logo.


- Bom Any, não quero mais tomar seu tempo, tenho que ir resolver muitas coisas. Espero ver você em breve– disse de pé já.


Anahi conseguiu se levantar e ira até a porta para levar ele.


- Foi bom ver você Poncho, espero que venha nos visitar antes de ir embora novamente – disse segurando a porta.


Alfonso sorriu, mal sabia ela que ele não sairia dali do México até conseguir o que ele queria. ELA


- Pode ter certeza que vamos nos ver muito ainda antes de eu partir .


Disse se aproximando dela , e Any deu um passo pra trás. Alfonso pegou o rosto dela com uma mão e a beijou no cantinho da boca, provando apenas a ponta da sua perdição. Sorriu e saiu. Anahi quase desfaleceu ali na porta mesmo, sua calcinha estava encharcada apenas com aquele leve e sutil encostar de bocas. Any pensou, estava perdida se não conseguia tirar Alfonso da cabeça desde que Maitê havia falado que ele voltaria. Agora foi tudo para o espaço, estava mexida, realmente mexida. E não sabia o que fazer, teria que ser forte. Por que Alfonso daria um jeito de chegar perto dela. Ficou ali de costas pra sua porta por minutos até que seu telefone tocou e voltou pro mundo dos vivos.


Poncho saiu dali com uma certeza, Anahi sentia algo por ele ou não agiria da forma como agiu. Ele iria insistir até conseguir o que ele queria, ela na cama dele novamente. Mas pensaria nisso uma outra hora, agora iria ver sua mãe e nada mais no momento importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou até a casa de sua mãe no mais completo silencio, seus pais haviam se mudado alguns anos para um condomínio mais afastado da cidade, lá tinham mais espaço e muito verde por perto. O Ar da natureza fazia bem a Ruth. Desceu do taxi e bateu na porta, depois de alguns minutos Fernando abriu a porta e deu de cara com seu filho mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais