Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Sentei me do lado de Alfonso, estava nervosa sim como não poderia? Aquele homem estava absurdamente sexy, e pronto para dar o bote...
Conforme as pessoas chegavam o reconheciam e tiravam foto dele, maldita hora que ele ficava saindo naquelas revistas de celebridades com todas aquelas mulheres.
Adivinhem eram todas mulheres que vinham tirar foto com ele e isso já estava me irritando.
Mas não falaria isso para ele nunca, e nem para Maitê que apenas observava os olhares que eu dava toda vez que ele se levantava.
Minha Tequilla havia chegado, bebi as duas em um gole so. Ele olhou pra mim agradeceu as duas meninas e sentou ao meu lado,sorrindo..
- Tudo bem Any? disse abrindo sorriso largo.
- Sim apenas com saudade de Henry - disse seria.
Anahi quando queria conseguia estragar um clima.
Ficaram por alguns minutos no silencio os 4. Christian vendo que tava começando a ficar pesado o clima resolveu quebrar o gelo.
- Poncho me conte mais sobre aquele projeto com as crianças do Instituto do Cancer que esta querendo começar?
- É apenas uma ideia Chris, ainda não me decidi sobre o projeto. Vou deixar mais para frente..
Ficaram conversando sobre trabalho, Chris e Poncho.
Maitê e Any falavam sobre o casamento dela. O clima voltou ao normal depois de longos minutos.
Alfonso discretamente enquanto Chris falava sem parar com ele. Mandou uma mensagem a Any.
Poncho : Esta brava comigo?
Anahi sentiu seu celular vibrar, achando que seria Henry mas olhou seu celular e olhou para fonso. So podia ser brincadeira.
Any : Por que eu estaria? E pode perguntar sem precisar mandar mensagem. Eu ainda to aqui..
Alfonso vizualizou e olhou para ela deixando Christian falando sozinho.
- Esta brava comigo por que Anahi? disse serio.
- Não estou brava , por Deus da onde tirou isso? o olhou brava.
Alfonso apenas a observou, pegou sua mão e a puxou.. Se levantando e levantando ela tambem.. Olhou para Maitê e disse.
- Ja voltamos. - saiu arrastando uma Anahi confusa...
- Alfonso o que pensa que esta fazendo?
- Indo conversar.
Levou ela até la fora onde nao tinha muito gente e encostou ela no poste e a olhou intensamente.
- Você tem apenas que responder a minha pergunta e eu espero sinceramente que ela seja verdadeira. - disse praticamente colando seus corpos.
- E o que seria Alfonso? - suas respiracoes tao proximas.
- Você estava com ciumes daquelas meninas não estava? Por isso foi tão rude na mesa e falou de seu marido. Não foi isso?
Anahi nao conseguia se distanciar dele para pensar melhor na sua resposta. Ele a prensou na parede com aquele corpo maravilhoso e naquele momento ficava dificil pensar alguma coisa. Mas falou
- Eu não teria por que estar com ciumes de você Alfonso. Não é com você que eu estou casada - disse rude.
Alfonso apenas riu colocou seu corpo com o dela fazendo com que suas intimidades grudadas e ela pudesse sentir a ereçao dele.
Pegou as duas mãos e colocou no rosto dela .
- Mas não é com ele que está agora. dizendo isso a beijou.
Colou seus labios com os dela de uma maneira muito possessiva. Anahi nem tentou reagir, entre abriu seus labios para que a lingua de Poncho entrasse ferozmente.
Eram anos longe daquela boca,longe daquele gosto adocicado dela. E ele iria aproveitar.
O beijo ganhando força cada vez mais, suas linguas dançavam com total sincronia e em cada pedacinho de cada boca.
Parecia que o tempo não tinha passado e quando estavam ali conectados um ao outro não havia mais nada no mundo.
Alfonso puxou sua cintura e aprofundou ainda mais o beijo,se é que era possivel. Pressionava seu pau perto do umbigo de Any que sentia a força daquele monumento.
Suas pernas começaram a ficar fracas, sua defesas? ela nem tinha mais. Queria beija-lo a noite toda.Entre laçou suas mãosna nuca de Alfonso e o puxou,colando suas bocas ainda mais.
O beijo foi ficando lento,intenso, nao se cansavam de provar um do outro ali enquanto podiam.
Alfonso deu alguns selinhos e passou a beijar seu pescoço. Anahi arfava e jogou sua cabeça pra tras.
- Eu te quero Any,muito - Poderia foder você aqui mesmo.
Anahi ja sentia sua intimidade toda molhada. Mas seu devaneio uma hora tinha que terminar.
E com muito esforço empurrou ele parando o beijo e as caricias.
- Poncho por favor,não faça mais isso. Eu sou casada agora e eu o amo. disse saindo
Alfonso se encostou no poste e viu ela se distanciando pro bar. Apenas balançou a cabeça.
- Você ama nada apenas esta fugindo,mas eu vou te fazer enxergar.
Foi até a mesa e viu os três conversando normalmente,sentou do lado dela e fingiu que nada tinha acontecido...
Anahi o olhou pasma,mas ficou quieta ja estava passando da hora de ir embora. Quase fez uma besteira e nao iria repetir...
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí. Realmente depois daquele beijo eu fiquei completamente perdida naquele bar. Eu não podia falar para Maitê e também não podia sair dali do nada por que todos iriam perceber. E a minha raiva só aumentava por que Alfonso se mostrava calmo e relaxado. E eu uma pilha de nervos por que tinha acabado de beijar meu ex noivo e po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa