Fanfics Brasil - Secret Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Secret

275 visualizações Denunciar


Poncho :  Como você  está? 


Any : Bem quem deu o meu numero á você? 


Poncho : Adivinha ?  jajajaja


Any : Maitê Obvio 


Poncho : Sim, mas não fica brava com ela eu que insisti Any.


Any : Hum, tudo bem ....


Poncho : Está brava né? Não fique por favor ,se ela não tivesse dado eu arrancaria dela ou do Christian.


Poncho : Eu queria falar com você, por isso insisti em pegar seu celular. 


Any : Tudo bem, só fiquei surpresa. 


Poncho : Surpresa boa ou ruim rs? 


Anahi visualizou a ultima mensagem mas não respondeu, estava entrando em território perigoso. Pegou sua bolsa  seu celular e subiu para o seu quarto. Ficou jogada na cama pensando até que seu celular tocou era Henry. Avisando que havia chego que estava tudo bem e que ligaria para ela depois, pensando que a mesma já estaria  dormindo. Virou para cama e olhou onde Henry  dormia, o homem era tão bom que não merecia nada de ruim. Mas por que estava pensando nisso frequentemente desde a volta de Alfonso? Ela via ou falava com ela já pensava em estar na cama com ele. Mas que porcaria o homem volta  e todos os sentimentos que ela achava que estivessem mortos. Voltam a tona. Seu celular vibrou novamente mas dessa vez era Alfonso mandando mensagem no watsapp.


Poncho: Já vi que foi ruim rs, vou te deixar em paz. Boa Noite 


Ela olhou e deu uma risadinha Alfonso estava fazendo charme claro. Não conseguiu se conter respondeu.


Any : olha o drama Alfonso Herrera rs ... Está tudo bem fique tranquilo.


Poncho : jajaja que bom. Mas vou te deixar dormir já está tarde e daqui a pouco acordo também.


Any : também acordo cedo rs, Poncho Mai me contou de sua mãe. Eu não sabia sinto muito de verdade. 


Poncho visualizou e fechou a cara , não queria falar daquele assunto mas como foi ela que tocou não ficaria bravo.. 


Poncho :  =(


Poncho : Maitê linguaruda mesmo, era eu que queria te falar  mas enfim, obrigada Any  tenho certeza que ela sairá dessa nova em folha.


Any : Vai sim , como ela está? Faz muito tempo que não a vejo nem parece que moramos na mesma cidade. Eu só vejo seu pai ainda coloco gasolina no posto dele rs.


Poncho : Olha fiel consumidora, ela está bem na medida do possível, a quimioterapia judia muito do corpo e da mente da pessoa e ainda terá que fazer mais algumas sessões.


Poncho : É doloroso e lento mas temos fé que ela sairá dessa, está se fazendo de forte mas ta cada vez mais fraca. Foi por isso que voltei. Eu só soube mês passado que ela estava doente.


Poncho : Ela vem lutando há um ano já, pode ver o meu desespero e a minha surpresa.


Any queria sair da tela e ir abraça-lo por mais que odiasse a mãe dele  uma doença dessa nenhum ser humano merecia. E a família fica doente por tabela  também. Sentiu um aperto no coração 


Any : Ela irá ficar bem ela é forte :)


Poncho : Sim obrigada pelo conforto  =)


Poncho : Mas não quero mais falar sobre isso, não por aqui  hehe.


Poncho: Me diga o que está fazendo? 


Anahi revirava os olhos, Alfonso mudava de assunto rapidamente.. 


Any : No momento na cama indo dormir...


Any : e você ? 


No mesmo  momento que mandou a mensagem e ele visualizou ela se arrependeu, deu chance para outro tipo de conversa... 


Poncho : no momento deitado também, olhando a unica  foto que deixei no apartamento A SUA.


Anahi não pode deixar de sorrir, Alfonso sabia ser charmoso, sabia jogar e tinha medo desse novo Poncho galanteador. Meu Deus olha a conversa que ela estava tendo com ele. Ela era casada. 


Anahi chega, tá na hora de acabar com o papinho. 


Any : cuidado terá pesadelo, Poncho preciso dormir  de verdade depois nos falamos.


Poncho viu a mensagem e sorriu, conseguiu deixar ela constrangida e receosa. Por mais que essa Anahi fosse uma mulher mais forte e decidida ele sabia que mexia com ela ainda e muito. 


Poncho : Com você eu nunca terei pesadelo, tenha uma Boa Noite Any.


Poncho : Nos vemos por ai .


Poncho : Um Beijo =)


Anahi queria responder que queria ver ele ali, e agora.. Como era possível sentir uma atração tão devastadora assim  por aquele homem que a traiu nas vésperas de seu casamento. Depois de tantos anos parecia que o sentimento havia voltado com força. Não queria responder, não queria ver suas mensagens mais. Mas algo puxava a ele.


Any : Boa Noite durma bem. 


 


Passou a semana como um foguete, Alfonso não mandara nenhuma mensagem a semana toda, e ela já estava sentindo falta, por DEUS Anahi para com isso mulher, é só seu marido viajar que está com fogo. Se aquiete disse pra si mesma. Henry ligara algumas vezes essa semana não prolongando as conversas, estava atolado de trabalho. Montando a defesa de seu cliente e isso estava tomando todo o tempo dele. Any sentia falta de Henry mas com Alfonso na cidade não sobrava muito tempo pra pensar em seu marido. 


Estava saindo da Agencia com Maitê quando seu celular tocou. ERA ELE.


Poncho : Oii =D


Automaticamente ela sorriu, não conseguia não sorrir. Sentiu um frio na barriga, parecia uma colegial com fogo no meio de suas coxas. 


Any : Olá  como está? 


Poncho : Bem melhor agora falando com você.. 


Poncho : A semana realmente foi desgastante Any.. 


Any  : Imagino sua mãe como está? 


Poncho : Um pouco debilitada pela sessão de Quimio que fez, mas logo estará boa.


Poncho: Mas não foi pra isso que eu te chamei, Christian e Maitê querem ir num barzinho, mas não queria ficar segurando vela, você topa de ir? A penas como amiga claro.


Poncho : e lá podemos conversar melhor é um convite amigável Any .


Poncho : Diz que sim por favor rs, Mai irrita todo tempo e Chris só da risada me salva dessa jajaja.


Anahi ria alto com o apelo de Alfonso conhecia  bem o outro casal. Ficou meio receosa mas resolveu aceitar, estava precisando relaxar mesmo e queria  vê-lo também.


Any : Tudo bem encontro vcs lá e você  me deve essa rs.


Poncho : Pode deixar que eu vou pagar, e como você quiser rs.


Any balançou a cabeça, Alfonso era insistente. 


Any : E eu vou cobrar rs, até a noite. 


Poncho : Até beijo ;)


Eu estou perdida, literalmente perdida. Mai que ficou apenas observando a amiga no celular resolveu falar.


- Estava falando com Henry ?  - disse interrogativa.


- Não com seu amigo Alfonso, ele não quer ficar segurando vela sua e de Chris e perguntou se eu não podia salva-lo. E eu disse que iria apenas como amiga claro - disse calma.


- Hum Amiga, sei sei dona Anahi. Toma cuidado que isso não vai dar certo.


- Mai não se preocupe nada vai acontecer, tenho os pés no chão e um marido em casa. 


- Que está viajando e só DEUS sabe quando volta. Apenas pense muito bem antes de tomar alguma atitude. Só isso que te peço.


- Ok Ok mamãe.  tchau nos encontramos lá.


Any resolveu colocar uma saia Lápis preta e uma camisetinha branca. Um salto alto ,deixou seus cabelos soltos e bastante ondulados  e estava pronta.


Chris Mai e Poncho estavam na mesa já quando Anahi chegou, estavam rindo  muito de algo. Quando Poncho olhou para frente viu aquele monumento entrando no bar.  Seus lábios ficaram secos, seu pau automaticamente ficou ereto. Aquilo devia ser proibido sair na rua, ela estava maravilhosa e queria toma-la na frente do bar todo. 


Ele se levantou e a cumprimentou com um beijo no rosto,  Any estremeceu apenas com aquele toque leve em sua bochecha. Ficou sem graça por que o casal do lado estava vendo a cena. 


Anahi viu Alfonso se levantar para cumprimenta-la e quase teve um avc ali mesmo, ele estava divinamente  bem arrumado e muito muito gostoso. Sua calça jeans modulando suas pernas, aquela bunda dura e empinadinha maravilhosa. Uma camisa Polo cor verde, da cor dos seus olhos divinos.


Cabelo e barba perfeitamente feita, aquele homem era a simplificação da perfeição. 


Aquela noite seria difícil e bastante longa.  


 


 


Debaya : Amiga Henry é bonzinho sim , mas nenhum santo kkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sentei me do lado de Alfonso, estava nervosa sim como não poderia? Aquele homem estava absurdamente sexy, e pronto para dar o bote... Conforme as pessoas chegavam o reconheciam e tiravam foto dele, maldita hora que ele ficava saindo naquelas revistas de celebridades com todas aquelas mulheres. Adivinhem eram todas mulheres que vinham tirar foto com ele e isso j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais